Capítulo quatrocentos e trinta e sete.

290 27 15
                                    

3° season:four hundred and thirty seven
Você não me perdeu
<Victor Jones narrando>
{Tacoma, Washington}

Eu estava com a cabeça a mil. Eu não sabia o que pensar sobre quererem falar comigo, ou sobre o depoimento da Mads, o quanto a minha irmã estava ferrada. Eu estava absorto em meus pensamentos quando percebi que já havia chegado ao prédio do FBI. Era véspera de natal então as ruas estavam vazias e só ouvia o vento soprando em uma brisa gelada que batia no rosto.

Adentrei o prédio e ouvi movimentações estranhas. O prédio estava vazio. Quando cheguei eu vi a Babi com o punho fechado fortemente e sua mão dava socos repetidamente no cimento. Seus olhos estavam marejados. Eu rapidamente me coloquei em sua frente e segurei seus pulsos na tentativa de fazer ela voltar a realidade.

— O que aconteceu? — Perguntei quando seus olhos focaram no meu rosto. Ela desviou o olhar e prensou os lábios. Eu puxei ela a abraçando forte.

Ela escondeu o rosto no meu peito enquanto eu afagava suas costas e sussurrava palavras de conforto. Dava pra ouvir seus soluços de choro e eu dei graças a Deus que o prédio estava vazio. A Babi ia ficar pior se sentisse exposta. Com um tempo ela se acalmou. Nos dois sentamos no banco que tinha ali. Eu olhei ao redor tendo certeza que nada tinha acontecido.

— Você quer falar sobre o que aconteceu? — Perguntei cautelosamente enquanto ela olhava para um ponto fixo com o rosto vermelho.

— No depoimento da Pierce... — Ela começou enquanto respirou fundo e limpou os olhos molhados. — Consta que eu empurrei ela e ela bateu à cabeça. O que é agressão e abuso de autoridade. É minha quarta advertência então... — Sevilla disse com dificuldade e eu entendi o que tinha acontecido. Eu puxei ela para perto e ela deitou em meu ombro. — Eu podia ter evitado isso se não fosse a estressada com transtornos de raiva. Eu sabia disso quando decidi entrar pro FBI. Achei que ia me ajudar não me atrapalhar.

— Sevilla para com isso, não é culpa sua.

— É claro que é Victor. Eu não sei lidar comigo mesma. Porra eu tenho vinte e sete anos, eu devia saber dar um jeito em mim mesma. — Ela apoiou os cotovelos sem suas coxas.

— Babi, ninguém controla sentimentos. A gente só tem que aprender a lidar com eles, para de se culpar tanto.

— Victor eu tenho crises de raiva desde dos quinze anos. Sempre que eu tenho dor de cabeça forte eu sei que estou perto de explodir. Depois das crises eu só sinto vergonha de mim mesma. Sabe por que eu entrei pro FBI? — Ela olhou para mim enquanto eu olhava em seus olhos. Dava pra sentir a dor apenas em um olhar. — Eu me envolvi em uma briga de rua. Eu quase fui detida se não fosse pelo meu pai. Ele disse que era melhor eu dar um jeito na minha vida. Eu achei que descontar a raiva em casos ia me ajudar a virar uma pessoa normal. Só que eu não sou, e eu nunca vou ser. Eu já perdi tanta coisa, tantas pessoas por causa do meu jeito e eu sinto que só piora.

— Você não me perdeu. Eu estou aqui não estou?Você não perdeu o esquadrão. Você é a Bárbara Sevilla, você é a pessoa mais forte que eu conheço, o que faz você ser quem é e o seu jeito. Foda-se o que você perdeu, você tem que olhar pro que você ganhou. — Eu falei e segurei suas mãos feridas. Eu beijei suas mãos em um ato de acalma-lá. Ela sorriu e eu admirei as covinhas do seu sorriso. — Não se julgue por um ato de falha.

— Não foi uma falha. Foram várias. — Ela disse derrotada e encostou a cabeça na parede.

— Tudo bem. Eu já te contei do meu segredo obscuro? — Eu dei uma risada breve irônica e a Babi franziu as sobrancelhas. — Quando a Larissa... a minha irmã estava na época de rebelde dela, ela se envolveu com um filho da puta por aí. E eu me lembro claramente da Lara aparecer lá em casa cabisbaixa, o que nunca acontece. E o pior era seu olho roxo e sua boca inchada. É claro que ela não me falar. Mas eu não era burro.

— Victor, o que você fez? — Babi questionou e eu dei de ombros e olhei pro outro lado.

— Achei a casa dele. Fiz uma visita e disse que se ele mexesse com a minha irmã de novo, eu matava ele. Só que isso não foi o suficiente. Eu estava com raiva e parti pra cima dele... só lembro da Lara gritando e quando eu meus punhos estavam com o sangue dele. Agressão de terceiro grau. Eu era jovem e está aprendendo a hackear ainda. Eu apaguei minha ficha da polícia e manti a fama de bom homem.

— Porra...

— É estranho pensar que eu tenho ficha criminal?

— Você estava defendendo sua irmã. — Ela argumentou defendendo eu, de mim mesmo.

— Eu podia ter matado ele.

— Mas não matou. Você acabou de dizer que a gente deve focar no presente. Você errou, e você era jovem já passou.

— Isso me faz menos filha da puta?

— Para com isso Jones. — Ela murmurou e eu suspirei pesadamente. Senti um beijo em minha bochecha e sorri de lado. — Você é incrível.

— Eu te amo.

— Também te amo cosplay de vândalo.

//Eu sei que o cap ficou grande mas como é Babi e  Victor espero que gostem.🥺

Bônus:17/11 aniversário da adm🗣🗣

case thirty nine:season three Onde histórias criam vida. Descubra agora