3° season:four hundred and five
★ Esperando eles terminarem de foder com o país ★
{Tacoma, Washington}
<Lara Cooper narrando>Eu estava vomitando como nunca antes. Meu estômago doía e a sensação de fraqueza estava voltando. Babi afagou minhas costas e eu gruini reclamando. Eu fui até à pia e lavei a boca e em seguida lavei o rosto com água gelada.
— Está melhor? — Babi questionou quando eu passei por ela.
— Não.
— Eu imaginei. — Ela balançou a cabeça. Thaiga esperava encostada na parede, ela parecia distante e preocupada com algo. — O que o Diaz disse? — Babi indagou para a amiga.
— Que o efeito da cocaína já passou, agora ela só precisa beber muita água e comer, porque ela está fraca. — Bianca respondeu e me entregou uma garrafa de água. Eu balancei a cabeça e bebi até a metade da garrafa. — A gente faz o que?Segue com o plano?
— Para quê?Para tudo cair pra cima do FBI?Essa galera está desesperada atrás da Tainá, se a gente anunciar prisão e mostrar o dossiê vai ser a desculpa para eles inventarem que a gente que sumiu com a Tainá. — Mob disse surgindo sabe se lá da onde. Babi revirou os olhos e a loira que chuto ser Carolina Decker apareceu.
— Escuta a gente não tem nada a haver com o desaparecimento da filha dos Costa, além disso o Jones sumiu também. Se eles querem achar alguma coisa, que achem. Mas a gente não pode ficar aqui parados esperando eles terminarem de foder com o país. — Babi argumentou gesticulando é em seguida cruzou os braços. Decker retorceu os lábios.
— Tudo bem. Santiago deixa o dossiê comigo. Você vai fazer o trabalho do Jones e cortar a luz.
— Pera aí você está falando sério?A gente vai mesmo se preocupar com o caso enquanto o Victor tá por aí? — Santiago arqueou as sobrancelhas e o Marcos concordou com ela. Bárbara olhava para o chão pensativa enquanto segurava o pingente do seu colar. Eu continuava sem dizer nada apenas observando.
— A gente vai achar o Jones. — Decker disse e suspirou. Eu cruzei os braços enquanto eles se retiravam.
Eu fiquei pensativa. Não faria sentido o club sumir com a Tainá e o Victor pra me atingir sendo que eu estava sequestrada. E também não faria sentido ser algo sobre poder. Ainda mais em um evento como esse. Com certeza não foi o club. Mas tem alguém que sumiria com eles fácil, fácil.
— Trouxe comida. — Babi voltou com um sanduíche em mãos. Eu gesticulei e segurei seu braço. — Precisa de alguma coisa?
— Na verdade... Babi você pode checar as câmeras? — Eu indaguei e ela deixou a cabeça levemente inclinada e ficou desconfiada.
//Isso mesmo você não lei a notificação errado, 99spassos atualizou caso 39 3° temporada 😭😭
Eu ia esperar eu terminar de revisar caso 39 1° temporada, mas aí vcs iam ficar sem cap sabe se lá até quando então a partir de hj vou tentar postar 1 por dia (É sério hein)
Enquanto vivemos de migalhas tipo:Babi segurando o colar que o Vic deu pra ela quando se preocupou
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine:season three
FanfictionSinopse 3° temporada: Após o esquadrão setenta e oito descobrir esquema de governo em relação ao presidente Samuel Costa e seu acordo com o club, o que também os levou a descobrir que Samuel é o vice presidente da máfia;Mais dúvidas surgem, como:po...