Capítulo quatrocentos e vinte e um.

336 23 6
                                    

3° season:four hundred and twenty one
Cabana
{Tacoma, Washington}
<Bárbara Sevilla narrando>

Os agentes viajaram hoje deixando eu e o Diaz sozinhos cuidando do sumiço da Tainá Costa e do Victor. Era de madrugada, o Mob sempre dizia que essa era o melhor horário pra investigar. Eu concordava. Dessa vez eu trouxe a Lara comigo, ela praticamente implorou e mesmo que eu dissesse não ela ia vim atrás do mesmo jeito.

— Tabom, temos as seguintes pistas. — Diaz começou enquanto eu girava na cadeira. Lara estava prestando atenção a cada detalhe. — Sabemos que onde a Tainá e o Victor sumiram teve rastros de sangue. Tentei examinar o sangue mas sem chances no banco de dados da policia ou seja provalmente e da Tainá com isso supomos que ao sequestrar a Tainá que o sequestrador golpeou para que a garota desmaiasse. Eu pensei na possibilidade de ser estratégia política mas com a expressão de preocupados dos políticos presentes eu duvido muito. Mas com isso vocês duas entram com suas suspeitas da Madelaine que pelo o que vocês falaram não me parece uma pessoa confiável. A Denvers achou imagens da suspeita ruiva no mesmo lugar onde os dois sumiram. Talvez o Jones não estava no lugar errado na hora errada.

— Vindo da Pierce?Duvido muito. — Lara disse e gesticulou como se fosse óbvio. Mob cruzou os braços e eu concordei com a Lara.

— A gente não tem certeza se foi realmente ela. — Mob disse e eu revirei os olhos.

— Quem mais seria?Não é mais fácil a gente conseguir logo um mandato para interrogar a Mads? — Falei e o Mob deu de ombros. Lara bateu os dedos na mesa antes de levantar.

— Tudo bem vamos por partes. Eu fui pra Seattle. Eu conversei com a Eliza que é relativamente próxima da Pierce. — Lara falou e eu abri a boca suspresa. Mob puxou a cadeira e se sentou ouvindo a Lara. — E bom e uma longa história. Mas consegui o número da Mads no celular da Liza, se a gente rastrear o endereço de IP a gente acha ela fácil fácil.

— E você só disse isso agora?

— E que eu passei a semana toda pensando. A Mads não é burra ela com certeza sabe que a gente vai atrás deles, que o país todo vai atrás da Tainá. E se for algum tipo de armadilha?Não seria fácil demais?

— Com isso temos outra pergunta:Por que a Madelaine sequestraria a Tainá se não é por dinheiro? — Mob falou e a Lara passou as mãos no rosto.

— Ano passado quando eu fui investigar o caso vinte e sete antes de sumir a Madelaine vivia na minha sombra. Ela provalmente quer saber do caso vinte e sete.

— Sobre o que era? — O mob perguntou girando a caneta nos dedos pensando em algo.

— Assassinato de um homem. Talvez ela tenha ligação com essa pessoa.

— Ainda existe registros desse caso?

— Acho que ficou na casa da Tainá. — Ela disse com sua empolgação indo embora. Eu passei as mãos no cabelo. — Mas talvez eu consiga pedir pra pegarem pra mim.

— Claro com a máfia toda atrás de você?Ainda mais na casa branca onde tem mais câmera que reality show. — Ironizei e ela balançou a cabeça. — E melhor a gente rastrear o IP logo.

— Mas é se for armadilha?

— A gente vai cair. Eu não quero saber. — Respondi e ela retorceu os lábios com receio. — Dá o celular pro Mob, ele sabe mexer com essas coisas.

— Saber e uma palavra muito forte. Eu só vi o Victor fazer um milhão de vezes. — Mob falou e eu o olhei com raiva. — Mas como é minha grande amiga Babi que tá pedindo, eu vou me esforçar.

Mob pegou o celular com receio e abriu o notebook. Ele começou a digitar aqueles códigos que só a raça hackers entendem durante quase uma hora. Lara estava balançando qualquer parte do corpo ansiosa. Eu pensei sobre o que a Lara falou sobre ser armadilha. Eu não ia ter medo. Eu não era eu mesma por qualquer coisa.

— Achei. — Mob disse logo depois uma tecla fez barulho. Eu e Lara nos aproximamos rapidamente. — Seattle, estado de Washington a três horas daqui.

— É como a gente vai ter certeza que é realmente o lugar ou sei lá não é um bar?

— Você acha que um bar ia ficar isolado da cidade em uma cabana de madeira? — Mob disse mostrando imagens.

— Como voc..?

— Google maps existe por um motivo.

— Cabana. — Eu, Diaz e Cooper falamos em uníssono.

//Vem aí Lara e Babi indo tirar satisfação com a Mads🙌🙌
//Vem aí Lara e Babi indo tirar satisfação com a Mads🙌🙌

case thirty nine:season three Onde histórias criam vida. Descubra agora