3° season:four hundred and forty nine
★E não vou★
{Tacoma, Washington}
<Victor Jones narrando>As meninas estavam sentadas e conversando e eu estava conversando com o Mob e o GS. Eu estava bebendo e os meninos estavam conversando sobre algo que eu já tinha me perdido no assunto há minutos atrás. Todos os meus pensamentos estavam na conversa com o PH. Eu também precisava pensar sobre o caso. Era como se todos os meus maiores problemas viessem tudo para cima de mim de uma vez me deixando sem saída. Dei um gole de suco e voltei a prestar atenção na conversa:
— Mas o Tatum nem é tudo isso que falam. — Mob disse com desdém e o Carter ficou indignado.
— O que você disse?Ele é um dos melhores!Sabe quem tá em primeiro na tabela?O time dele! — GS rebateu gesticulando.
— O que ele faz em cinco jogos o LeBron consegue em dois períodos de um jogo só. — Diaz continuou argumentando.
— Ah, se o LeBron é tão bom assim porque o Lakers tá em décimo terceiro lugar? — GS fez questão de enfatizar a posição do time.
— Você não ouse a falar do King James!Existem três homens que não se deve falar:LeBron James, Michael Jordan e Kobe Bryant. Olha Gilson você não ouse a falar mal das lendas do basquete.
— Qual a discussão dessa vez? — Perguntei entrando no assunto.
— O Marcos — GS enfatizou o nome do Mob. — está realmente dizendo que o Jayson Tatum não joga bem.
— Não. Eu disse que ele não é tudo isso que falam.
— Ah, até que o Mob não tá errado. O morant é melhor que ele. — Falei e o GS cruzou os braços. Em uma coisa eu e o Mob sempre concordamos:odiar o time Boston Celtics.
— Vocês assistem basquete de olho fechado? — GS ironizou e o mob revirou os olhos. Eu ri de canto. — Eu tava pensando em levar a Alisson em um jogo de basquete, ela gosta.
— Vai pagar oitenta dólares em dois ingressos de basquete por ficante?O Carter era rico e mentiu pra a gente o tempo todo? — Mob respondeu e eu arregassei as mangas do meu moletom preto.
— Ela não é só mais uma ficante. E eu também tava juntando dinheiro.
— Aí o mob, GS já fez mais pela ficante dele do que você pela sua namorada. — Eu dei um tapinha em seu ombro para irrita-lo e eu o Carter rimos.
— Muito engraçado vocês. Mas não dá para levar a Milena para sair. Ela não gosta de esportes, ela é tímida demais para lugar cheios e pra completar não dá pra ir pra casa dela porque a Decker mora lá.
— E por que você não leva ela para sua casa? — Eu disse e balancei o copo.
— Porque não. — Ele deu de ombros e eu e o GS lançamos olhares julgadores para ele. — Ela gosta de música, queria levar ela em algum evento de música. Mas eu não entendo dessas coisas.
— Olha vocês tão complicando demais. É só ir gente, só se vive uma vez. — Eu disse como se fosse um conselho.
— Ah claro, guro do romance, se você quisesse levar alguém para sair para onde seria? — Carter disse com um tom de zombaria. Eu olhei para o chão e dei um discreto sorriso.
— Ver algum filme da disney...ou para patinar.
— Isso me pareceu pessoal, está querendo contar algum segredo pra a gente Victor? — Mob indagou e me empurrou levemente e o GS riu.
— Foi só exemplo.
— Isso quer dizer que você já superou a Sevilla? — GS questionou e eu olhei para cima de novo.
— Não. Não é que... é complicado.
— "É complicado" logo não superou. — Diaz disse com leve tom de sarcasmo e o Carter balançou a cabeça concordando com ele. — Foi só falar dela que o Jones perdeu a pose.
— Isso aqui não é sobre mim tá?
— Vai admitir que não supera a Sevilla?
— É. E não vou. — Eu disse e desviei o olhar.
Do outro lado da sala trocamos olhares. Eu queria que fosse oficial, mas no fundo eu tinha medo de estragar tudo. Afinal o que eu e a Babi éramos?e pelo olhar dela, acho que ela pensava a mesma coisa.
//No fundo usei esse capítulo pra expor minhas opiniões sobre o basquete, penso exatamente o que o mob disse🤙🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine:season three
FanfictionSinopse 3° temporada: Após o esquadrão setenta e oito descobrir esquema de governo em relação ao presidente Samuel Costa e seu acordo com o club, o que também os levou a descobrir que Samuel é o vice presidente da máfia;Mais dúvidas surgem, como:po...