Capítulo quatrocentos e cinquenta e nove.

179 23 5
                                    

3° season:four hundred and fifty nine
Sim
{Columbia, Carolina do Sul}
<Victor Jones narrando>

Tainá acompanhou eu e a Sevilla até o hotel onde estávamos ficando, e também ela disse que ia pagar nossa estadia porque ela se sentiu culpada. Eu não ia reclamar, até porque não ia fazer nem cosquinhas na conta bancária dela. A Tainá estava muito calada, o que era estranho já que ela não parava de falar nem pra respirar. Mas resolvi não perguntar sobre.

Tainá disse que ia resolver umas coisas na recepção do hotel e aproveitei para puxar a Babi de canto.

— Eu já sei o que você vai dizer. — Ela disse em seguida de um suspiro. Eu cruzei os braços. — Eu já disse que vou tomar cuidado.

— Eu só to preocupado com você. Se descobrirem que você não é mais do FBI, pode ser que... — Babi não me deixou completar a frase e tocou meu braço. Eu automaticamente descruzei os braços.

— Victor, eu já sei. Eu sei o que eu tô fazendo, relaxa. — Ela disse confiante e eu respirei fundo olhando para ela. — Você não confia em mim?

— Eu confio em você, eu não confio neles. — Eu argumentei e ela segurou minhas mãos. Nos olhamos nos olhos.

— Cosplay de vândalo, eu vou ficar bem. Eu sei me cuidar. E prometo que se algo der errado, eu deixo você contar pro esquadrão que eu sou fã da disney. — Ela disse me fazendo rir.

Bárbara me soltou e eu me afastei um pouco dela. Tainá se aproximou da a gente girando uma chave nos dedos. Olhamos para a Tainá ao mesmo tempo, ela estava com um sorriso no rosto.

— Suíte presidencial para vocês, considerem como meu pedido de desculpa e presentinho de natal. — Tainá disse entregando a chave para a gente.

— Não precisava Tainá...

— Claro que precisa, eu vim vocês virem aqui de última hora no frio em um feriado. É o mínimo que eu podia fazer. — Babi apenas assentiu com a cabeça. Acho que ela entendeu que não adianta bater boca com a Tai.

Caminhamos até a suíte e eu nunca vi um lugar tão luxuoso na minha vida. Babi parecia tão chocada quanto eu. Mas para a Tainá era normal, então resolvi agir naturalmente. Quando a Babi se afastou um pouco a Tainá chegou mais perto.

— Ela dá medo. — Tainá sussurou para mim e eu ri. Recebi um tapa no braço.

— Ela não vai te matar. Agora a Maeve eu ja não garanto. — Eu falei e a Tainá arregalou os olhos. — Calma, eu tô brincando.

— Tá muito engraçadinho viu Victor. — Tainá disse e em seguida deu um resmungo engraçado. — Vocês tão namorando?

— Você é fofoqueira.

— Qual é!Eu só queria saber.

— Sim.

— Sim...?

— Sim, a gente tá namorando Tainá.

— Ah finalmente.

//Foi um cap inútil?Sim, mas relevem foi so pra eu sair do bloqueio criativo e voltamos a programação normal

case thirty nine:season three Onde histórias criam vida. Descubra agora