Capítulo quatrocentos e cinquenta e cinco.

187 18 7
                                    

3° season:four hundred and fifty five
Não vai ser fácil, mas vai ser rápido
{Columbia, Carolina do Norte}
<Lara Cooper narrando>

A Maeve levou eu e a Pierce para um tipo de sala escura e fria demais. Entregamo as armas e os celulares para ela e em seguida ela empurrou a gente para dentro e saiu. Ela não ia deixar a gente lá para morrer, ela precisava da a gente. Eu e a Madelaine só precisávamos de um plano. Mas com certeza não ia ser fácil.

Comecei a analisar o lugar então a Mads estava de braços cruzados me olhando.

— O que é em?Vai me ajudar ou vai ficar só sendo inútil? — Em resposta ela revirou os olhos.

— Lara, você não vai arrumar nada.

— Desistindo antes de tentar?Como você saiu da prisão pessimista desse jeito?

— Meu anjinho de luz que veste preto e tem meio metro de altura foi me buscar. — Ela debochou e eu virei o rosto imediatamente em sua direção.

— Sevilla te tirou de lá?Foi dívida de jogo?

— Ela precisava de mim. Acredite ou não.

— Nem fodendo. — Eu disse com uma risinho e continuei procurando.

O lugar era totalmente fechado e só havia uma janela onde eu e a Maeve podíamos ver algumas luzes dos postes iluminando a noite. A gente poderia tentar pular mas seria uma queda de quatro andares, praticamente suicídio.

— Você acha que a Maeve ia deixar fácil para a gente? — Ela perguntou retoricamente e eu suspirei e desisti de procurar algo. — E também se a Tainá não receber notícia ela vai dar um jeito.

— E até lá a gente vai ficar aqui olhando pro teto? — Ironizei e encostei na parede ficando de frente para ela.

— A gente pode revisar o plano. O que a gente vai fazer quando sair daqui?

— Enterrar a Maeve a sete palmos embaixo da terra?! — Falei e a Mads riu e balançou a cabeça. — Se ela pensar que a gente não vai entregar ela a gente pode pegar ela durante a festa de ano novo.

— Não acho que vá ser fácil. Ela conhece a gente o suficiente para saber que não faríamos nenhum tipo de acordo com ela. E mesmo se ela aceitar, vai ficar no nosso pé.

— Mas nós não estamos sozinhas, não precisa ser necessariamente eu e você. — Falei pensativa e a Pierce me olhou como se eu fosse maluca.

— Acha que ela vai negociar com o FBI?

— Não. Mas a gente ainda tem outra alternativa. Pensa, só precisamos distrair ela. Se acontecer algo grande o suficiente para ocupar o tempo do club, eles vão desviar o foco da a gente. Considerando que o Samuel acabou de sair da cadeia e tá em condicional a gente só precisa de um empurrão. Se ele fizer qualquer coisinha ele volta pra prisão e isso vai fazer o club surtar. A Tainá pode ajudar nisso.

— Então, a Maeve vai tirar a gente daqui, mandar na a gente,  vamos obedecer depois passar o plano para a Tainá, a Tainá faz com que o pai dela seja preso, e enquanto o club tá ocupado a gente tenta roubar o vídeo de novo e levar ele em segurança para a festa de ano novo?

— Você fez parecer muito fácil. — Falei balançando a cabeça e ela virou o rosto com expressão de sacarsmo. — É basicamente isso, mas a gente não pode tentar pegar o vídeo de novo. A gente tem que mandar outra pessoa.

— Tabom, não é fácil mas vai ser rápido.





//Eu não sei mt oq falar mas eu vejo os comentários de vcs e me motiva mt, obg a quem comenta

case thirty nine:season three Onde histórias criam vida. Descubra agora