Capítulo quatrocentos e quarenta e quatro.

249 26 6
                                    

3° season:four hundred and forty four
[Natal 5/5]
Minha anã gótica
{Tacoma, Washington}
<Victor Jones narrando>

Já estava escuro lá fora e a neve brilhava em todo lugar enquanto os graus negativos faziam efeito. Babi havia mandando mensagem dizendo que estava entediada em casa e eu chamei ela para vim aqui em casa. A Lara tinha ido passar o natal com a Tainá em Washington D.C.

— Então o que você geralmente faz no natal? — Babi perguntou analisando cada centímetro da sala de estar.

— Assisto filme repetido com a Lara e a minha mãe, elas falam mal de mim, presentes e depois a gente ri de memórias antigas. Só que ano passado a Lara sumiu então o natal foi bem estranho e esse ano ela resolveu passar com a namorada dela. Que é a filha do ex presidente que a gente está investigando. — Comentei com ironia e tirei meu gorro bagunçando meu cabelo e relaxando o corpo no sofá. — E você?

— Nada.

— Você é mais anti social do que eu pensei. — Comentei retorcendo os lábios e ela deu de ombros.

— Geralmente meu pai me chama pra passar o natal com ele em Miami. Mas eu geralmente eu não vou e simplificando finjo que é só mais um dia normal.

— Em Miami? — Fiquei suspreso e ela mexeu no cabelo.

— Eu nasci lá.

— Pera aí você nasceu na florida?Tipo barbie de praia?O lugar onde o pessoal fala espanhol?

— En tus sueños gatito. — Babi respondeu em espanhol e eu sorri. Eu não sabia que ela conseguia ficar mais atraente.

— Tá, e por que você não vai passar o natal com seu pai? — Eu indaguei mudei de assunto enquanto comia chocolate. Babi cruzou os braços e desviou o olhar.

— Meu pai sempre fez tudo por mim, e isso me deixa pressionada e com medo de decepcionar ele noventa e nove porcento das vezes. Aí eu evito essas coisas.

— Gatinha, ele é seu pai. Ele ainda vai te amar independente de qualquer briga ou decepção, você só precisa parar de se cobrar tanto. — Aconselhei com uma voz reconfortante e ela sentou do meu lado. Eu fiquei cabisbaixo por uns segundos. — Sinto falta do meu pai. — Sussurei a mim mesmo. Babi ouviu e olhou para mim.

— Sinto muito por isso. — Ela disse de um jeito sincero e eu apenas balancei a cabeça. — Você não tem pai e eu não tenho mãe, no final a gente se completa. — Babi disse sarcástica me fazendo rir. Eu levantei e peguei uma sacola de presente e entreguei pra ela. — O que é isso?Você finalmente vai me matar? — Ela brincou e eu fiz expressão irônica de "sim".

— Feliz Natal anã gótica.

Eu cruzei os braços e ela abriu o presente. Embora a Babi seja meio inexpressiva notei sua expressão suspresa quando ela viu a blusa de alsa vermelho sangue.

— Eu pensei em te dar um salto de quinze centímetros pra você parar de ser rebaixada. Mas eu sempre quis saber como você fica vestindo vermelho. — Eu disse e ela semirrou os olhos com sorrisinho.

— Anda me imaginando de vermelho?

— Eu te imagino de todas as formas possíveis desde que eu te conheci. — Eu respondi e suas bochechas tomaram um tom avermelhado. Eu sorri de canto mas não comentei nada. — E também para você parar de ser tão gótica. Se bem que eu gosto de te chamar de anã gótica.

— Se fosse assim eu queimava todos seus gorros para você parar de ser vândalo. — Ela disse e eu dei uma risada genuína. — Tá, eu também tenho presente pra você.

— Sério?

— É, e se você debochar eu vou te deixar incapaz de ter filhos. — Ela disse e eu assenti com a cabeça.

Babi tirou um pequeno quadro de trás do sofá. Essa garota realmente é agente de FBI porque não lembro de ver ela chegar com isso. Ela me entregou o quadro. Era pintado à mão. Era uma pintura minha. Dos ombros para cima, o fundo era como se fosse a galáxia. Os detalhes eram perfeitos. Eu fiquei sem palavras por alguns segundos.

— Eu não tinha nada para fazer então eu... — Babi começou a falar e eu a interrompi.

— Pera aí, você que pintou? — Ela deu de ombros afirmando que sim. — Você sabe pintar?

— É meu passatempo.

— É literalmente o melhor presente que eu já recebi. Obrigada. — Eu disse e abracei sua cintura. Ela abraçou de volta e eu segurei seu rosto e beijei sua testa. — Minha anã gótica.

Ela selou nossos lábios em um beijo doce. Eu era o homem mais feliz do mundo.

//postei 2 caps no mesmo dia eu quero aplausos

case thirty nine:season three Onde histórias criam vida. Descubra agora