Capítulo quatrocentos e sessenta e cinco

152 17 8
                                    

3° season:four hundred and sixty five
Eu vou fazer terapia
{Columbia, Carolina do Sul}
<Victor Jones narrando>

Babi me puxou e beijou minha testa e eu sorri a abraçando. Ficamos assim por uns minutos em silêncio. Ainda não tinha caído a ficha sobre meu namoro com a Sevilla. Há três anos atrás a gente estava discutindo por café, e há três meses a gente tava começando um caso que mudaria a nossa vida.

— Você sabe ser romântica. Achei que você só sabia me xingar. — Á provoquei e ela resmungou e eu ri separando o abraço. — O que vai fazer depois que tudo acabar? — Mudei o assunto. A resposta foi um suspiro dela.

— Não me lembra disso. — Babi disse e jogou o corpo pra trás na cama. — O meu pai não vai aguentar mais uma decepção da sua única filha.

— Você fala como se fosse uma decepção pro seu pai. — Eu disse e coloquei a mão na sua coxa. Babi riu levemente.

— Mas eu sou. Sabe exatamente por que eu entrei pro FBI? — Babi indagou se apoiando nos próprios braços para se sentar de novo. Eu dei de ombros e balancei a cabeça. — Quando eu tinha quinze anos eu briguei na escola, e eu quebrei o braço da menina. Foi aí que eu fui diagnosticada com crises de raiva, e eu como uma grande adolescente rebelde me recusei a fazer terapia.

— Você só tinha quinze anos, as pessoas erram. — Argumentei e Sevilla balançou a cabeça e olhou para outro lugar. Ela não conseguia olhar para mim.

— Elas foram piorando ao longo do tempo, e aos dezenove eu arranjei briga na rua, quase gastei meu réu primário. Meu pai disse que eu devia dar um jeito na minha vida, que eu devia arranjar algo pra distrair a cabeça. Aí eu entrei pro FBI. — Ela disse e depois trocou o olhar para mim de novo. — Se meu pai souber que eu fui demitida pelo mesmo motivo, vai ser horrível. Se eu tivesse feito terapia aos quinze anos, talvez hoje eu fosse mais equilibrada.

— Não pode se culpar por algo que já aconteceu, e pensar no que teria acontecido, tem que pensar no agora. — Falei e ela se aproximou um pouco mais. Por alguns segundos ela pareceu pensativa. — Não tô dizendo que você tem que pensar em tudo de uma vez, mas não ficar remoendo o passado.

— Eu vou fazer terapia. E depois eu penso na minha vida profissional. — Bárbara disse um pouco mais confiante. Eu prensei os lábios.

— Você vai voltar pra Flórida? — Perguntei um pouco preocupado.

— Não, não tenho boas memórias de lá. — Ela disse e eu acariciei seu ombro.

— Com um tempo, tudo vai ficar bem.

Ela apenas balançou a cabeça e me abraçou.

//e saiu a notícia que o mundo não acreditou:Bárbara na terapia

Perdão o sumiço mas pergunta rápida

Vocês leriam outra fic de babictor ou vcs acham que já deu?

case thirty nine:season three Onde histórias criam vida. Descubra agora