3° season:four hundred and thirteen
★ Não é nem pretendo ★
{Tacoma, Washington}
<Carolina Decker narrando>Os meninos iam se atrasar por algum motivo que só Deus sabe. A Milena ainda estava paranoica com a mensagem do Mob e não conseguia de concentrar em nada, eu havia perdido minha melhor auxiliar para o meu melhor amigo. Sevilla e Santiago estavam conversando sobre como aumentar a pena dos políticos e como arranjar as provas dos outros diversos crimes que eles cometeram. Eu estava encostada as observando e pensando em um plano. Às vezes eu sentia falta de só sair com meus amigos sexta ou ficar assistindo filme abraçada com o bak.
— Está pensando em que? — Sevilla apareceu do meu lado de braços cruzados.
— Em você claro. Quer sair comigo?— Brinquei e ela riu. A Babi estava meio aérea desde do sumiço do Jones então era bom vê-la sorrir. Ninguém sabia como estava a relação dos dois, mas todo mundo sabia que eles iam ser o caso um do outro pro resto da vida.
— Eu agradeço mas você namora meu irmão, eu ainda tenho dignidade.
— Você não falou com ele desde que descobriu, ou falou? — Mudei de assunto ficando séria. Babi balançou a cabeça e suspirou. — Deveria. Você mesma diz que fugir dos problemas só trás mais problemas.
— É eu sou hipócrita. Eu fugi para outro estado por um mês acha mesmo que eu tenho moral para falar de alguém?Eu não resolvi nem minha confusão pessoal ultimamente.
— Vamos fazer uma lista. Eu como sua melhor amiga te aconselho. Se mudou?
— Sim.
— Como tá a relação com seu pai?
— Eu diria que está boa até.
— Falou com a sua mãe?
— Não, é nem pretendo.
— Não querendo falar nada mas se eu soubesse que sou herdeira Di Laurentis eu já estaria em Maldivas.
— Tecnicamente eu sou Blair, não Di Laurentis.
— Quem liga pro sobrenome de solteira da sua mãe?O dinheiro também é dela. Você tem vinte e sete anos, é gostosa , tem muito dinheiro, as amigas mais gatas, roupas bonitas, é agente do governo e descente castelhana. Tem vida melhor?
— Você não é uma boa conselheira Carolina.
— Você que não é uma boa ouvinte. — Fingi estar ofendida. Ela deu risada e mexeu no cabelo. — Você só tem que ter um pouco de força de vontade e antes do ano novo você já vai ter resolvido a sua vida.
— Força de vontade... álcool? — Ela falou e eu dei um tapa em seu ombro e ele deu risinho debochado.
— Para de graça sua Maria vândalos.
— Ah, cala a boca sua Maria playboy. — Babi me empurrou e eu dei de ombros. Thaiga apareceu arrastando a gente pra sala de reuniões.
— Os meninos chegaram, venham eu tive uma ideia.
//Primeiramente queria dizer que dia 3 foi aniversário do Victor e dia 7 do mob e não postei cap em nenhum dos dois dias então bom dia.💪
Segundo:Não postei pq voltei a ter bloqueio criativo mas tudo bem a gente dá um jeito
Terceiro:Querem que eu desenvolva a relação de irmãos do bak e da Babi ou pra vcs tanto faz?
Ps:Castelhana ou castelhano é todo país que fala espanhol como:México, Venezuela, Argentina, Espanha e Por aí vai
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine:season three
Fiksi PenggemarSinopse 3° temporada: Após o esquadrão setenta e oito descobrir esquema de governo em relação ao presidente Samuel Costa e seu acordo com o club, o que também os levou a descobrir que Samuel é o vice presidente da máfia;Mais dúvidas surgem, como:po...