3° season:four hundred and sixty six
★Obrigada★
{Columbia, Carolina do Sul}
<Lara Cooper narrando>Eu já havia parado de contar a quanto tempo estávamos ali. A Madelaine estava bastante entediada e em silêncio. Eu estava começando a ficar claustrofóbica naquele lugar minúsculo. A gente nem tinha mais certeza se a Maeve ia tirar a gente de lá antes da festa.
— Você tem um plano B? — Perguntei encostando a cabeça na parede fria de cimento.
— Eu não tinha nem um plano A. — Pierce respondeu com uma risada irônica. — A gente tem que esperar a boa vontade da Maeve pra a gente sair daqui.
— Eu não aguento nem mais um minuto aqui. Eu não quero morrer com você, não seria nada legal. — Falei e apertei meus cabelos.
— Obrigada.
Eu nunca iria admitir mas aquele lugar me trazia traumas do meu outro sequestro, me deixava ansiosa e emotiva. Eu estava a beira de uma crise.
Eu estava me sentindo impotente e fraca. Derrepente todas as memórias ruins apareciam, a morte do meu pai no meu aniversário, minhas brigas com meu irmão, a decepção da minha mãe ao me ver, a traição da Tainá, e os tempos na máfia que me fizeram uma grande filha da puta.Eu comecei a tremer e abaixei a cabeça com as mãos ainda apertando os fios de cabelo.
— Cooper, você está bem? — Ouvi de longe a voz da mads. Eu balancei a cabeça e tentei afastar os pensamentos ruins. — A gente vai sair daqui ok, você só precisa se acalmar um pouco.
— Não me pede pra ter calma porra! — Eu gritei e a Madelaine franziu as sobrancelhas. — Você não sabe de nada.
— Talvez eu não saiba. Mas eu sei que você ficar estressada não vai fazer as coisas fluírem mais rápido.
— Me deixa em paz Pierce.
— Nada vai sair como você planeja. Tem que aprender isso. — Mads disse com uma falsa calma e eu olhei para ela com os olhos carregados de lágrimas. Eu não sabia mais o que tava sentindo naquele momento. Mads me olhou com uma expressão que não dava pata decifrar. — Lara, você é muito inteligente pra deixar isso te atingir. Pode não ser fácil, mas não é impossível. Lembre-se de quem é você.
A ironia era eu estar recebendo conselhos da Madelaine Pierce, a mulher com qual eu tinha briga é acordo há pouco tempo atrás. Mas ela tinha razão. Eu não podia deixar uma patricinha fútil me atingir. Acima da Lara Cooper eu ainda era Larissa Jones, e eu jamais agiria assim em uma situação de risco.
Eu limpei os olhos e a porta se abriu. Maeve olhou de cima a baixo para mim e a Madelaine.
— A estadia de vocês acabou. — Eu e a Mads nos olhamos desconfiadas. — Podem voar como borboletas livres.
— Então sequestrou a gente só por diversão?
— Pelo contrário, vocês foram um grande fardo. Mas me fizeram um favor enorme fazendo os amigos de polícias virem até mim.
— O que você queria com o Jones e a Sevilla? — Madelaine disse levantando.
— Não me faz me arrepender de soltar você. Some antes que eu me arrependa.
Mads me puxou como uma criança, e foi me empurrando até o fim do prédio. Eu estava atordoada demais, a última coisa que eu lembro foi de entrar em um carro antes de acordar com a Tainá na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine:season three
FanfictionSinopse 3° temporada: Após o esquadrão setenta e oito descobrir esquema de governo em relação ao presidente Samuel Costa e seu acordo com o club, o que também os levou a descobrir que Samuel é o vice presidente da máfia;Mais dúvidas surgem, como:po...