Capítulo quatrocentos e sessenta.

181 18 7
                                    

3° season:four hundred and sixty
Obrigado amigo
{Tacoma, Washington}
<Bianca Santiago narrando>

A neve caiava lá fora e eu estava mexendo no meu notebook ouvindo Thank u, next da Ariana grande, enquanto organizava um dossiê sobre o caso trinta nove que veio do caso vinte e sete e no final das contas se tornou o caso cento e cinquenta e três. Era tanta coisa que eu nem sabia se ia conseguir organizar tudo antes da festa de ano novo. E o esquadrão mandava cada vez mais provas. Ouvi batidas na porta e dei uma pausa nos trabalhos.

- É aí thaiga?! - GS disse risonho.

- Eu pensei que você nem batesse mais na porta. - Eu disse enquanto ele entrava sem nem pedir licença. Revirei os olhos.

- Tá achando que eu sou o mob?Eu trouxe comida. Eu imaginei que você ia tar ocupada a noite inteira com o dossiê então vim dar uma ajudinha.

- Obrigada, você é muito prestativo amigo. - Respondi enquanto abria o saco marrom com lanche. - Eu tô na metade agora. - Eu falei de boca cheia e ele sentou no sofá.

- Faz um intervalo. Senta aqui, conta as novidades.

- Sem novidades. Só trabalhando. - Eu falei encarando a comida. - E você?

- Comprei um tesla. - Carter disse como quem conta que bebeu água.

- Você comprou o que? - Eu engasguei com a comida. - Porra, você nunca conta nada pra a gente.

- Eu tô contando agora. Faz três meses...

- Nossa não, por que você é assim?É low profile.

- O que é isso?

- Tá desatualizado da Internet. Mas e a Alisson?

- Tá correndo tudo bem, porém muito devagar. Eu entendo ela ter medo de se entregar por tudo que ela passou e tudo mais, mas sei lá. Você sabe como eu sou... - Ele parou por um momento.

- Acelerado?! - Completei para ele, GS balançou a cabeça. - Fala isso para ela, se você quer mesmo ter algo sério com ela, tem que ser transparente com ela desde do começo.

- Eu quero assumir ela sabe?

- Chama ela para sair, para fazer algo que ela goste, e conversa sobre. Sempre dá certo.

- E se ela disser não?

- Todo mundo recebe um não na vida, a gente só tem que aprender a lidar com ele. As vezes pode demorar para superar, mas nada é para sempre.

- Senti que foi pessoal. Quer contar alguma coisa Thaiga? - Ele me cutucou. E eu dei de ombros. - O que aconteceu?

- Nada aconteceu. Esse é o ponto. Olha, a Mih tem o Mob, a Carol tem o Di Laurentis, Você tem a Alisson, e eu só tenho eu mesma. Confesso que nunca foi meu maior sonho ter alma gêmea ou essas coisas, mas também nunca pensei que ia tar completamente sozinha.

Eu não queria admitir, mas eu sentia que ia rolar algo com o crusher. Acho que minhas expectativas foram quebradas de um jeito que não esperava, e isso volta e meia aparecia nos meus pensamentos.

- Eu entendi o que você quis dizer. Mas olha só, você ainda é nova, ainda tem muita coisa para acontecer. Você só tá se botando pressão demais. - Ele disse e acariciou meu ombro em um gesto amigo. - Tenta relaxar um pouco ok?Você só trabalha e isso tá te consumindo.

- Obrigado amigo.

- Bora, eu te ajudo com o dossiê onde você parou?

//Quase 1 mês doente, tô viva

Thaiga e crusher saíram da Loud que linde


case thirty nine:season three Onde histórias criam vida. Descubra agora