3° season:four hundred and sixty four
★Só um pouquinho ★
{Columbia, Carolina do Sul}
<Bárbara Sevilla narrando>Depois de um banho mais quente que o inferno pra ver se passava um pouco da temperatura congelante, o meu corpo estava totalmente relaxado. Terminei de ajeitar umas coisas na mala.
— O que a Thaiga queria? — Perguntei sem tirar atenção do que eu estava fazendo.
— Nada demais, jogar conversa fora. — Ele deu de ombros e ajeitou a postura. — Você tá bem?
— Por que não estaria?
— Você tá inquieta, você geralmente é quietinha. — Eu suspirei e direcionei toda minha atenção pra ele. — Relaxa um pouco. Vem cá.
Eu fui sem muito questionar. Eu realmente estava precisando relaxar. Sentei ao seu lado e ele passou seus braços ao redor de mim e em seguida beijou minha bochecha. Em seguida ficou silêncio por uns segundos e eu resolvi puxar assunto.
— Vocês nunca me disseram como foi quando eu fiquei um mês fora.
— Ah, você não quer caçar assunto essas horas né Sevilla?! — Victor disse com toque de indignação e eu ri levemente me afastando.
— Foi tão ruim assim?
— Tá, resumindo. Você sumiu, depois a Santiago disse que você comentou que ia viajar, logo depois o PH voltou ao trabalho e disse que você tirou umas férias, depois magicamente a Decker falou que você é irmã do Di Laurentis. A Carol ficou arrasada de você não ter contado pra ela, eu nunca vi ela tão estressada naquele mês.
— E mesmo assim ela me defendeu quando eu voltei. — Falei e ri ironicamente. Ele concordou enquanto mexia no cabelo.
— Milena e Mob ficaram chateados mas sempre disseram que você ia voltar e isso ia ser passado, já a Thaiga te mandou pro inferno em todas as línguas que ela conhecia. O GS sempre foi o mais calmo e tentou acalmar a gente.
— Vocês me adoram. — Brinquei e fiquei na frente dele. Comecei a bagunçar seu cabelo. — E você?Sentiu minha falta?
— Eu já te disse sobre isso. — Ele respondeu e eu cruzei os braços. — Todos nós sentimos sua falta. Principalmente eu. — Victor respondeu e eu sorri. Ele fitou meu rosto. — Alguém já te disse que suas covinhas do sorriso são bonitas?
— Para Jones. — Eu virei o rosto e ele riu e segurou meu rosto me obrigando a olhar pra ele de novo.
— Você sentiu minha falta em Miami?
— Só um pouquinho.
Eu puxei seu corpo e beijei sua testa e ele me abraçou deitando a cabeça no meu corpo.
//Nem ia sair cap hj porém fiz esforço
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine:season three
FanfictionSinopse 3° temporada: Após o esquadrão setenta e oito descobrir esquema de governo em relação ao presidente Samuel Costa e seu acordo com o club, o que também os levou a descobrir que Samuel é o vice presidente da máfia;Mais dúvidas surgem, como:po...