3° season:four hundred and seventy three
★ Tá aí sua resposta ★
{Tacoma, Washington}
<Bárbara Sevilla narrando>De volta em casa, eu não suportava mais a ideia de ficar viajando, seja pra capital ou pra Seattle, eu só queria ficar um momento em paz. Mas em menos de uma semana tinha a festa de ano novo, e nós iamos pra Washington D.C de novo. Só de imaginar me dava dor de cabeça.
Resolvi ocupar meu tempo revendo as informações sobre o caso. Eu pedi pra Thaiga me enviar o dossiê, e qualquer coisa eu adicionava alguma informação. Eu mergulhei de cabeça nisso, e eu já estava a tanto tempo na frente da tela que eu senti minhas coxas começarem a esquentar graças ao notebook. Apoiei o cotovelo no braço do sofá e suspirei cansada. A porta se abriu e as garotas apareceram.
— Não sabia que vocês pagavam minhas contas para entrarem na minha casa assim. — Falei em um tom irônico e calmo.
— Eu disse que era falta de educação. — Carolina resmungou e a Thaiga se jogou ao meu lado no sofá.
— Besteira, já passamos dessa fase. — Santiago respondeu e eu balancei a cabeça concordando. — O que tá fazendo?
— Relendo o caso. — Falei e olhei pra Milena que estava resmungando baixo.
— Por que tá tão frio aqui? — Milena indagou se encolhendo.
— Porque é inverno, tá cinco graus lá fora. — Respondi como se fosse uma pergunta meio idiota. No canto da sala Carol encostou na parede de braços cruzados.
— Por que não ligou o aquecedor? — Thaiga rebateu e eu dei de ombros.
— Esqueci. — Finalmente fechei o notebook e prestei a atenção totalmente nelas. — O que tá pegando?
— Nada, a gente só sentiu sua falta. — Miih respondeu ligando o aquecedor.
— Por que voltou pra Tacoma se em três dias vai voltar pra Washington D.C?Pra gastar mais dinheiro com avião? — Carol perguntou e eu passei as mãos no rosto.
— Eu não ia aguentar mais um minuto lá. Como sabiam que eu tinha voltado? — Abracei a almofada.
— Victor disse. — Thaiga respondeu e eu desviei o olhar pensativa. — Tem algo pra a gente falar Sevilla?
— Não. — Respondi imediatamente calmamente e voltei o olhar para as meninas. — Já sabem do sequestro da Pierce e da Cooper...
— A gente não tá falando do caso. — Milena me interrompeu e eu franzi as sombracelhas.
— Não?! — Respondi confusa. Carolina revirou os olhos.
— Detetive Miller mandou mensagem pra Santiago. — A loira disse mudando de assunto. Olhei para a Thaiga que retorceu os lábios.
— O que você disse? — Perguntei e ela me olhou confusa.
— Não vai perguntar o que ele disse? — Thaiga respondeu e eu dei uma risada nasal.
— O que ele disse é óbvio. Disse pra vocês conversarem. Era só questão de tempo até ele falar alguma coisa. — Respondi e ela me olhou impressionada. — O que você disse Bianca?
— Concordei, a gente vai conversar amanhã a tarde. — Ela respondeu e a Milena a olhou de cima a baixo com deboche.
— Ela não disse nada, eu que tive que pegar o celular dela. — Denvers falou me fazendo rir.
— Thaiga, você já tá bem grandinha pra resolver as coisas sozinha. — A provoquei e ela me empurrou.
— Eu sei tá?!Milena e Carolina que ficaram me enchendo o saco, aí eu fiquei nervosa. — Thaiga falou rápido e em uma embolação.
— Igual tá agora? — Falei e em seguida dei um sorriso divertido pra Santiago.
— Vai se foder Bárbara. O que você acha que ele quer conversar?
— O que vai falar pra ele? — Rebati com outra pergunta.
— Nada. Eu já falei tudo da última vez.
— E o que ele disse?
— Nada. Fui embora antes.
— Tá aí sua resposta. — Respondi e a Thaiga abaixou a cabeça.
— Ele vai dizer o que sente? — Santiago choramingou.
— Vai. — Eu, Denvers e Decker respondemos em uníssono.
— Eu não sei responder, eu nunca cheguei nessa parte.
— Olha é mais fácil do que você imagina. — Decker disse em um tom tranquilizador e a Miih concordou com a cabeça. — Não acha Sevilla? — Decker perguntou diretamente a mim em um tom suspeito.
— Aham, claro. — Falei no mesmo tom suspeito que ela e desviei o olhar. — Olha Thaiga, ele com certeza vai dizer que gosta de você. Se ele não quisesse mais nada com você, ele não ia te procurar a essa altura do campeonato.
— É, faz sentido... — Thaiga sussurou pensativa.
— Mas e você Babi? — Miih questionou e todas olharam pra mim. Olhei para todas com desdém.
— Fala logo, o que vocês querem que eu fale? — Perdi a paciência e levantei do sofá.
— Que isso Babi, a gente só tá puxando assunto... — Milena se justificou em um tom nada convincente. Depois ficou silêncio por uns segundos.
— Ah, qual é?Admite logo que tá namorando o Jones! — Carolina resmungou irritada daquele assunto. Me virei novamente para elas.
— Era isso?
— Não vai negar? — Denvers disse e eu dei de ombros.
— Querem o que?Que eu diga com todas as letras? — Fui sarcástica e em seguida sorri de lado.
— Ela admitiu?! — Milena falou como se eu tivesse ido embora. As meninas continuaram me encarando. Revirei os olhos e cedi.
— Ok, ok. Eu tô namorando o Jones. Tão felizes?
Elas começaram a comemorar ao mesmo tempo me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine:season three
FanficSinopse 3° temporada: Após o esquadrão setenta e oito descobrir esquema de governo em relação ao presidente Samuel Costa e seu acordo com o club, o que também os levou a descobrir que Samuel é o vice presidente da máfia;Mais dúvidas surgem, como:po...