3° season:four hundred and twenty four
★ Eu só precisava ganhar tempo ★
{Seattle, Washington}
<Narrador on>Era antevéspera de natal, Seattle estava totalmente enfeitado e gelado. Estava quase na temperatura negativa e a neve brilhava e deixava pegadas de botas. Bárbara, Lara e Mob saíram cedo a caminho de Seattle. Mob tentava conter a raiva das meninas em vão, ele insistia que eles precisavam de um plano mais elaborado. As meninas ignoraram os protestos do Diaz.
Tainá olhava pela janela a rua deserta e isolada. Victor cantarolava uma música qualquer e mexeu no cabelo frustado. Seu gorro fazia falta.
— Eu preciso de ar. — Tainá resmungou e o Victor deu de ombros em silêncio. Tai abraçou os joelhos e encostou a cabeça na janela. — Quando eu disse que queria que minha vida fosse um filme eu não estava falando disso.
— Está brincando?Você é modelo famosa, namora uma mafiosa, é rica... quer que eu continue?
— A Lara não é minha namorada. — Tainá disse e encolheu os ombros. Victor revirou os olhos. Eles ouviram a Mads entrar. — Ainda bem que você chegou. Quando vai deixar a gente sair?
— Ainda temos muito chão pela frente docinho.
— Como muito chão pela frente?Eu te disse tudo que eu sabia. — Tainá murmurou e a Mads deu uma risada irônica contida. Victor sentou no chão sabendo que aquilo ia demorar.
— Será mesmo? — Mads respondeu e a Tainá desistiu da discussão. — Nossa que mal humor gente!Já já é natal.
— Nosso presente vai ser nossa saída?Não. Então vê se cala a boca. — Victor não costumava a responder com ignorância mas ele já estava estressado demais para se importar. Madelaine arqueou as sobrancelhas e depois desdenhou.
— Eu volto outra hora.
Madelaine disse se afastando mas quando abriu a porta para sair deu de cara com a morena de 1,60 e a ruiva cabelo se fogo. Mads foi golpeada pela Lara e desquilibrou indo para trás. Tainá e Victor ouviram a movimentação estranha e foram olhar o que era.
Madelaine teve o tempo de limpar o sangue do seu nariz antes da Lara torcer seu braço e a encurralar na parede. Mads gemeu de dor mais sem perder o sarcasmo. Babi se aproximou da Mads.
— Achei que não vinham mais. — Mads debochou e Lara intensificou o aperto em seu abraço. — Porra...Você melhorou muito desde da última vez tenho que admitir.
— Você achou mesmo que ia sair impune? — Babi cruzou os braços. Lara largou a mads e a Babi empurrou a Pierce que bateu a cabeça na parede e caiu no chão.
— Eu só precisava ganhar tempo. — Mads respondeu e a Babi deu um puxão em seu cabelo.
— Parabéns conseguiu. — Babi respondeu.
— Você não tem tipo três advertências por abuso de autoridade?Quer assinar sua carta de demissão? — Madeleine ironizou fazendo a Sevilla a soltar bruscamente. Pierce caiu de barriga para cima e resmungou de dor.
Lara olhou para a garota caída e antes que pudesse a chutar sua cintura foi puxada a impedindo. Lara resmungou e tentou lutar contra.
— Já chega Larissa. — Victor disse e soltou a irmã.
//Cena dos 4 protagonistas juntos 🫣🫣
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine:season three
FanfictionSinopse 3° temporada: Após o esquadrão setenta e oito descobrir esquema de governo em relação ao presidente Samuel Costa e seu acordo com o club, o que também os levou a descobrir que Samuel é o vice presidente da máfia;Mais dúvidas surgem, como:po...