Capítulo quatrocentos e seis.

429 40 2
                                    


3° season:four hundred and six
Quem é Pierce? ★
<Milena Denvers narrando>

Eu estava começando a ficar preocupada de novo. Os meus queridos amigos não queriam me contar nada, mas eu sabia que alguma coisa estava acontecendo. Eu ia descobrir o que era. Meu telefone tocou. Era a Sevilla.

— Denvers, você está nas câmeras né? — Babi questionou antes de eu dizer qualquer coisa. Sua voz estava agitada.

— Estou. O que aconteceu?

— É uma longa história. Verifica as câmeras da parte externa?

— Lamento, mas estão desligadas desde de que eu cheguei.  — Falei olhando todas uma por uma. Do outro lado da linha ouvi a Babi bufar. — O que exatamente você está procurando?

— Da pra voltar?A gravação da câmera?

— Dá.

— Ótimo. Volta e acha a Tainá Costa.

— A Tain...?

— Denvers, sem perguntas agora está bem? — Bárbara disse e eu dei de ombros e voltei a gravação.

Não demorou muito pra eu acha-la. Eu apertei os olhos e me inclinei sobre a mesa. Tainá estava distraída bebendo, é claro que tinha muitos olhares sobre ela, mas tinha um específico que estava fixado nela. Tainá pareceu cair na real e saiu entre a multidão inclusive, esbarrando na Thaiga. Deu apenas dois minutos que ela saiu e a ruiva foi atrás com sangue nos olhos. Tentei acompanhar sua saída mas ela foi rápida e eu perdi ela de vista. Em seguida procurei a ruiva nas câmeras do tempo presente. Sem sucesso. Bufei.

— É aí?

— Consegui te entender, 078. — Murmurei e ela deu um risinho sarcástico. — Você por acaso está atrás de uma ruiva dos olhos azuis com cara de quem quer matar toda sua família? — ironizei e ouvi um gruinido de raiva em seguida, mas não era da Babi. Mas eu podia imaginar a Babi revirando os olhos com sarcasmo.

— Onde ela está?

— Em lugar nenhum. Ela sumiu da festa depois que foi pra parte externa, logo depois da Tainá. Se a Tainá esta desaparecida e ela que vocês tão procurando, meu palpite seria que essa ruiva tá envolvida. 

— A Pierce não cansa de estragar a minha vida. — Ouvi outra voz feminina na ligação. Era cheia de rancor e raiva. Já a Babi por outro lado estava pensando em um plano. Sua voz dava pra perceber.

— Quem é Pierce? — Eu indaguei e balancei a cabeça confusa como se ela (ou elas) pudessem me ver.

— É uma longa história. 013, pode mandar as gravações da ruiva para mim?  — Babi pediu e eu murmurei em concordância. A porta da sala se abriu com fúria e eu virei para trás rapidamente. — 013, está tudo bem?

— Sevilla, surgiu alguns imprevistos aqui. Eu te mando sim, espera só um segundo. — Falei enquanto minhas mãos estavam segurando a mesa. Três seguranças me olhavam de sombracelhas arqueadas. Eu desliguei a ligação e levei as mãos em rendição. — Tudo bem gente, eu sou do bem. FBI. Polícia. Somos os heróis lembra? — Falei tentando acalmar eles que se aproximavam devagar.

— Desculpa agente, hoje não. — Ele citou "agente" com ironia. Como se não acreditasse. Eu balancei a cabeça. Eu acho que eu ainda sei lutar. Fechei o punho.

//Eu fiquei mal fisicamente e psicologicamente perdão, e era pra ter saído mais cedo porém fiquei o dia fora e quando cheguei em casa deu uma cólica da porra e eu fiquei sem vontade de nada

MAS essa semana eu só tenho aula segunda e terça, então provável que irei compensar vcs

E agora sobre o cap:BORA MILENA ARREMBENTA ELES

case thirty nine:season three Onde histórias criam vida. Descubra agora