3° temporada:four hundred and sixteen
★ Meu irmão e minha namorada ★
{Tacoma, Washington}
<Lara Cooper narrando>A Babi havia saído para trabalhar. E claro que eu queria ir com ela, mas ela ficou me impedindo e dizendo que eu estava fraca demais, fora que meu nome estava fora da listas de agentes desde de que eles mentiram sobre o caso trinta e nove para mim. Eu fiquei teimando com ela, Babi se irritou e saiu. Meu irmão disse o quanto ela podia ser surtada, gosto disso nela. A Gaby estava sempre animada e arranjava coisas para mante-la ocupada. Embora ela tenha me convidado para algumas eu recusei e fiquei mais no meu canto de pernas pro ar entediada pensando o quanto eu seria mais feliz se eu escolhesse faculdade de moda em vez de justiça criminal.
Eu resolvi arranjar algo para fazer. Me olhei no espelho da sala e resmunguei. Por que eu resolvi que seria uma ótima ideia pintar meu cabelo de laranja?Eu preciso do meu vermelho de volta. Fui em busca de uma roupa quente para sair nas ruas. A Babi me deu livre acesso às suas roupas já que eu fui sequestrada e eles não me deixaram fazer uma mala. Por algum milagre divino eu achei um moletom e gorro rosa no armário da Babi. ROSA CHOCK.
Dei de ombros e vesti. Avisei a Gaby que ia dar uma volta e sai por aí. Eu ainda tinha muito dinheiro na minha conta eu só precisava sacar. Era dinheiro sujo, mas era dinheiro.
Passeie pela cidade e fiz tudo que normalmente se os tempos fossem outros. Comprei uma roupa de frio cor de chocolate e várias joias. Pintei o cabelo de ruivo fogo novamente para recuperar um pouco a auto estima. Me olhei no espelho e vi outra pessoa. Dei um sorrisinho e resolvi que não ia ficar parada ali enquanto meu irmão e minha namorada estão desaparecidos.
Pera aí eu realmente me referi a ela como namorada?
Afastei esses pensamentos com um balançar de cabeça. Investigar. Fazia tempo que eu não fazia isso. Por onde eu começava? Suspirei e pensei onde a Madelaine poderia ter os levado. Mas nada me vinha a cabeça, eu não a conhecia tão bem. Mas...tive uma ideia, talvez eu não esteja tão emferrujada assim para investigação.
Aluguei um carro e parti de Tacoma para Seattle em uma viagem de quase quarenta minutos. Puxei o freio de mão ao chegar ao destino e estacionar o carro. Bushwell Plaza. Quanto tempo. Bati a porta com meio receio e me estiquei respirando fundo.
— Lara? - A porta se abriu revelando a garota de altura mediana, cabelos ondulados e jaqueta vermelha.
— Eliza. Eu preciso falar com você.
//A adm ficou ruiva. Alguém perguntou?Não. Porém estou dizendo
Segundo:Babi tem roupa rosa😧😧
Terceiro: assistam minha indignação no Twitter repostada no insta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine:season three
FanfictionSinopse 3° temporada: Após o esquadrão setenta e oito descobrir esquema de governo em relação ao presidente Samuel Costa e seu acordo com o club, o que também os levou a descobrir que Samuel é o vice presidente da máfia;Mais dúvidas surgem, como:po...