Capítulo quatrocentos e onze.

354 37 8
                                    

3° season:four hundred and eleven.
Eu não sei porra! ★
{Seattle, Washington}
<Madelaine Pierce narrando>

Joguei a Tainá que caiu sentada na cadeira de aço. Cheguei por trás e puxei o cabelo dela fazendo a Tainá inclinar a cabeça levemente para trás sem perder o ar debochado. Victor apertou o olhar acompanhado meus movimentos atentamente com os olhos.

— Escuta Tainá, você tem dez segundos pra falar o que você sabe. 

— O que você quer saber?

— O club, eles tem acordo com seu pai. Por quê? — Eu questionei e comecei a andar até parar na sua frente.

— Por que você acha que eu sei? — Tainá respondeu com uma leve risada. Eu virei e soquei seu rosto. Com o golpe Tainá foi um pouco para trás. — Vadia!

— Resposta errada. — Falei e cruzei os braços entediada. Victor arregalou os olhos enquanto sangue escorria do nariz da Tainá. Tainá pensou em levantar e eu a empurrei com força fazendo ela cair no chão de costas junto a cadeira.

—Madelaine para! — Victor exclamou e eu ignorei me virando para Tainá que recuou para trás ainda sentada até encostar na parede.

— Não me testa Maria Tainá, agradeça que eu estou sendo gentil com você e te deixando livre, eu poderia te deixar presa. Eu vou ter dar mais uma chance de falar. — Eu fiz gesto com a cabeça para ela levantar e ela passou a mão limpando o sangue. Ela levantou e eu segurei seus pulsos com força. — Sem gracinhas.

Tainá suspirou pesadamente e balançou a cabeça. Ouvi os protestos do Jones atrás de mim enquanto eu joguei a Tainá contra a parede. Seu ombro se chocou com força e ouvi seu gemido de dor. Eu segurei seus ombros de novo, sua expressão estava cansada e assustada eu respirei fundo e a empurrei de novo só que dessa vez fui delicada. Tainá caiu no chão e abraçou os joelhos.

— Não tem que ser difícil. Eu não tô exigindo muito de você. — Eu me abaixei e segurei seu queixo fazendo ela olhar pra mim. Ela resmungou e virou o rosto. Virei a mão em seu rosto em um tapa. Tainá gruiniu e eu me afastei um pouco.

— Eu não sei porra! — Tainá gritou. — Eles nunca me falam nada, eles falam que não é coisa pra uma modelo fútil como eu. Se queria descobrir alguma coisa do club deveria interrogar o meu irmão, ele vive com o meu pai.

— Está me dizendo que nunca ouviu nada? — Eu disse com uma breve risada sarcástica. Ouvi o suspiro do Jones.

— Deixa ela em paz, Pierce. Acha que se ela não soubesse ela já não teria falado?Acha que as pessoas gostam de apanhar atoa? — Jones disse com ar sarcástico e eu me virei pra ele.

— Você vai me dizer o que fazer ou como descobrir coisa?Vocês agente do FBI não sabem nem trabalhar direito, a única coisa que sabem é arquivar casos e fingir que não está acontecendo então não me diz o que fazer! — Gritei irritada. Victor arqueou a sombracelha em resposta. O Victor era calmo demais,  ele sempre respondia com uma expressão sarcástica para irritar, e funcionava.

— Eu escutei eles dizerem que é um vídeo. O club ameaça eles com um vídeo, mas ninguém sabe o que tem no vídeo. — Tainá disse com a voz rouca. Eu sorri vitoriosa.

— Obrigada.

//Oi galerinha, uma coisa mais saudável hoje

case thirty nine:season three Onde histórias criam vida. Descubra agora