Capitulo quatrocentos e sessenta e sete.

133 17 6
                                    

3° season:four hundred and sixty seven
Larissa? ★
{Columbia, Carolina do Sul}
<Lara Cooper narrando>

Eu acordei totalmente confusa, a primeira pessoa que eu vi foi a Tainá. Em seguida percebi algo apertando meu braço, minha visão estava meio turva mas consegui identificar que era algo para medir a pressão. Ouvi murmuros que naquele momento não faziam nenhum sentido para mim. Minha cabeça latejou e quis fazer esforço para levantar mas o braço da Tainá me impediu.

— Sua pressão, está muito baixa. Você tem que ficar de repouso. — Sua voz disse em um monge de amontoado e eu fechei os olhos e abri de novo para forçar a visão.

— Ela estava muito fraca e teve uma queda de pressão, mas já deve passar ela só precisa estar bem hidratada e fazer repouso. — Uma voz desconhecida disse e depois ouvi o barulho da porta batendo.

Tentei sentar na cama de novo, dessa vez consegui e olhei ao redor. Eu não conseguia reconhecer o lugar, mas eu enxerguei os cabelos ruivos da Mads encostado na porta de braços cruzados. Enquanto a Tainá me encarava.

— Quem morreu? — Tentei fazer piadinha e as duas me olharam feio.

— Se depender de mim, a Maeve! — Tainá exclamou irritada e eu balancei a cabeça.

— Cadê o Victor?

— Está lá fora com a Sevilla. — Mads respondeu.

Eu me lembrei aos poucos do tempo trancada e ela soltando a gente por "livre" e espontânea vontade. Eu senti uma angústia e suspirei e passei as mãos no rosto. Tainá gesticulou algo e saiu. Por um momento o ambiente ficou em silêncio e depois eu estalei a língua.

— Valeu Pierce. — Falei e Mads desviou o olhar em minha direção.

— Pelo o que? — Madelaine franziu suas sombracelhas ruivas.

— Você podia muito bem ter me deixado lá pra morrer.

— Olha Cooper, a gente pode não ser dar bem, mas a gente tá do mesmo lado. Eu nunca ia vacilar contigo a esse ponto. — Ela disse e eu ri levemente.

— Você tá falando gíria. — Ela deu de ombros.

— Mas é sério. Lara, eu posso ser uma filha da puta na sua visão, mas eu nunca trairia uma promessa.

Apesar de tudo a Mads estava certa. Ela não era uma pessoa ruim, ela só lidava com as coisas de um jeito diferente. Se meu irmão morresse na mão de assunto político eu não agiria diferente dela. Talvez eu esteja começando a achar ela legalzinha. A ruiva virou as costas e ia sair.

— Mads. — Acho que nunca tinha chamado ela assim. Ela me olhou meio desconfiada. — Chama meu irmão por favor.

Ela assentiu e eu deitei a cabeça no joelho e comecei a pensar no que estava acontecendo.

— Larissa? — Victor chegou de um jeito suave.

Levantei a cabeça e olhei para ele com seu estilo característico e seu gorro preto. Ele deu um leve sorriso.

— Como você tá?

— Eu tô exausta. — Eu sussurei olhando pra baixo. Victor se aproximou. — Eu nunca devia ter me metido nessa, foi a pior decisão da minha vida. Eu nunca devia ter entrado pra aquele maldito caso. Se não tivessem me chantageado para fazer parte da porra do club, hoje eu não estar.... — Eu disse e ele interrompeu minha frase.

— Lara, desculpa. Eu nunca devia ter pedido para você voltar atrás nesse caso. — Ele disse e abaixou a cabeça meio envergonhado.

— Ei nerd, a culpa nunca foi sua. Pelo contrário, você foi atrás de mim. E eu te meti nessa. — Coloquei a mão em seu ombro e ele parecia triste.

— Eu devia te proteger e não te expor mais, você é minha irmã e eu falhei com você.

Eu senti vontade de chorar e o Victor percebeu e me puxou para um abraço. Eu parei de segurar e comecei a soluçar enquanto as lágrimas caiam sem parar.

— Eu não quero mais me envolver nisso, por favor. — Eu disse entre soluços e eu tremia.

— Eu te prometo que eu não vou mais deixar nada acontecer você. — Ele disse em uma voz calma enquanto tentava me tranquilizar.

Eu nem de longe culpava o meu irmão. Eu sabia que a culpa era minha. Mas eu estava extremamente sem forças para continuar. Eu precisava parar antes que eu acabasse me matando.

//não postei ontem pq foi feriado eu fiquei vagabundando

E amanhã é meu aniversário e como tradição irei tentar postar cap de nv

case thirty nine:season three Onde histórias criam vida. Descubra agora