Capítulo quatrocentos e cinquenta e três.

183 19 6
                                    

3° season:four hundred and fifty three
Fica parada, Ariel.
{Columbia, Carolina do Sul}
<Madelaine Pierce narrando>

Eu estava junto à Cooper do lado de fora de onde a máfia do club se reunia. Isso era a coisa mais arriscada que eu ia fazer, eu ainda estava meio atordoada com essa história toda. Quando eu decidi vingar a morte do meu irmão eu não esperava que isso iria mudar a vida de várias pessoas. Nunca imaginei me aliar ao FBI, e muito a menos a Lara. Mas a Sevilla estava certa, nós estávamos do mesmo lado.

O club se reunia em uma espécie de galpão chique e bem organizado - devíamos agradecer ao Jones que rastreou o endereço de IP. O lugar era cercado por atiradores com todo tipo de arma de fogo, e a gente não fazia ideia de onde estava o arquivo do vídeo e tinha mais chance de dar errado do que de dar certo. A Tainá iria distrair seu pai e seu tio em casa para que eles não recebessem nenhum tipo de informação de que a gente ia invadir o local.

— Tabom, cabelo laranja qual o plano? — A Lara me perguntou enquanto a gente analisava o local do lado de fora.

— São exatamente nove da noite, nessa hora tem troca de turno entre os atiradores a gente vai se aproveitar disso e entrar em silêncio. Em silêncio deu para entender?

— E depois?

— Se a Maeve tiver certa, o escritório fica no último andar do galpão a gente só precisa ir diretamente para lá e torcer para achar aquele arquivo.

— Como conseguiu isso tão rápido?

— Lara se você se preocupasse em fazer aliados em vez de inimigos você teria ido mais longe mas na sua carreira. — Falei enquanto carregava a minha arma. Lara revirou os olhos e deu de ombros. — E também a Maeve é muito fácil de arrancar informação.

Lara riu levemente e eu dei um sorrisinho como resposta. Ao longe observamos um atirador se retirando, eu e a Lara corremos e aproveitamos a oportunidade. Entramos em uma parte. Estava vazio. Que tipo de pessoa deixa o ponto de encontro da máfia sem proteção?Seja lá quem for o dono da máfia ele não deve pensar muito. Olhei para a Lara e assentimos com a cabeça com passos rápidos e silenciosos para a escada. O elevador era muito arriscado.

— Pierce como você tem certeza se quando a gente chegar la o escritório vai estar vazio? — Lara sussurou para mim.

— Eu não tenho. Por que acha que a gente trouxe as armas?! — Eu falei e a Lara balançou a cabeça.

— Se a gente morrer...

— Cooper relaxa, a gente dá conta.

Lara apenas suspirou e não falou mais nada. Depois de subir quatro lances de escada chegamos em um corredor frio e escuro. Dava arrepios. Havia uma porta principal e eu deduzi que devia ser o tal escritório. Eu e a Lara ficamos a espreita na parede e nos olhamos para ter certeza que íamos entrar ao mesmo tempo.

Abrimos a porta com tudo e a Lara apontou a arma para um mafioso que havia ali. Eu apertei os olhos para o homem. Ele não parecia ter muita importância. Estava fácil demais.

— Escuta, é bom você ficar bem quietinho se não quiser uma bala bem na sua testa. Sugiro que você saia daí imediatamente desça e haja normalmente com seus colegas, se você avisar que a gente tá aqui eu te garanto que eu conheço umas pessoas que adorariam acabar com você.

A Lara passava autoridade falando. Admito que fiquei impressionada. O homem saiu correndo como uma criança assustada. Lara sentou se em frente ao computador e começou a mexer.

— Olha não era mais fácil se você simplesmente chegasse e falasse que o Samuel te mandou aqui?Até pouco tempo atrás você era muito respeitada na máfia eles iriam acreditar facilmente.

— Pierce, a minha cabeça foi posta a prêmio. O club inteiro tá me procurando e eu já sou vista como traidora, nunca que eu iria conseguir fingir isso. — Ela respondeu e eu balancei a cabeça enquanto fui fazer a vigia.

Aparentemente estava dando certo porque a Lara estava extremamente concentrada em frente a tela.  Estava tudo escuro lá fora. E derrepente eu percebi que tudo havia ficado em silêncio. Muito silêncio. Apertei os olhos desconfiada. Eu não tive tempo de pensar.

— Cooper eu... — Eu fui interrompida por barulho de arma sendo engatilhada atrás de mim. — Eu ia dizer que acho que era uma armadilha mas eu passei a ter certeza. — Falei com sarcasmo e a Lara riu.

— Jura?

— Vocês duas, acharam mesmo que iam deixar fácil para vocês?A gente é o club porra, vocês sabem com o nosso titulo?Maior máfia do país inteiro. — A garota disse se gabando ainda com a arma apontada para a gente.

— Ah parabéns e você vai fazer o que com esse título?Mostrar pra polícia?Acorda, você vai viver a vida inteira fugindo. — Lara disse com raiva e ia se levantar. — Estamos em duas e você é só uma quer mesmo disputar?

— Fica parada, Ariel. — A mulher retrucou com a arma apontada para o peito da Lara. — Vocês estão em duas?Vocês sabem que eu sou?Encosta em mim que eu acabo com o arquivo e com toda chance que vocês tem.

Eu me virei para a garota e a arma passou a ser para mim. Eu dei um sorrisinho irônico e ela me olhou de cima a baixo.

— Achou que era uma patricinha besta? — Ela disse e eu mentalmente respondi que ainda achava.

— Maeve você vai ficar brincando de cão e gato ou vai fazer alguma coisa?Mata a gente logo ou deixa a gente ir. — Eu respondi ignorando sua frase anterior. Maeve guardou a arma.

— Acha mesmo que eu vou deixar vocês irem?Não,eu quero me divertir um pouco.

— Parece que o jogo virou Pierce, vai descobrir como é ser sequestrada. — Lara disse com tom de piada e eu balancei a cabeça.

— Cala a boca Cooper. — Eu falei e a Lara deu de ombros.

— Vocês duas, ruiva fogo e ruiva sangue, querem sair vivas dessa?Vão fazer o que eu mandar.

Maeve Kimberly. Melhor amiga da Tainá. Sua família e aliada dos Costa. Família de bilionários. A filha da puta sempre foi uma traidora. E muito ambiciosa. Ela foi treinada para isso.

Enquanto caminhávamos, eu e a Cooper nós entre olhamos. A gente tinha um plano.

case thirty nine:season three Onde histórias criam vida. Descubra agora