3° season:four hundred and twenty seven
★ Adoro mesmo★
<Bárbara Sevilla narrando>Eu e Victor estávamos assistindo um filme da disney que o Victor colocou para me provocar. Não que eu esteja reclamando. Victor ficou mexendo no meu cabelo e eu me aconcheguei em seu ombro.
— Você é uma daquelas garotas cliches que a princesa favorita é a Cinderela? — Jones começou a puxar assunto e eu resmuguei.
— Eca. Obviamente não. Você viu o filme errado? — Ironizei e ele riu e deu de ombros.
— Ah para. Qual é a sua favorita?
— Eu amava assistir valente todo final de semana. Eu sempre gostei da Merida.
— Sua favorita é a princesa que tem problemas com a mãe? — Ele disse em tom de piada e eu bati em seu braço o repreedendo e ri de canto. — Aí!Era brincadeira.
— Seu filme favorito é toy story três porque você não consegue desapegar do passado? — Rebati e ele balançou a cabeça. Eu levantei de seu ombro. — Eu gosto dela porque me identifico com ela. Quando eu era mais nova meu pai não deixava eu sair muito aí eu ficava assistindo todos os filmes possíveis da disney. Por causa disso eu comecei a patinar.
— Pera aí você sabe patinar? — Victor indagou suspreso.
— Já me apresentei de patins.
— Tem muita coisa que eu não sei sobre você. Você dançava de vestidinho rosa? — Ele disse pra me irritar e eu o empurrei e dei risada. — Então você é fã da disney, e patina. Quer mais?Você já foi rainha do baile e eu não tô sabendo?
— Eu nunca fui a nenhum baile.
— Tá, isso me parece mais a Bárbara que eu conheço. Você parecia ser uma criança fofa.
— Você era o badboy arrasador de corações?
— Como assim era?Eu ainda sou gatinha. — Ele respondeu e eu lancei olhar de desdém para ele. — Na verdade não. Eu era o nerd que sentava na frente e era amigo dos populares.
— Ah você tomava fora? — Disse em um tom para irritar-lo.
— Eu era camisa dez, Bárbara.
— Camisa dez do que?
— Hóquei.
— Você era o nerd do hóquei? — Coloquei a mão na boca fingindo estar suspresa. Ele revirou os olhos. — Queria chamar atenção de algum jeito?
— Você é muito má. — Ele disse e eu puxei seu braço fazendo ele me abraçar. Ele beijou o topo da minha cabeça.
— Você adora.
— Adoro mesmo. — Victor respondeu em um fio de voz rouca. E eu voltei a prestar atenção no filme.
//Vamos começar por cenas leves🙏🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine:season three
FanficSinopse 3° temporada: Após o esquadrão setenta e oito descobrir esquema de governo em relação ao presidente Samuel Costa e seu acordo com o club, o que também os levou a descobrir que Samuel é o vice presidente da máfia;Mais dúvidas surgem, como:po...