3° season:four hundred and seventy four
★ Ela é minha namorada agora ★
{Tacoma, Washington}
<Victor Jones narrando>Eu e o Carter resolvemos ir até a casa do Mob, para jogar conversa fora. Adentramos a casa e eu tirei a jaqueta e pendurei no cabideiro, ficando com o moletom branco. Mob estava na sala jogando vídeo game.
— Fala Marcos Diaz! — GS disse e deu tapinhas no ombro do Mob.
— Eu não tenho dinheiro. — Mob falou olhando desconfiado e eu me joguei em uma das poltronas.
— A gente sabe. — Respondi e o Mob pausou sua partida de NBA lives.
— Vieram aqui pra me chamar de pobre?Olha que eu posso processar pra vocês. — Diaz rebateu e eu e o Carter rimos. — Qual a boa?
— Lembra que a gente tava conversando no natal sobre eu querer levar a Alisson no jogo do celtics?Comprei o ingresso. — GS respondeu trazendo refrigerante de lata para a gente.
— Porra, e vai levar ela como?Voando. São quarenta e cinco horas de carro. — Mob disse suspreso enquanto abria sua lata. Carter riu de canto em resposta. — Pagou passagem de avião pra Boston?
— É só um detalhe. — Gilson falou fazendo eu e o Mob ficarmos abismados.
— Por que não se apaixonou por mim, GS? — Falei falsamente triste.
— Por ficante Gilson Carter? — Marcos falou boquiaberto.
— Eu vou aproveitar e pedir ela em namoro. Tão felizes agora? — Ele admitiu meio irritado e envergonhado ao mesmo tempo.
— E se o seu time perder no dia? — provoquei e ele me tacou uma almofada me fazendo rir.
— Isso não é uma possibilidade. — GS disse sério fazendo eu e o Mob rirmos. — E você Mob?O que deu pra Miih de Natal?
— Quer mesmo saber? — Mob disse com um sorriso malicioso. O encaramos com cara sarcástica. — Tá, falando sério. Dei uns livros que ela queria, junto com o chocolate favorito dela.
— Quem diria que o Mob ia ser o último romântico. — Murmurei e dei mais um gole de refrigerante.
— E você Jones, como passou os últimos dias? — Carter indagou.
— Bem.
— Bem e...? — Mob gesticulou pra eu continuar e eu dei de ombros.
— Eu passei o Natal com a minha mãe como sempre, o que você esperava que eu dissesse?
— Mob quer saber sobre você e a Sevilla. — Carter falou e o Mob abaixou a cabeça. — A gente sabe que vocês foram juntos para a capital.
— Para buscar minha irmã que foi sequestrada. — Falei como se fosse óbvio.
— Quer dizer que não rolou nada com a Babi? — GS insistiu e eu balancei a cabeça.
— Eu não disse isso... — Arrastei a frase, fazendo o mob se irritar.
— Fala logo o que aconteceu!
— A gente tá bem. Relaxa. — Falei gesticulando.
— Se resolveram? — Carter arqueou as sobrancelhas.
— É tão difícil de acreditar?
— Sim. — Os dois responderam ao mesmo tempo.
— Pois acostumem. Ela é minha namorada agora. — Disse isso mais feliz do que devia. Mas eu não me importava mais. Eu realmente tava feliz.
— Não acredito. — GS disse com um sorriso no rosto.
— Meu Deus, a igreja subiu! — Mob disse e elevou as mãos pra cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine:season three
FanfictionSinopse 3° temporada: Após o esquadrão setenta e oito descobrir esquema de governo em relação ao presidente Samuel Costa e seu acordo com o club, o que também os levou a descobrir que Samuel é o vice presidente da máfia;Mais dúvidas surgem, como:po...