3° season:four hundred and seventy seven
★ Nossa ★
{Columbia, Carolina do Sul}
<Lara Cooper narrando>Eu estava no quarto de hotel mexendo no meu notebook e vendo as últimas notícias. Bateram na porta e eu levantei para abrir. Me deparei com o Victor, minha expressão mudou imediatamente.
— Que isso, tá feliz em me ver? — Victor disse com sarcasmo.
— Achei que fosse a Tainá. — Respondi com desdém.
— Desculpa não ser sua namorada, mas eu sou algo melhor que isso. — Ele disse já entrando e eu revirei os olhos. — O que tá fazendo?
— Como sabia onde eu tava? — Ignorei a pergunta anterior.
— A Tainá contou. Eu tô no quarto do lado. — Victor disse e sentou na cama.
— Se hospedou no mesmo hotel que eu?que amor.
— A Tainá tá pagando. — Victor me explicando como se eu fosse criança.
— Com que dinheiro se cortaram os cartões dela?Tá pagando pra você e pra mais quem? — Disse e finalmente fechei a porta.
— Não sei. E tá pagando pro esquadrão inteiro, até eu onde eu sei. — Ele deu de ombros. Arregalei os olhos.
— Porra, a Tainá é maluca. — Passei as mãos no rosto.
Victor encostou no travesseiro e eu fiquei em pé com os braços cruzados com um olhar de julgamento. Revirei os olhos e ele riu.
— Você tá parecendo a mãe.
— Vou levar isso como um elogio.
— O que disse para a Tainá?E por que vocês Brigaram?
— Fofoqueiro. — Apertei os olhos.
— Ah qual é!Me conta.
— A Tainá resolveu me revelar no natal que eu fui ameaçada "por culpa dela". — Victor me olhou e arqueou as sobrancelhas suspreso. — Calma. Vou contextualizar. O Samuel me ameaçou pra eu entrar pro club, e por isso eu sumi por quase um ano sem deixar rastros. E Tainá disse que tinha pedido pro pai dela dar um jeito de eu ficar, mas não sabia que ele ia me ameaçar.
— Porra, mas era meio óbvio né?!
— A Tainá não tinha muita noção desse mundo naquela época. Eu fiquei chateada, mas durante meu tempo de sequestrada eu percebi que não tinha deixado ela se explicar direito.
— Então vocês conversaram?
— Sim, eu disse para ela me dar um motivo para não desistir dela. E eu resolvi dar uma última chance. — Terminei de falar e o Victor ajeitou o gorro e desviou o olhar. — Você tá me julgando não tá?
— Não. — Ele respondeu sincero. Franzi as sobrancelhas. — A Tainá mudou você. Você nunca perdoaria uma coisa dessa.
O meu irmão tá certo. Em outros tempos, eu jamais perdoaria esse tipo de coisa, e muito menos ficaria chateada. Provavelmente eu ia ficar com raiva e me vingar. As coisas mudaram muito.
— Mas é você?O que a Babi tava fazendo na sua casa na véspera de natal? — Assim que eu citei o nome dela, Victor abriu um sorriso. — Me conta agora!
— Quando eu e ela estávamos em Seattle, a gente brigou. Mas não uma das brigas típicas, foi a briga.
— Qual nível?
— Ela chorou, eu chorei.
— Nossa.
— Enfim, eu fui atrás dela pedir desculpas depois de uns dias.
— Deixa eu adivinhar e vocês brigaram de novo? — Eu indaguei e ele balancou a cabeça enquanto olhava pra baixo. — Tinha que ser.
— Mas dessa vez foi diferente. Ela foi atrás de mim na chuva. E ela disse que não podia me perder de novo e disse que me ama.
— Meu Deus. — Abri a boca chocada. — Você realizou o sonho da sua vida nerd, finalmente.
— Fica quieta. — Ele disse entre risos e eu sorri por ver meu irmão feliz. — Aí ela passou o Natal lá em casa, e me deu presente. A mãe apareceu, como de costume e eu fiquei nervoso pra explicar e disse que ela é minha namorada.
— Melhor do que dizer que ela é sua amiga.
— E conversamos sobre nossa relação, e concordamos sobre namorar.
— Eu não aguentava mais você falando dela desde de que vocês se conheceram, isso é uma vitória pra mim tanto quanto para você.
— Isso quer dizer que a gente finalmente se resolveu?! — Victor disse e eu balancei o meu cabelo de forma irônica.
— Pelo menos na vida amorosa né, só falta os outros cem problemas.
Nós dois rimos disso. Daqui uma hora começava a festa de ano novo. Eu tinha que aproveitar os únicos momentos de diversão que eu tinha.
//Oi galera tô passando na terapia prometo melhorar
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine:season three
FanfictionSinopse 3° temporada: Após o esquadrão setenta e oito descobrir esquema de governo em relação ao presidente Samuel Costa e seu acordo com o club, o que também os levou a descobrir que Samuel é o vice presidente da máfia;Mais dúvidas surgem, como:po...