3° season:four hundred and sixty three
★ Como assim ainda?★
{Columbia, Carolina do Sul}
<Victor Jones narrando>Depois de um longo dia, a Tainá foi para casa e eu e a Babi fomos pro hotel descansar também. Sentei na cama e suspirei, voltei a lembrar o quanto isso era perigoso. Babi tirou sua jaqueta e ajeitou seu cabelo em frente ao espelho.
— O que foi? — Ela perguntou e eu dei de ombros.
— Me sinto sem rumo.
— Como assim? — Ela olhou para mim e eu desviei o olhar para o chão.
— Antes eu sabia exatamente o que fazer, mas agora eu não consigo pensar em nada. Eu só consigo pensar no quanto eu tenho culpa pela minha irmã sumir, de novo. Eu devia estar lá pra protege-la. E agora eu nem sei como achar ela.
— Vic, não foi culpa sua. Nada disso é culpa sua. Você não tinha como prever. E a gente nem sempre tá preparado pra as coisas, entende?Você não tem que planejar cada passo. — Ela disse e colocou as mãos no meu ombro em forma de conforto.
— É sobre minha irmã...
— Eu sei, e a gente vai achar ela. Eu prometo. — Ela me abraçou por trás e eu beijei suas mãos. — Vou tomar banho.
Eu assenti com a cabeça e ela entrou no banheiro. Eu olhei meu celular e tinhas mensagens da Thaiga, e antes que eu pudesse responder ela me ligou.
— Oh céus, hoje irá cair um toró!Você atendeu rápido.
— Bianca é meia noite.
— Aqui em Tacoma são nove horas ainda. Azar o seu.
— Tudo bem, o que foi?
— Na verdade... tô. Faz tempo que a gente não conversa. O GS apareceu aqui hoje, a gente bateu papo, foi bom.
— Me trocou já?
— Dramático. Por que você acha que eu tô te ligando?
— Tudo bem, quer falar do que? — Eu perguntei e me joguei na cama deitando.
— Você acha que eu tô atrasada?
— Que?Como assim? — Fiquei confuso e ouvi ela suspirar do outro lado.
— É que tipo, o mob e a Milena tão juntos, a Carol com o Bak, o GS com a Alisson... sinto como se eu fosse morrer sozinha.
— Ah Bianca, claro que não. Isso é coisa de adolescente. Você ainda é nova, não quer dizer que você tenha que estar casada e com dois filhos.
— Eu sei, mas sei lá acho estranho.
— Só por isso?
— Na verdade...
— Sabia que tinha algo há mais.
— Fica quieto. É só que... acho que botei expectativa demais sobre o Arthur. E eu nunca fiquei com ele.
— Você não precisa necessariamente ficar com a pessoa para idealizar algo com ela. Você esperava o que exatamente?
— Eu acho que tô há tanto tempo sem me envolver com ninguém que me emocionei demais. Não devia ser nada.
— Com certeza era alguma coisa, Bia. As vezes só não deu certo. Ainda.
— Como assim ainda?
— Ninguém sabe o dia de amanhã. Já tentou falar com ele?
— Não, nem pensar. Ele tem namorada.
— Ok, e você já tentou entender por que sente isso?
— Não.
— Devia focar mais no seus sentimentos, pra resolver as coisas depois. Resolver as coisas com si mesmo em primeiro lugar.
— É. Você tem razão. — Ela disse e o silêncio se instalou por alguns segundos. — Mas e você?Você e a Sevilla realmente tão só na relação profissional agora?
— Hm...
— Hm, o que Victor Augusto Thompson Jones? — Ela falou e eu ri. — Aconteceu alguma coisa não foi?
— Depois de que você me ligou e disse que eu deveria resolver minha vida, eu fui até a casa da Sevilla para me desculpar. Não conseguia pensar que eu fiz ela chorar. A gente discutiu de novo. — Eu disse calmamente e a Thaiga gruiniu com desdém. — Aí ela disse que me amava.
— Pera, a gente tá falando da mesma pessoa?Bárbara Sevilla, falou "eu te amo"? Para você? — A voz dela foi aumentando enquanto ela ficava empolgada. — Finalmente!
— Aí depois ela foi passar o natal lá em casa, e sem querer eu assumi ela como namorada para minha mãe. — Eu falei e a Thaiga gargalhou. — Aí a gente concordou. Sobre namorar oficialmente.
— Aí que emoção, eu não acredito que finalmente aconteceu. — Ela disse e depois a voz mudou. — Espero que eu seja a primeira a saber disso.
— Além da minha mãe, da minha irmã e da Tainá?
— Então, eu sei antes do que o Mob, Há!Eu tô na frente. Pera aí a Lara e a Tainá já sabiam? — Ela disse e eu respondi com o silêncio. — Saiba que eu não vou perdoar tão fácil, mas ainda tô feliz que sei antes do mob.
Nesse momento a Babi saiu do banho com o moletom preto que eu emprestei pra ela. A meses atrás há caminho de Seattle.
— Boa, a gente se fala depois. — Eu falei e desliguei a ligação.
— Tava falando com quem? — Bárbara arqueou as sobrancelhas e eu ri.
— Tá com ciúmes? — Eu a provoquei e ela revirou os olhos. — Com a Thaiga.
— Menos mal.
Ela respondeu e eu sorri olhando suas feições.
//Cap dois dias seguidos
OOOOOOO AONDE NOS CHEGOU
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine:season three
FanfictionSinopse 3° temporada: Após o esquadrão setenta e oito descobrir esquema de governo em relação ao presidente Samuel Costa e seu acordo com o club, o que também os levou a descobrir que Samuel é o vice presidente da máfia;Mais dúvidas surgem, como:po...