Capítulo quatrocentos e dezoito.

307 21 13
                                    

3° temporada:four hundred and eigthteen
Eu sei o que aconteceu
{Seattle, Washington;Bushwell Plaza}
<Elizabeth Bianca Brown narrando>

Eu tava batucando os dedos no balcão em busca de inspiração para uma música nova que eu estava compondo. Cantarolei enquanto escrevia mais um verso, porém perdi o foco quando ouvi batidas na porta. Abri a porta e franzi a testa suspresa e confusa.

— Lara?

— Eliza. Eu preciso falar com você. — Lara disse em um tom sério. Ela não havia mudado muita coisa desde da a última vez que eu a tinha visto. Eu a abracei rapidamente e vi ela dar um sorriso de canto.

— Entra.

Lara se sentou no sofá vermelho da minha casa e eu me sentei um pouco distante dela. Eu não ia mentir, eu estava receosa com a visita repentina da Lara. Eu coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e esperei ela começar a falar. Lara estava olhando tudo ao redor como se fosse a primeira vez.

— Eu vou parar de enrolar logo. Você sabe onde a Pierce tá? — Lara disse tão rápido que eu admirei sua dicção por um momento.

— A Mads?Na casa dela eu espero. Por quê?Aconteceu alguma coisa? — Perguntei e a Lara balançou a cabeça decepcionada. Eu abaixei a cabeça e prensei os lábios. Eu estava me sentindo péssima e eu não aguentava mais tudo aquilo. Respirei fundo antes de falar: — Eu sei o que aconteceu. — Lara arqueou as sobrancelhas com uma expressão interrogativa do rosto. Eu passei as mãos no rosto e senti minhas bochechas corarem. Eu desviei o olhar. — Eu sabia o que a Bárbara e o Victor queriam desde de que eles entraram aqui infiltrados, e sabia por que a Madelaine estava sempre na cola deles. Eu deduzi que tinha haver com o caso quando você me contou antes de fugir o que você estava investigando. Eu tive certeza que tinha haver com o caso quando você pediu pra eu manter a Mads em casa em setembro. Você queria se revelar Ariel pra eles e não queria que ela fosse. Eu também ouvi eles conversando sobre pistas, e fingi que não sabia de nada quando a Mads me usou pra ir pra festa.

— Pera aí Liza, que festa?

— A dos políticos. — Respondi e ela subiu o olhar rapidamente. — Você não acha que ela sumiu com a Tainá acha? — Falei e a Lara continuou pensativa. Eu posso ser um pouco lerda demais. — Eu só precisei distrair umas pessoas. Olha eu posso parecer sonsa mas eu sei das coisas mas isso não quer dizer que eu ainda não seja um pouco sonsa. — Gesticulei minha frase sem nexo e ela murchou desanimada.

— Então não faz ideia de onde ela poderia ter levado eles?

— Não. Ela não apareceu muito desde da festa.

— Talvez eu consiga achar ela... Me da seu celular.

— Pra que?

— Eliza não pergunta, só me dá seu celular. Eu juro que vou devolver. — Ela disse e pegou meu celular. Eu retorci os lábios. Lara com seu celular discou o número e eu consegui ler "Babi" antes da ligação começar.

//Oi bom dia ainda lembram quem sou eu?Pois bem vamo expor minha vida

As aulas voltaram na terça porém só fui na quarta 💪eu tô tentando superar o fdp do garoto que eu gosto me mandem energias positivas meninas

case thirty nine:season three Onde histórias criam vida. Descubra agora