3° season:four hundred and two
★ Você está chapada? ★
{Tacoma, Washington}
<Bárbara Sevilla narrando>Eu estava do lado do Mob que estava maravilhado com tantas pessoas importantes entrando e saindo da festa. Uma movimentação estranha começou perto do cenário Ralph Lauren. Eu e o Diaz nos olhamos já sabendo que deveria ser importante. Antes que pudemos dar um passo Carolina interrompeu empurrando a gente.
— O que aconteceu? — Mob perguntou tentando olhar por cima do ombro dos homens de terno.
— Vem, a gente precisa de você lá fora. — Carol apontou para o Mob. Eu franzi o cenho. Mob foi praticamente arrastado pela Decker até a área externa e a Thaiga surgiu sabe de onde e me segurou.
Eu recuei ao seu toque e cruzei os braços. Ela franziu as sobrancelhas e olhou para o tumulto de homens preocupados com algo. Eu apertei o olhar desconfiada.
— O que foi Santiago?Que suspense. — Reclamei e ela deu de ombros.
— Eu não sei de tudo por incrível que pareça. Mas você não vai me ajudar na hora do dossiê?
— A Decker disse para eu procurar movimentos suspeitos e parece que tem um bem ali. — Ironizei minha frase é a Thaiga virou a cabeça devagar para olhar. Bufei e passei a mão na rosto.— Tem que ser agora?
— Seria o melhor momento. A galera tá toda aqui.
— Mas os policiais nem chegaram ainda. Acha que só a gente consegue anunciar prisão e prender todos aqui?
— Tá, a gente espera mais um pouco. Mas quando eu der o sinal e o Jones cortar a luz e eu mostrar o dossiê você fique pronta.
— Eu sempre estou pronta, Santiago. — Eu respondi e ela cachacolhou os ombros e meneou a cabeça. — Vem, vamos ver a Decker e o Diaz.
Eu passei por várias pessoas e a Santiago logo atrás. Quando chegamos ao lado de fora logo um carro em alta velocidade parou e de lá saiu uma mulher fora de si. Eu reconheceria ela de longe.
— Cooper. — Estretei os olhos e a Thaiga ficou suspresa. Lara veio até nós meio que tropeçando. — Lara, o que aconteceu?
— É uma longa história, você não iria acreditar. — Ela disse entre risos e eu analisei seu rosto. Seu jeito de falar. Eu retorci os lábios.
— Você está muito pálida. — Thaiga disse meio preocupada. Lara gesticulou que não ligava para isso. Eu respirei segurando os ombros da ruiva.
— Você está chapada? — Questionei e a Thaiga ficou mais perto de mim como se estivesse me auxiliando. Eu olhei no fundo de suas pupilas dilatas ao extremo. Seu nariz tinha mancha de sangue fresco. — Cooper, você usou cocaína?
— Não banca minha mãe e me da sermão. Eu nunca usei drogas. Mas se você visse meu estado você ia entender, eu só arranjei forças assim. O efeito já passou eu juro, agora eu só tô fraca.
— Usando drogas? — Thaiga disse incrédula e eu soltei a Lara.
— Você deve ser a Bia né? — Lara sorriu é eu suspirei pensando. Diaz e Decker se aproximaram no mesmo momento.
— Trago más notícias. — Mob disse com um do seus acessórios de detetive forence na mão. — Tem sangue do outro lado.
— É por isso é não menos importante, o Jones sumiu. E a filha do presidente também. — A loira ironizou de braços cruzados e meu peito se apertou.
Thaiga arqueou as sobrancelhas. Lara murmurou algum palavrão em voz baixa e eu pude perceber o quanto ela estava fraca e magra. Ela provavelmente não comia a dias. Ela iria desmaiar se continuasse ali e provavelmente sua cabeça estava cheia.
— Vem, a gente precisa te levar. — Tentei manter a postura e ajudei a Lara e meu pensamento estava no Victor.
//NAO USEM DROGAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine:season three
FanfictionSinopse 3° temporada: Após o esquadrão setenta e oito descobrir esquema de governo em relação ao presidente Samuel Costa e seu acordo com o club, o que também os levou a descobrir que Samuel é o vice presidente da máfia;Mais dúvidas surgem, como:po...