Capítulo quatrocentos e trinta. 🔥

376 30 5
                                    

3° season:four hundred and thirty
Você se divertiu?★
{Tacoma, Washington}
<Victor Jones narrando>

O filme acabou e eu subi pro meu quarto e a Babi ficou mais um tempo lá embaixo. Ela subiu alguns minutos depois.

— Você ainda tem esse moletom. — Falei em um resmungo enquanto mexo no meu cabelo. Ela estava meu moletom preto que eu tinha emprestado à ela a meses atrás a caminho de Seattle pela primeira vez.

— Por que não teria?É bom de dormir. — Ela deu de ombros encostada no batente da porta.

— Achei que gostava de ficar sozinha. Coração de gelo.

— Não acaba com a minha fama. — Ela brincou e se aproximou de mim. Eu estava sentado na cama e agarrei a cintura dela que estava em pé.

— Me conta, bateu muito nela? — Eu debochei e ela revirou os olhos brincando com a minha correntinha. Eu acompanhei seus movimentos com os olhos.

— Não. Mas sua irmã sim.

— Eu perdi toda diversão e só cheguei no final.

— Pra acabar com a diversão da Lara. — Ela disse e eu ri e puxei ela para mais perto. Sevilla parou e bagunçou meu cabelo. Eu resmuguei e balancei a cabeça. — Você é chato.

— Você se divertiu? — Meus dedos deslizaram pela parte de trás de suas coxas. Babi segurou minhas mãos e as colocou sobre sua bunda. Eu encarei seus olhos escuros.

— Talvez eu me divirta mais agora. — Bárbara disse com a voz pingando luxúria. Aquilo me deixou mais excitado. Bárbara sentou em meu colo e eu segurei suas coxas indo de encontro a sua boca. 

Por um instante contemos o nosso desejo em longos minutos de beijos intensos e carícias fogosas. Aquilo deixava ambos mais ansiosos, como uma tortura satisfatória. Segurei sua nuca e ela gemeu contra o beijo, eu sorri. Nós ficamos nessa tempo suficiente para nossos corpos buscarem por mais e nossas roupas saírem do caminho ficando apenas nossas roupas íntimas.

Eu empurrei seu corpo levemente sobre a cama e fiquei por cima prensando seus pulsos contra a cama. Voltamos ao nosso beijo e eu fui descendo os beijos por seu pescoço e a curva deliciosa de sua cintura. Bárbara arfava e segurava os lençóis murmurando coisas sem sentido. Eu tirei sua última peça de roupa.

— Você quer que eu te foda até esquecer o seu próprio nome? — Eu sussurei e ela arfava. Babi sussurou algo. — Eu prefiro sentir sua boceta encharcada antes.

Eu disse ela gemeu quando comecei a masturba-la.

//O CANALHA TEM A SENHA QUE TE DEIXA FRAQUINHA

Oi gente, descobri que eu só tava triste pq parei de escrever todo dia pra vcs antes de dormir escutando música.

Amigos se um dia vocês acharem isso aqui, saibam que se eu não lembro eu não escrevi.

case thirty nine:season three Onde histórias criam vida. Descubra agora