3° season:four hundred and seventy two
★ Vocês sempre vão ser parte da minha história ★
{Tacoma, Washington}
<Bianca Santiago narrando>Carolina e Milena estavam na minha casa, e nós três estávamos em silêncio, cada uma em seu mundinho. Mih estava lendo um livro, Carol estava assistindo um filme e eu estava no celular. Era confortável ter a companhia delas, mesmo que em silêncio,e era isso que eu valorizava. Pensei na Babi, nós não éramos as mesmas sem ela. Nos últimos meses a Babi passou tanto tempo fora que eu não me lembrava de ter uma conversa longa com ela.
— Vocês acham que a gente é pra sempre? — Perguntei e desliguei o celular. Carol que estava abraçada ao almofada me olhou com tédio. Milena nem tirou os olhos do livro. — Não querem conversar é?
— Por que tá fazendo essa pergunta? — Miih disse e fechou o livro.
— Decker vai se aposentar e ir morar com o Di Laurentis, isso quer dizer que a gente vai se ver com menos frequência. O que eu quero dizer é que se a gente tomar rumos diferentes sabe?! — Falei olhando pro teto e balançando as pernas. No outro sofá Milena pareceu pensativa e Decker revirou os olhos.
— Tomar rumos diferentes não significa apagar o passado. — Carol respondeu pausando o filme. Eu e Milena prestamos atenção em suas palavras. — Tipo, a gente já arriscou a vida juntas, não tem como deixar vocês pra trás. Sempre vai ter algo que vai lembrar a gente. Vocês sempre vão ser parte da minha história. — Ela disse séria e a Miih abaixou a cabeça refletindo sobre. Carol deu uma risada nasal. — Tá pretendendo parar de falar comigo?
— Não né. — Respondi rindo também. — Mas quero dizer que talvez a gente se afaste. É normal não se ver mais todos os dias, a gente tá amadurecendo.
— Parem de falar a realidade. Eu quero viver sem pensar nessas coisas. — Milena disse chorosa e a Carol abraçou ela de lado.
— Se afastar fisicamente não significa que a nossa conexão vai mudar. — Carol disse reconfortanto a miih que tinha a mão no rosto. Eu sentei no sofá e suspirei.
— Tô dizendo isso por causa da Babi. Ela anda tão distante. — Eu falei num tom tristonho. E percebi que o otimismo da Carol também sumiu, fazendo ela ficar meio melancólica.
— Vocês acham que a Babi não se importa mais com a gente? — Miih perguntou entre lágrimas no ombro da Decker.
A Sevilla teve uma maré de azar, ela teve que ficar um tempo fora, depois descobriu que o caso era caótico e ainda descobriu sobre a mãe dela. Com certeza não estava sendo fácil pra ela e a gente não podia cobrar nada dela. Mas isso não significa que a gente não sentisse falta dela.
— Claro que não. Isso é besteira. Ela sempre é a mesma quando está com a gente, ela só não está com mais frequência, você sabem como anda a vida dela. — Carol saiu em defesa da Bárbara. Carolina sempre ia defender a Babi, independente da situação, ela sempre ia estar lá por ela.
Concordei com a cabeça e me joguei deitando no sofá de novo. Mexia no celular novamente quando li na notificação "Miller". Eu levantei do sofá em um pulo. Milena parou de chorar e me olhou confusa saindo do abraço da Carol.
— Alguém morreu? — Miih disse em um tom calmo.
— Um minuto. — Coloquei a mão na frente indicando que eu precisava de tempo.
{.}
Detetive Miller:Thaiga, a gente pode conversar?
{.}— Puta que pariu. — Eu falei ao ler aquela mensagem.
— Meu Deus, alguém realmente morreu? — Carol falou preoupada.
— Se fosse isso tava bom! — Respondi olhando para as meninas. Elas franziram as sombracelhas esperando explicações. — Crusher me mandou mensagem.
— Ahhh! — As duas disseram ao mesmo tempo se uma chave tivesse ligado em seu cérebro compartilhado.
— Finalmente. — Carol disse me fazendo olhar desconfiada. Antes que eu pudesse questionar Milena lembrou de outra coisa.
— Ele não estava namorando? — Ela disse e eu fiquei confusa.
— Eles terminaram. — Carol respondeu e eu arregalei os olhos.
— Como você sabe?
— Gabriel comentou. — Carol deu de ombros e joguei o celular longe e passei as mãos no rosto.
— E o que ele disse na mensagem? — Milena pareceu curiosa e ajeitou a postura.
— Perguntou se a gente pode conversar.
— Já era hora viu. — Decker disse em quase resmungo. Eu comecei a andar em sua direção lentamente.
— Carolina Voltan Decker, o que você tá sabendo que eu não sei? — Indaguei como se tivesse interrogando algum dos meus suspeitos. Olhei pra Miih.
— Nem olha pra mim, dessa vez eu não tô sabendo de nada! — Denvers levou as mãos em falsa rendição.
— É melhor você conversar com o Arthur, já vou avisando. — Voltan disse ignorando a pergunta anterior.
— Sobre o que?Jeová da Glória! — Eu estava extremamente nervosa. — Não acredito que a Decker tá me escondendo segredos, já não bastava a Babi que tá escondendo o namoro dela com o Jones.
Quando eu fico nervosa eu falo demais. E quando percebi não dava mais pra voltar atrás. Milena e Carolina me olharam incrédulas e assustadas.
— A Babi tá o que? — Miih disse em completo choque.
— Com quem? — Carolina fez outra pergunta.
Eu apenas sorri em resposta e dei de ombros.
//escrever a parte sobre se afastar das pessoas quando tomam rumos diferentes me doeu muito
Reta final da fic😟😟
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine:season three
FanfictionSinopse 3° temporada: Após o esquadrão setenta e oito descobrir esquema de governo em relação ao presidente Samuel Costa e seu acordo com o club, o que também os levou a descobrir que Samuel é o vice presidente da máfia;Mais dúvidas surgem, como:po...