3° season:four hundred and nine
★ Você é a protagonista da história ★
{Tacoma, Washington}
<Bárbara Sevilla narrando>Eu cheguei em casa exausta. Eu só queria me jogar na cama e dormir até o ano novo. Mas eu não podia, além da Gaby agora eu tinha outra hóspede em casa. A Lara.
— Ba, finalmente!Eu estava começando a ficar preocupada. — Gaby disse vindo de encontro. Ela puxou meus ombros e me analisou. Ela estava meio paranoica desde que eu descobriu que eu sou agente. Depois ela olhou para a Lara e ficou quieta esperando eu falar algo. A gaby era meio tímida antes de pegar intimidade.
— A gente teve imprevistos, eu te mandei na mensagem. E estava um transito horrível. — Respondi e a Lara concordou com a cabeça. — Gaby, essa é a Lara Cooper. Eu te falei dela.
— Falou? — Lara respondeu com tom de voz suspreso.
— Claro, você é o motivo de tudo que aconteceu desde de setembro. Você é a protagonista da história. — Gaby disse e deu de ombros. Lara arqueou as sobrancelhas e eu dei de ombros concordando com a Gaby. — Não que isso seja ruim. É meio intenso na verdade.
— Meio?! — Ironizei indo até a cozinha. Eu ouvi a risada da Lara enquanto eu despejava água gelada em um copo. — A Gaby e tipo uma fã da minha vida, não estranhe o jeito dela.
— Então eu sou a protagonista dessa história?Eu pensei que eu era a vilã.
— A vilã não seria capaz de parar um tiroteio com um simples "cessar fogo". Cooper, você é a razão do caso trinta e nove. Se não fosse por você, a gente nunca teria descoberto a relação máfia e política.
Eu levei o copo de água até a ruiva. Gabrielly ajeitou o óculos no rosto e reparou brevemente na Cooper. Eu tirei o moletom com calor, o aquecedor ficava no último no inverno e minha casa parecia um forno. Me olhei no espelho da sala e arrumei o cabelo brevemente. No reflexo do espelho eu vi o pingente e a preocupação com o Victor fez minha garganta se fechar em angústia. Eu sabia que a Madelaine não ia matar ele, mas com certeza machucaria se precisasse. Aquela ruiva ia aprender o que significava agente Sevilla melhor atiradora do FBI significava. Era só questão de tempo. Mas agora eu precisava relaxar um pouco, eu iria explodir se acontecesse mais alguma coisa.
//Faz tempo que eu não interajo com vocês sobre o capítulo ou exponho minha vida de graça mas vamos lá:Tô meio mal então decidi ignorar minhas redes sociais e pessoas que se importam comigo quando cheguei na escola e dormi e agora tô escrevendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine:season three
FanfictionSinopse 3° temporada: Após o esquadrão setenta e oito descobrir esquema de governo em relação ao presidente Samuel Costa e seu acordo com o club, o que também os levou a descobrir que Samuel é o vice presidente da máfia;Mais dúvidas surgem, como:po...