3° season:four hundred and twenty three
★To perdendo o jeito ★
{Las Vegas, Nevada}
<Carolina Decker narrando>Depois de duas horas cansativas de voo de Washington para Nevada, resolvermos que seria melhor descansar e pensar no nosso próximo passo depois. A gente sabia que ia interrogar a Abigail Williams mas não sabia como exatamente faze-la falar. Não que eu ache que iria ser muito difícil, mas também não ia ser fácil.
Embora eu estivesse exausta eu não conseguia de jeito nenhum adormecer. Eu me revirava na cama tentando achar a posição ideal. Por fim bufei e resolvi ficar de barriga para cima refletindo sobre os últimos acontecimentos.
Eu ainda estava tentando subir de cargo e virar detetive chefe. Mas parece que ficava cada vez mais difícil. A meses atrás eu teria tido um plano que resolveria qualquer coisa em menos de duas horas, mas eu tô perdendo o jeito. Eu não era mais a agente Decker, 089 a cabeça do grupo especialista e lei e direito estadunidensse. Eu era só a Carolina que estava sofrendo uma crise existencial perto dos trinta anos. O meu objetivo pessoal era virar detetive chefe mas o que eu tava fazendo?Reclamando de tudo e todos. Eu não sei se eu deveria começar a morar sozinha, talvez eu devesse chamar o Gabriel para morar comigo. Eu deveria pedir demissão do FBI?Eu deveria começar a investir em mim mesma. Eu precisava crescer e decidir o que eu realmente queria.
Gruini irritada comigo mesma e enterrei a cabeça no travesseiro. Eu tinha saudades do começo. Eu estava ficando paranoica a cada dia que passava. Comecei a me sentir intimidada pela Thaiga, ela pensou em tudo nos últimos planos. Eu não movi um dedo. E confesso que também estava começando a cansar de ficar na parte lógica. Eu queria partir pra ação.
Peguei o celular para me distrair. Respondi algumas mensagens do Bak. Até hoje eu não entendia como ele conseguia ir dormir tão tarde. Dei um riso de canto e me despedi digitando boa noite
Adormeci tranquila depois. Acordei decidida do que eu ia fazer.
//Sumi por tanto tempo que o GS saiu da loud😐😐
Mas old que ele vai continuar na fanfic pq não sou obrigada a nada
Perdão o sumiço e que como vcs sabem as aulas voltaram
Atualizações da minha vida:o moreno sarcástico que eu tenho uma quedinha parou de me evitar e tamo de boa agora. Alguém perguntou?Não.
E feliz dia dos paiss💜
Próximo cap vcs vão amar, e sim vou postar hj *dessa vez e serio*
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine:season three
FanfictionSinopse 3° temporada: Após o esquadrão setenta e oito descobrir esquema de governo em relação ao presidente Samuel Costa e seu acordo com o club, o que também os levou a descobrir que Samuel é o vice presidente da máfia;Mais dúvidas surgem, como:po...