3° season:four hundred and forty seven
★Babi, feliz natal!★
{Tacoma, Washington}
<Bárbara Sevilla narrando>Depois que o Victor explicou a história toda, o pessoal começou a conversar sobre. Eu preferi ficar um pouco no canto, é claro que eu ia participar. Mas eu não queria que soubessem que eu tinha sido demitida, pelo menos não agora. Depois os meninos se afastaram um pouco e as meninas vieram pro meu lado.
— Babi, feliz Natal! — Miih disse animada e me abraçou, e eu retribui. Milena, Thaiga e Carolina me olharam assustadas.
— O que foi? — Arquei as sombracelhas e deixei o copo de água de lado.
— Você acabou de abraçar a Milena de volta e não reclamou de nada. — Thaiga disse horrorizada e eu dei de ombros. — Milagres de natal realmente existem.
— Bom, vamos aproveitar que a Sevilla tá de bom humor e eu vou contar. — Carol disse empolgada e eu cruzei os braços enquanto Santiago e Denvers pareciam estar morrendo de curiosidade. — Eu fui para casa do Bak ontem. Eu tomei coragem e chamei ele para morar comigo. — A loira disse com um sorriso radiante. Thaiga abriu a boca e eu achei que seu queixo iria para o chão. Milena ficou emburrada.
— Você vai mesmo me trocar por aquele detetive playboyzinho... — Miih sussurou e olhou para o chão.
— Miih, não fica assim. — Carol disse e passou suas mãos pelos braços da Miih.
— Não acredito que uma de nós finalmente tá crescendo. — Thaiga disse e eu balancei a cabeça. Não tinha pensando nisso.
Quando nos conhecemos há três anos atrás, nós éramos apenas quatro garotas entrando pro FBI. Agora éramos quatro mulheres a beira dos trinta. E minha amiga ia morar com o "meu irmão". Só naquele momento eu percebi o tanto de coisa que aconteceu em poucos meses.
— Isso quer dizer que eu e a Babi somos as únicas sem ninguém?! — Thaiga disse fingindo fazer drama. Eu coloquei as mãos sobre minhas bochechas.
Ninguém além de Lara sabia que eu e o Victor estávamos juntos. Eu não sabia muito como agir com ele e não sabia o que éramos exatamente. Eu não sabia ao certo se devia tornar oficial algo que eu não sei exatamente o que esta acontecendo.
— A Babi não falou nada até agora. — Carol disse e eu olhei para as garotas novamente. — Você deixou ela triste Thaiga, não devia ter chamado ela de sozinha. — Decker falou para me irritar com um sorriso escárnio. Thaiga e Miih riram. Eu revirei os olhos.
— Não. É que... — Eu abri a boca para falar mas não consegui dizer nada. Eu não tinha nada para dizer. Fechei a boca e balancei a cabeça. — Eu tô feliz por você loira enjoada. — Consegui dizer e ela sorriu para mim.
Quando ficamos em silêncio por cinco segundos eu desviei o olhar e troquei um breve olhar com o Jones do outro lado da sala. Ele ainda me deixava nervosa. Peguei o copo de água de novo e bebi um gole. Milena começou a cutucar a Carol e sussurar algo bem baixo. Eu e Bianca nos olhamos confusas e demos de ombros ao mesmo tempo.
— A Carol tem outra coisa para contar! — Miih finalmente conseguiu dizer e a Carol a xingou em um tom baixo. Eu, Milena e Bianca ficamos esperando a Carol falar.
— Eu vou sair do FBI, depois que o caso acabar. Era isso, satisfeitas? — Ela disse e todas nós ficamos em silêncio por segundos que pareceram horas. — Ah, não me olhem com essa cara. Falem alguma coisa!
A Carolina conseguiu fazer o inevitável:Fazer a Bianca ficar sem palavras e a Milena ficar sem argumentos.
As meninas claramente estavam arrasadas. Eu não podia contar agora que eu tinha sido demitida definitivamente. Ia ser uma longa semana. Eu bebi toda a água de uma vez e suspirei enquanto passava as mãos no rosto.
//Eu só tenho a dizer que:eu não sei fazer amizade nova, eu não posso perder meu melhor amigo
Me desbloqueia, pelo menos me segue no insta, volta Loh eu sinto sua falta😭😭
(((Parece piada mas eu realmente não falo mais com mei melhor amigo e ele me odeia agora, tô mal tchau)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine:season three
FanfictionSinopse 3° temporada: Após o esquadrão setenta e oito descobrir esquema de governo em relação ao presidente Samuel Costa e seu acordo com o club, o que também os levou a descobrir que Samuel é o vice presidente da máfia;Mais dúvidas surgem, como:po...