3° season:four hundred and nineteen
★Desculpa se eu tava tentando te proteger ★
{Tacoma, Washington}
<Marcos Diaz narrando>O dia de trabalho havia acabado e todos os nossos amigos estavam indo embora. O céu estava com tons de roxo e amarelo no fim de tarde. Eu tinha pedido pra Miih ir embora comigo no carro já que eu queria conversar com ela mas eu tava quase desistindo de tão cabisbaixa que ela estava. Caminhamos até o carro e a Miih só olhava para o chão.
— Você tá bem? — Segurei sua mão e ela concordou com a cabeça. Coloquei as mãos no volante e dei partida no carro. — Por que você está tão quietinha?Aconteceu alguma coisa?
— Só não tenho nada para falar hoje. — Ela respondeu e encostou a cabeça no banco. — Então o que você queria conversar comigo? — Ela disse e eu senti um tom de receio na sua voz. Eu virei a cabeça para ela por um breve momento.
— Acha que eu vou terminar com você? — Perguntei e ela deu de ombros. Eu passei a mão no rosto e balancei a cabeça. — Eu não vou terminar com você relaxa. Eu não ia te chamar pro meu carro para terminar com você, eu não sou babaca.
— Mas então o que significa "Precisamos conversar"? — Miih fez aspas.
— Significa que eu preciso te entender. Por que não quer que eu conheça seus pais? — Perguntei sem enrolação e a Miih ficou sem reação. Ela abriu e fechou a boca várias vezes tentando formular frases que não saíam de jeito nenhum. — O que é em?Você não quer assumir relacionamento?Tem vergonha ou algo assim? — Perguntei e ela se indiretou.
— Pode parar Mob. Não é nada disso. Eu nunca ia ter vergonha de você.
— O que é então?Acha cedo demais?
— Não. Eu só sei lá não quero. — Ela disse deixando transparecer em sua voz que ela estava mentindo. Eu revirei os olhos. — O que foi?
— Por que você tá mentindo pra mim?Eu te disse que pode contar tudo. — Eu falei e a Miih bateu as mãos na coxa e bufou.
— Tudo bem você quer saber por que eu não quero que você conheça meus pais?!Meus pais não são simpáticos ou uma família normal. Eles são o estereótipo de estadunidensse branco privilegiado. — Milena gesticulou como se estivesse confessando algum crime. Eu franzi o cenho e apertei o volante. — Eles são racistas, Mob. Eu não quero que você vá lá e escute seus comentários. Eu não quero perder pessoas de novo porque meus pais são pessoas com pensamentos idiotas. Principalmente não quero te perder. desculpa se eu tava tentando te proteger. — Ela disse e sua voz falhou. Eu parei o carro e segurei suas mãos que estavam tremendo. — Desculpa por isso.
— Está tudo bem Miih. Você não é seus pais.
Eu não respondi apenas a abracei e ela começou a chorar até soluçar enquanto eu afagava seu cabelo. Aquilo me afetou mas do que deveria. Eu estava tão quebrado quanto a Milena.
//Bom dia, caso vocês não saibam caso 39 se passa nos EUA onde o racismo predomina muito e eu queria retratar isso na fanfic mesmo que de forma breve☠☠
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine:season three
FanfictionSinopse 3° temporada: Após o esquadrão setenta e oito descobrir esquema de governo em relação ao presidente Samuel Costa e seu acordo com o club, o que também os levou a descobrir que Samuel é o vice presidente da máfia;Mais dúvidas surgem, como:po...