Capítulo quatrocentos e trinta e um. 🔥

395 33 6
                                    

3° season:four hundred and thirty one
Você odeia abraços né? ★
<Bárbara Sevilla narrando>

— Você quer que eu te foda até esquecer o seu próprio nome? — Victor indagou com a voz rouca como uma provocação. Eu estava encharcada demais para pensar em fórmular e uma resposta, eu xinguei algo em voz baixa. — Eu prefiro sentir sua boceta encharcada antes.

Eu gemo e mordo os lábios quando seus dedos se arrastam por minha fenda. Seus dedos esfregam meu clitóris preguiçosamente em círculos, me fazendo gemer alto. Naquela altura eu já não me importava com o que horas são, eu gemia incontrolávemente e foda-se. Jones introduziu dois dedos em mim e eu senti minhas paredes internas se apertarem contra seus dedos que me fodiam de uma forma deliciosa.

— Victor...porra... — Eu gemi enquanto apertava os lençóis.

Victor continua como se estivesse testando meus limites toda fez que se aproxima do meu ponto sensível. Meu corpo se sente satisfeito a beira do orgasmo. Ele para derrepente com os movimentos e eu o puxo por sua correntinha até nossos rostos ficarem próximos o suficiente.

— Me come, sem enrolação. — Eu sussurei e ele riu de canto. Ele me puxa e eu fico em seu colo fazendo ele me penetrar.

Com minhas mãos em volta de seu pescoço meu corpo se movimenta e seu pau entra e sai de mim como eu quero. Eu me movimento rápido não dando tempo de me acostumar com a sensação de Victor Jones dentro de mim. Meu corpo está adorando, e o Victor sussura xingamentos enquanto intercala entre apertar minhas coxas e apertar minha bunda.

Em certo momento ele arranha minha coxa e aquilo me causa êxito e nós dois começamos a esfregar nossas intimidades a beira do exaustão e os dois gemem em uníssono. Me deixo levar quando seu pau entrou fundo e sua glande atingiu meu ponto G e me deixou levar gozando. Em seguida sinto que ele gozou quando sinto o líquido quente em meu interior.

Eu repousei a cabeça sobre seu ombro com a respiração ofegante e tentando acalmar a agitação. Victor acaricia minhas costas em um gesto carinhoso.

Eu saio de seu colo e vou pro banho gelado. Visto uma camisa sua que vai até minhas coxas, de cor cinza. Ele resmunga quando me vê com sua roupa, eu ignoro e me jogo na cama cansada. Ele me abraça por trás e eu o abraço de volta.

— Você odeia abraços né? — Ele disse me irritando.

— Quer que eu vire pro outro lado? — Eu respondo e ele me abraça mais forte. Eu mexo no seu cabelo por um instante e depois sou vencida pelo cansaço e adormeço.


//Deus te vendo vc cruzar as pernas lendo🤨

case thirty nine:season three Onde histórias criam vida. Descubra agora