Capítulo quatrocentos e quatro.

440 49 16
                                    


3° season:three hundred and four
Como a gente fica? ★
{Tacoma, Washington}
‐ Flashaback on -
<Bárbara Sevilla narrando>

O Victor deu as costas para ir embora. Eu quis chorar de novo. Porra por e que eu sou tão sensível em relação a ele?Eu queria que ele soubesse tudo que eu sinto por ele. Tudo que vem à cabeça cada vez que eu vejo ele, eu quero ele. E nunca foi só sexo. Victor esteve lá em todos os momentos, ele literalmente já me viu em todos os estados:Com raiva, magoada, com medo, feliz. Eu não posso deixar ele ir de novo
Eu amo Victor Jones.

— Por favor, não vai. Eu amo você, Victor. Eu te amo muito, você é o amor da minha vida. Eu não ia aguentar te perder. Por favor. — Eu falei com a voz carregada de sentimento.

Tudo que eu pensava e que me consumia naquele momento saiu assim que eu admiti pra mim mesma o que eu sentia. Por uns segundos tudo parou, só havia o barulho da tempestade. Victor se virou e nos olhamos por um momento antes dele agarrar minha cintura e me beijar. Eu coloquei as mãos em seu peito e retruibi. Todos os pensamentos ruins foram embora.

Foi como se fosse nosso primeiro beijo, eu sentia borboletas no estômago e arrepios ao seu toque. A sensação de nossos lábios encostados causava um tipo de choque no meu corpo. Eu sorri quando pensei em todos os nossos beijos mais marcantes. A falta de ar veio, e separamos por um instante onde nos olhamos e logo voltamos para o beijo. Ficamos assim por um tempo, antes do Victor para o beijo e eu corar.

— Eu também te amo, Bárbara. Você é o amor da minha vida e sempre vai ser, independente do que aconteça. —  Ele disse enquanto nos olhávamos no fundo dos olhos. Ele olhou para os meus olhos e depois desviou para a minha boca. Eu dei um beijo casto e eu puxei ele.

Ficamos na parte coberta enquanto a chuva não passava. Eu não queria entrar ainda e ter que responder as perguntas da gaby. Em vez disso eu abracei ele e ficamos assim.

— Desculpa fazer você tomar chuva.

— Acha que eu me importo? — Victor rebateu e eu dei de ombros. — Babi... como a gente fica? — Victor perguntou com um pouco de receio. Eu fiquei absorta sem separar o abraço.

— Juntos. Sério agora.Dessa vez sem discussão por qualquer coisa. — Eu respondi e o Victor mexeu no meu cabelo que estava encharcado em consequência da chuva. Eu fechei os olhos.

O Victor assentiu e eu abracei seu pescoço e ele retribuiu abraçando meu quadril. Nada mais importava agora que eu estava com o Victor. Nós dois se amamos.

//Pronto, agora a cena tá completa 😭😭

case thirty nine:season three Onde histórias criam vida. Descubra agora