3° season:four hundred and forty
[1/5 natal]
★Victor, Toma cuidado ★
{Tacoma, Washington}
<Victor Jones narrando>Depois de uma longa conversa com a Babi, ela disse que ia sair um pouco para espairecer. E eu concordei. Não demorou muito e o PH me chamou até sua sala. Eu já estava acostumado, a sala dele era quase minha segunda casa de tanto que eu vivia lá. Só que dessa vez o Walker estava sério. Eu automaticamente tentei ficar sério e né sentei.
— Agente Jones. Acredito que você já deve estar sabendo sobre a Sevilla.
— É.
— Dito isso você leu o depoimento da Madelaine Pierce?
— Não. Ainda.
— Deveria. Bom ela comentou algo e decidiram ir a fundo. — Quando ele disse isso eu me ajeitei na cadeira e enrijeci a postura. Walker respirou fundo. Eu engoli em seco. — Por que não contou do seu caso de agressão?
— Isso faz tempo, eu não era da polícia ainda. — Eu disse e minha voz deixou claro que eu estava nervoso. Eu não conseguia olhar para o PH, mas dava pra imaginar sua expressão de decepção.
— Eu sei Jones.
— Eu não queria pegar quatro anos. Eu dei um jeito.
— Você sabe que a essa altura a gente podia te expulsar do FBI né?Você mentiu, hackeou a polícia, e poderia ser preso facilmente. — PH disse com firmeza e eu passei as mãos no rosto e respirei fundo repetidamente.
Eu devia imaginar que algum dia isso viria à tona. Eu fui um grande filha da puta no passado, e disso eu não posso fugir. Eu errei com todo mundo e ainda errei como agente. Naquele momento eu me odiava, mas que em qualquer momento.
— E o que vai acontecer comigo? — Tomei coragem quebrando o silêncio que a sala se tornou.
— Nada, Victor. Você apagou o registro eles não tem como provar nada. E você sabe como o chefe de polícia é um extremo babaca que passa pano pra qualquer atitude que vinha de pessoas brancas vestindo um uniforme oficial. — A voz dele demonstrava um pouco de repulsa. Eu suspirei aliviado por um momento e depois eu comecei a tremer. — Victor, — O PH nunca me chamava pelo primeiro nome, isso piorava minha ansiedade. — Toma cuidado, você sabe quanto esse caso é perigoso e arriscado. Vocês tão mexendo com coisa grande, e eu não vou conseguir segurar se vocês caírem dessa vez. E por favor não mente mais, isso pode te prejudicar. Eu não quero que você acabe como a Babi.
Eu assenti devagar com a cabeça e ele gesticulou que eu poderia ir. Eu sai da sala e respirei fundo repetidamente. Fui em direção ao meu carro e afundei o rosto nas minhas mãos. A sensação angustiante me tomou quase por inteiro quando eu liguei o carro e chorei enquanto dirigia até em casa.
//Oi seus lindos vamo conversar
O ano está acabando neh, e eu quero pedir mil perdões por ter sido tão inativa esse ano
Acho que em parte é pq eu me cobrava muito pra essa história ser completamente perfeita, botava pressão em mim mesma e isso causava bloqueio criativo
Mas como isso aqui é uma Fanfic e não um livro, eu só quero escrever por diversão e de um jeito que vocês gostem <3
Prometo que ano que vem vou tentar ser bem ativa, e não desistam pq ano que vem tem mais Fanfic
O fandom de babictor morreu mas as Fanfics não
Um beijo e tenham um feliz natal
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine:season three
FanfictionSinopse 3° temporada: Após o esquadrão setenta e oito descobrir esquema de governo em relação ao presidente Samuel Costa e seu acordo com o club, o que também os levou a descobrir que Samuel é o vice presidente da máfia;Mais dúvidas surgem, como:po...