Capítulo quatrocentos e sesseta e um.

162 15 9
                                    

3° season:four hundred and sixty one
Gostou? ★
{Tacoma, Washington}
<Carolina Decker narrando>

Eu estava vendo o thurzin e o Crusher jogando NBA lives, eu estava achando muito entediante. Quando o Bak chegou e sentou ao meu lado e colocou os braços ao meu redor. Crusher e thurzin vaiaram ao mesmo tempo e fizeram uma careta.

— Aí vão ficar de casalzinho pra lá. — Thurzin falou com risadas irônicas.

— O momento do jogo é sagrado. — Crusher completou e o bak revirou os olhos.

— Tá perdendo Crusher pra um adolescente, do que você tá falando? — Bak respondeu e eu ri levemente. — Loirinha você sabia que o Crusher tá sendo babaca?

— Mentira! — Miller respondeu imediatamente e eu olhei para os três. — O Gabriel não sabe do que tá falando.

— Ele não quer admitir, até o thur concordou comigo.

— Me tira dessa. — Thurzin respondeu sem tirar os olhos da tela. — Cesta de três pontos, final. Ganhei! — Thur comemorou e riu do crusher que largou o controle.

— O que aconteceu Miller? — Perguntei e ele deu de ombros em silêncio. Bak revirou os olhos novamente e eu bati em seu braço. — Mais respeito com o seu amigo.

— Eu não falei nada! — Bak se defendeu e eu virei pro Arthur de novo.

— Pode falar crusher, a gente é amigo.

— É que como você sabe eu tô namorando. Mas eu não sei se deveria seguir em frente com o relacionamento.

— Por que?

— Ele é apaixonado por outra. — Bak respondeu por cima e o Crusher o fuzilou com o olhar. — Tá, vou ficar quieto.

— Não que eu não goste da Melina. Mas acho que não é o suficiente. No fundo acho que eu estava na esperança de esquecer a Thaiga. — Ele falou e eu fiquei extremamente suspresa.

Porém fingi indiferença. Nossa eu nunca ia imaginar isso. Thurzin estava entediado desse papo. E eu estava totalmente o oposto.

— Se você não tem certeza dos seus sentimentos em relação a sua namorada você devia conversar com ela, porque as vezes ela bota expectativa demais e talvez você decepcione ela. — Falei e os meninos me olharam suspresos. — Você não deve usar alguém de tapa buraco, é horrível. E acho que devia ser sincero com a Santiago também.

O silêncio preencheu o ambiente e o crusher prensou os lábios e balançou a cabeça. Acho que eu nunca tinha falado desse jeito. Não fui grossa, mas acho que fui realista demais. Será que isso é muito?Eu realmente tinha crescido.

— Que papo deprê galera. — Thurzin falou quebrando o gelo. — Quer revanche? — Thurzin falou cutucando o crusher.

— Bora. — Crusher pareceu se recompor e voltou a jogar.

Ufa. Fez eu me sentir menos culpada.

Bak aproveitou e levantou puxando minha mão.

— Vem, preciso te mostrar uma coisa.

Eu sorri e o segui até a o seu quarto. Eu cruzei os braços antes dele começar a falar.

— Tem que pegar leve com o Crusher. Ele é seu melhor amigo.

— Ah sério?Por que você acabou de dar um tapa na cara dele emocionalmente. — Ele ironizou e eu dei de ombros. — Posso falar agora?

— Pode. — Eu respondi e ele pegou uma caixinha azul turquesa.

Meu queixo caiu quando eu li o que estava escrito. "Tiffany and co". As joias da tifanny eram tipo mil dólares. Eu abri e dentro tinha um saquinho da mesma cor da caixa. Eu abri e dentro tinha uma pulseira preta com um coração verde escuro. Era perfeita.

— Gostou?

— É perfeito!Gabriel Lessa Di Laurentis eu não acredito.

— Calma, tem outro. — Ele pegou uma caixinha rosa dessa vez. "Cartier".

Puta que pariu, isso ainda era mais caro. 160 mil, no mínimo. Às vezes eu esquecia o quanto o Gabriel tinha dinheiro. Essa pulseira era rosa, com detalhes de diamantes. Tenho certeza que meu queixo foi ao chão de novo.

— Sua reação tá me deixando asssutado. — Ele falou balançando a cabeça.

— Quanto você pagou nisso?

— Presente não se fala o preço, Carolina. — Ele falou e eu fechei a cara. — Relaxa, nada que tenha mexido muito com a minha conta bancária.

— Não sei se confio em você... obrigada mauricinho eu realmente não esperava, é tudo que eu queria.

Ele sorriu e eu segurei seu rosto e um beijo. Eu devia me acostumar com um namorado rico.


//196 mil dólares, um beijo

//196 mil dólares, um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
case thirty nine:season three Onde histórias criam vida. Descubra agora