3° season:four hundred and fifty seven
★ Você precisa vir pra cá, agora★
{Columbia, Carolina do Sul}
<Tainá Costa narrando>Já havia cinco horas que eu não tinha notícias da Lara e da Madelaine, e eu já estava alerta o suficiente. O celular do meu pai tocou e eu fingi indiferença e levei o copo de suco até a boca. Meu pai parecia bem tranquilo e eu tentei prestar atenção na ligação, porém os barulhos externos dificultavam. Ouvi frases soltas como "Deu tudo certo", "Mantenha tudo em ordem" "Não me importo com elas", "destrua isso". Arregalei os olhos e balancei a cabeça e tentei parecer calma novamente.
Respirei fundo várias vezes. Precisava pensar.
Provalmente as meninas foram raptadas. Armadilha. Isso não era nada bom. Eu precisava ajuda-las. Que terrível, é natal. Balancei a cabeça e comecei a entrar em desespero.
— Está tudo bem Tainá? — Ouvi a voz do meu irmão enquanto eu balançava minhas próprias mãos.
— Aham. — Respondi e subi para o meu quarto. Gu me olhou desconfiado.
Fechei a porta do meu quarto e suspirei pesadamente e sentei no chão. Eu não tinha um plano B, e se acontecer qualquer coisa com elas a culpa é minha. Eu que comecei com esse plano. Minhas mãos tremiam.
Se elas estiverem no mesmo lugar onde elas foram não vai ser difícil acha-las. Mas tirar elas de lá é outra história. Meu pai não pode nem sonhar que eu tô envolvida em esquemas contra ele, se não já era. Mas dá para fazer acordo, eu espero.
Levantei e peguei meu celular, comecei a rodar pelo meu quarto.
— Oi Tainá, pode falar.
— Victor!Você precisa vir pra cá, agora. — Falei toda embolada e a aflita.
— Para Washington D.C?O que aconteceu? — A voz dele começou a ficar preocupada.
— Não dá para explicar agora, só vem o mais rápido possível. Por favor. — Falei segurando o choro.
— Tá, te aviso quando chegar. — Ele pareceu meio relutante mas concordou.
— Obrigada.
Desliguei o celular e passei as mãos pelo meu rosto e em seguida pelo meu cabelo. Eu não ia deixar nada acontecer com a Lara, isso era promessa.
//Eu tava sem escrever pq não tinha ideia do que escrever mas eu literalmente sonhei com esse capítulo, então agradecam ao meu subconsciente
E acho que já já posto mais um
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine:season three
FanfictionSinopse 3° temporada: Após o esquadrão setenta e oito descobrir esquema de governo em relação ao presidente Samuel Costa e seu acordo com o club, o que também os levou a descobrir que Samuel é o vice presidente da máfia;Mais dúvidas surgem, como:po...