Capítulo quatrocentos e dez.

383 35 5
                                    

3° season:four hundred and ten.
Será que tem algo de errado comigo? ★
{Tacoma, Washington;Casa Diaz}
<Marcos Diaz narrando>

Depois do fim do caso é toda a confusão todos nós estávamos cansados. A gente sabia que ainda tínhamos muito pela frente. Precisávamos achar mais pistas e provar outros crimes para aumentar a pena dos políticos, e se preocupar com o interpool tomando o caso da a gente. E principalmente se preocupar com o Victor, desaparecido. Já tínhamos a nossa principal suspeita de acordo com a Bárbara e a Lara. Mas o dia já tinha acabado, e agora precisávamos de um tempo. O Carter foi pra minha casa já que a gente estava conversando.

— Sua casa esta uma bagunça. — GS comentou assim que chegamos. Realmente estava, mas eu não estava nem aí.

— Valeu irmão. — Ironizei e ele deu de ombros. Eu me joguei no sofá e coloquei as mãos no rosto. Carter foi atrás de um copo d' água. — Minha cabeça está a mil. O sumiço do Victor é só mais uma preocupação na minha cabeça.

— Relaxa um pouco, pensa em coisas boas. O natal está chegando, você não vai pra casa da Miih?

— Não. — Bufei em frustração. Carter franziu as sobrancelhas esperando eu explicar. Ele me trouxe água e eu tomei uns goles. — A Milena não quer que eu vá conhecer os pais dela.

— O que?Por quê?

— Sei lá. A gente está nessa desde de setembro, e namorando desde de outubro. Quer dizer, não é cedo demais é?

— Não.

— Eu levei a Miih lá em casa, pra conhecer meus pais e nem demorou tanto. Será que tem de errado comigo? — Passei as mãos no rosto magoado. Carter balançou a cabeça com solidariedade.

— Um relacionamento é feito a base de confiança. Se está magoado, tem que contar para ela.

— Eu tentei. Mas ela sempre foge do assunto e se demostra com medo ou algo assim. Eu não sei mais o que fazer.

— Marcos, conversa com ela. — GS aconselhou com a mão no meu ombro e eu balancei a cabeça.

case thirty nine:season three Onde histórias criam vida. Descubra agora