3° temporada:four hundred and fourteen
★Se você vai arranjar um jeito da gente sair daqui, eu quero ajudar★
{Seattle, Washington}
<Tainá Costa narrando>Madelaine resolveu que depois daquele seu showzinho ela ia deixar a gente "livre" por um tempo. A ruiva soltou os pulsos do Jones e saiu sabe se lá para onde. Eu ainda estava no chão e meu rosto ainda estava dolorido de seu tapa, e meus ombros estavam e uma dor indescritível, comecei a contar de um á cem na esperança de esquecer o que estava acontecendo. Um, dois, três, quatro...
— Tainá? — Victor chamou e tocou meu ombro devagar. Eu recuei de seu toque e resmunguei de dor. Ele se afastou um pouco e sentou ficando na minha frente. — A gente vai sair daqui tá?Eu só preciso de tempo pra pensar.
— Eu estou cansada das pessoas me usarem para atingir meu pai. — Eu disse de cabeça baixa e senti vontade de chorar. — E eu tô cansada de ser taxada de frágil e de não me arriscar para nada. — Eu levantei a cabeça e olhei pro Victor que ouvia atenciososamente. A Lara não mentiu quando disse que a calma do Victor assustava. Engoli o nó que se formou em minha garganta e me obriguei a parecer bem. — Se você vai arranjar um jeito da a gente sair daqui eu quero ajudar.
Victor assentiu com a cabeça e levantou analisando o lugar. Notei que a Mads tinha deixado comida para nós em cima do balcão, e eu não ia me fazer de difícil agora. Eu realmente estava com fome. Em dois segundos eu estava devorando um sanduíche. Victor bagunçou os cabelos e voltou para perto.
— Então, eu não acho que ela vá manter a gente aqui por tanto tempo. Se o plano dela é só conseguir informações sobre sua família já já a gente sai daqui. — Victor disse e cruzou os braços dando uma pausa antes de prosseguir. — Mas mais importante de tudo, para que ela quer saber disso?Ela já disse que tem raiva do FBI.
— A gente pode pressionar ela, jogar frases que faça ela falar aos poucos. Eu vi isso em um filme.
— Não é uma péssima ideia Tainá. — Dei de ombros e ofereci comida para ele que aceitou. — Mas de qualquer jeito mesmo que ela vá deixar a gente ir, ela vai ter algum truque para a gente fazer calar a boca quando voltarmos ao mundo real.
— Ou talvez ela mantenha a gente aqui até conseguir o quer. Eu acho que a gente devia tentar escapar, eu sou bonita demais para ficar com a mesma roupa por muito tempo. — Eu disse fazendo o Victor rir. Ofereci suco e ele negou. — Podíamos ficar de vigia na porta e quando ela abrir a gente empurra ela em uma vala.
— Ah claro, e depois?Correr sabe se lá quantos quilômetros até Tacoma?A gente não faz ideia de onde estamos Tainá.
— Quer suco? — Ofereci de novo e ele negou. — Tem certeza?
— Tenho. A gente tem que arranjar um jeito de chamar ajuda, a gente não vai conseguir sozinhos nunca.
— E você acha que a "ajuda" já não está procurando a gente?Olha você tem certeza que não quer suco?
— Eu não quero suco Tainá. Sim acho, mas duvido que achem a gente no meio do mundo.
— Relaxa Victor, até lá a gente conta sobre a vida um do outro e irrita a Mads até ela cansar e soltar a gente.
//Esse capítulo é um oferecimento do vídeo "deu briga?irritamos ele no encontro troll da loud" assistam
"EU NAO QUERO SUCO TAINA"
"BEBA O SUCO VICTORRR"
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine:season three
FanfictionSinopse 3° temporada: Após o esquadrão setenta e oito descobrir esquema de governo em relação ao presidente Samuel Costa e seu acordo com o club, o que também os levou a descobrir que Samuel é o vice presidente da máfia;Mais dúvidas surgem, como:po...