3° season:four hundred and fifty eight
★Mas bom, a gente tem que tentar né?★
{Columbia, Carolina do Sul}
<Tainá Costa narrando>Já era tarde do outro dia e eu tinha certeza que estava a beira de um colapso. Finalmente o Victor apareceu ao lado da Sevilla. Eu não sabia se a chegada dele me deixava mais nervosa ou mais aliviada. Eu nem sabia por onde começar.
— Por que demorou tanto?Sabe que horas são?Seis horas da tarde!Eu te liguei ontem a noite.
— São treze horas de voo Tainá, calma. Sabe o quanto eu tive que ouvir da minha mãe porque viajei de última hora no Natal?! — Ele respondeu tirando os fones. E eu relaxei um pouco.
— Desculpa ter estragado seu natal. Eu não te chamaria se não fosse urgente.
— Sei disso. — Ele parecia calmo até demais. Era assustador. Ou eu que estava muito afobada. — Quer começar a falar ou vai esperar seus paparazzis chegarem? — Ele ironizou e eu revirei os olhos.
— Venham, não posso arriscar que escutem.
Eles começaram a me seguir enquanto eu levei eles até a garagem da minha família. Lá havia milhões de carro que meu pai comprava e não usava. E não tinha ninguém. Victor encostou e um dos carros enquanto eu caminhava em círculos na esperança de achar um jeito educado de dizer. Babi era muito quieta, confesso que era intimidador. Parecia que a qualquer momento ela ia matar alguém.
— O plano deu errado. — Falei de uma vez só. — Lara e Pierce ficaram horas sem dar notícias e então eu escutei meu pai falando no telefone e deduzi que as meninas foram sequestradas, e aparentemente elas não são úteis o suficiente. Não sei o que são capaz de fazer com elas, então precisamos achar elas rápido.
— Calma calma, vai devagar. — Victor gesticulou e eu parei de andar em círculos. Babi me olhou de cima a baixo, senti que ela atirar em mim naquele momento. — O que exatamente você ouviu no telefone?
— Não deu para ouvir muito bem, só frases soltas sem sentido. "Destrua isso" "Deu tudo certo" coisas assim.
— Provalmente eles queriam dizer que era armado para a Cooper e para a Pierce, e que eles já planejavam isso. E "destrua" não significa que eles tavam falando delas, pode ser de algo maior. Se eles sabiam que elas tavam atrás do vídeo, talvez queiram destruir a prova. — Babi falou com os braços cruzados.
Meu Deus como ela raciocinou tão rápido?Balancei a cabeça e tentei manter a pose. Victor parecia pensativo.
— Não vai ser muito difícil achar elas. Eu só preciso rastrear do endereço de IP do celular delas.
— E se o celular não tiver com elas?
— Pelo menos vai levar a gente há algum lugar. Não acho que eles vão matar elas. — Victor tentou parecer confiante. Eu estava o oposto disso.
— E se você achar elas mas não conseguirem o vídeo? — Indaguei e ele ajeitou seu gorro.
— Você está sendo muito pessimista. Mas bom, a gente tem que tentar né?
— O que sabem sobre o lugar? — Babi perguntou analisando a situação.
— Club se reúne naquele galpão com suas intenções de foder o país inteiro essas coisas. — Victor pareceu desinteressado enquanto mexia no celular.
— Não. Tem outra coisa. — Eu disse interrompendo ele. Os dois me olharam ao mesmo tempo. — Pierce disse que a Maeve ajudou eles com a localização do escritório.
— Ótimo, é por ela que temos que começar. — Babi respondeu e eu concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine:season three
FanfictionSinopse 3° temporada: Após o esquadrão setenta e oito descobrir esquema de governo em relação ao presidente Samuel Costa e seu acordo com o club, o que também os levou a descobrir que Samuel é o vice presidente da máfia;Mais dúvidas surgem, como:po...