3° season:four hundred and twenty nine
★Seu joguinho de vadia do mal ★
{Washington D.C, Olympia}
<Gustavo Costa narrando>Meu pai andava em círculos como uma forma de aliviar o desespero. Agora que ele não era mais presidente a gente foi obrigado a sair da casa branca à força. Estávamos em outra casa, que podia ser grande e bonita mas irritava meu pai. A mídia só sabia falar de política, da prisão do meu pai e da volta da Tainá. Assim que acharam a Tainá ligaram para gente. Meu pai quis ir atrás dela imediatamente, mas ele estava em condicional e proibido de pisar fora do estado até segunda ordem. E os voos de Washington estado para Olympia só abriam no outro dia, então só nós restava esperar a Tainá chegar em casa.
Eu estava nervoso e ansioso. Eu precisava relaxar. Eu suspirei olhando pro teto. Eu estava muito tenso. Eu levantei e afrouxei a gravata que eu usava. Eu abri a gaveta e senti um tapa forte em minha mão.
— Você nem pense nisso. — A voz da Maeve repreendeu. Ela me empurrou e pegou toda a erva e jogou pela janela. Eu resmunguei e me irritei.
— Você não pode me dizer o que fazer.
— É você não pode afogar suas frustrações em beck e em prostitutas. Isso aqui não é um filme Gustavo, acorda. Você quer que sua cara seja estampada em um jornal depois de descobrirem que o playboyzinho de merda é drogado?Ainda mais com a polícia na cola do seu pai. — Maeve realmente parecia irritada e começou a estapiar meu braço.
— A maconha tá legalizada na capital. Relaxa aí morena. — Eu retruquei sentindo tudo girar.
— Ah que eu saiba MD e LSD ainda são apreendidas. — Ela disse com ironia. Eu parei e encostei o braço na parede e fiquei sério.
— Como você sabe?
— Parabéns por não fazer questão de esconder. Babaca. A gente está falando da sua vida!Você acha mesmo que seus problemas vão realmente sumir quando você estiver drogado e dançando em festas de gente insuportável?Você tem quantos anos?Isso aqui é a vida real. A gente está falando da sua irmã ter sido sequestrada. Do club está sendo ameaçado. Da investigação em cima do estado. E essa porra vazar, está todo mundo fodido. — Maeve disse com o dedo apontado para o meu peito. Ela estava claramente nervosa. Eu gruini irritado e dei uma risada sarcástica.
— Você sabia no que estava se metendo quando decidiu se aproximar da família. Você sabia que a Pierce estava atrás de informações, agora está nesse teatro de estar preocupada com a Tainá e o club?Preocupada comigo?A única coisa que você fez foi deixar a minha irmã ser sequestrada enquanto me distraia com seu joguinho de vadia do mal. Eu não sei o que você quer da minha família mas saiba que eu nunca vou confiar em você de novo. O país está um caos por sua culpa, você deixou isso vazar. A minha irmã podia ter morrido por sua causa, porra!Minha família podia ter morrido por sua causa. Você queria ser o centro das atenções?Parabéns, quando todo mundo souber a verdade tudo vai cair nas suas costas e você pode dizer adeus à sua vida de luxo. Você traiu todo mundo e agora quer me dar lição de moral?Você é a pessoa mais filha da puta que eu já conheci.
Suspirei e meu corpo fraquejou. Eu cai na cama e senti ela ficar atrás de mim. Meu corpo está tendo reações estranhas. Maeve acaricou meus cachos e me abraçou involuntariamente. Eu tentei me manter acordado mas foi em vão. A última coisa que eu ouvi foi o barulho do seu choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine:season three
FanfictionSinopse 3° temporada: Após o esquadrão setenta e oito descobrir esquema de governo em relação ao presidente Samuel Costa e seu acordo com o club, o que também os levou a descobrir que Samuel é o vice presidente da máfia;Mais dúvidas surgem, como:po...