ㅡ Pai!! Pai!!! ㅡ Gritei enquanto corria até meu pai sentindo a minha respiração falhar pelo tanto de escada que eu desci correndo. ㅡ Pai!!
ㅡ O que foi? Viu um espírito? ㅡ Meu pai me olhou rindo. Os homens que estavam ao lado dele me analisando de cima baixo, e logo deram uns sorrisos idiotas que me fez ter nojo.
ㅡ Não, melhor que isso! ㅡ Sorri segurando seus braços. ㅡ Me empresta a chave do carro?
ㅡ A chave? Para quê você quer a chave, Joe? ㅡ Meu pai me encarou confuso. ㅡ Você não vai ir para casa, né?
ㅡ Bem que eu queria. ㅡ Resmunguei. ㅡ Mas não é isso, pai! Acabei de ter uma inspiração e preciso urgentemente de um lugar calmo e tranquilo. ㅡ Sorri fofa na intenção dele me entregar a chave. A minha relação com o meu pai era a ótima, diferente da relação que eu tinha com a minha mãe.
O meu pai me mimava muito quando podia, e era tão legal essa forma da gente se comunicar. Como por exemplo; bastava eu sorri de forma fofa para meu pai que ele fazia o que eu queria.
ㅡ Joe...
ㅡ Por favorzinho, pai. Eu prometo que não vou ir embora, até porque tem você aqui ainda! ㅡ Pedi mais uma vez.
ㅡ Ok. ㅡ Ele assentiu colocando a mão no bolso e pegando a chave em seguida. ㅡ Cuidado, ok? Após entrar no carro tranquei a porta e fique de olho na estrada.
ㅡ Tá bom, pai. Obrigada. ㅡ Peguei a chave de sua mão, dei um beijo na sua bochecha e sai daquele salão enorme não dando a mínima para os olhares que eu recebi das adolescentes que estavam ali.
Entrei no carro, como meu pai falou eu tranquei a porta comigo dentro, e sentei-me no banco da frente com um sorriso nos lábios. Seria ótimo para mim está naquele carro somente com a minha companhia, até porque eu fugiria da minha mãe e ela não me acharia.
Coloquei os fones no meu ouvido e me encostei no banco o máximo que eu conseguir, até porque eu estava com aquele vestido enorme. Desbloqueei meu celular e logo soltei a playlist, que se iniciou com a música; Too Good at Goodbyes de Sam Smith.
Não demorou muito para eu está cantarolando a melodia da música enquanto os meus dedos digitavam freneticamente sobre o teclado do meu celular e colocava a ideia do novo livro em prática. Sim, eu costumava sempre escrever enquanto ouvia músicas.
Eu amava escrever ouvindo música. Era como se a inspiração viesse através das letras, e me fizesse ter conteúdo o suficiente para eu escrever numa velocidade enorme e com um sorriso estampado no rosto.
ㅡ But every time you hurt me, the less that I cry... ㅡ Cantarolei enquanto terminava de escrever o que eu precisava. Na verdade quando eu tinha inspiração eu não escrevia totalmente, mas sim uma pequena prévia antes de realmente colocar no papel quando eu chegasse em casa. E era o suficiente para eu ficar com a ideia na mente.
O nome do novo livro é; Aplicativo do Amor.
[...]
ㅡ Mãe, em plena 07:00 da manhã, né! Não começa com essa discussão de novo! ㅡ Falei enquanto colocava tudo na minha mochila de uma forma bruta. Sim, eu já estava quase indo para a escola e a minha mãe ainda discutia comigo sobre o fato de eu NÃO TER feito o tal discurso que ela queria que eu fizesse.
ㅡ Joe, eu te levei para aquele evento para as pessoas te conhecerem, filha! Mas você sumiu!
ㅡ Adivinha o por que? Porque eu não gosto desses eventos toscos que você inventa a cada semana! ㅡ Rebati. Eu não gostava nada da ideia de está discussão de manhã cedo, até porque trazia uma energia ruim.
ㅡ Joe! Não fala assim! ㅡ Minha mãe gritou enquanto eu passava por ela e saia do quarto. Por sorte eu já tinha tomado café e agora eu só precisava ir até meu carro. ㅡ Sabe o quanto foi importante aquele evento?
ㅡ Não, e nem faço questão de saber. ㅡ Murmurei terminando de descer as escadas e jogando a minha mochila sobre meus ombros.
ㅡ Joe, você está sendo muito mal criada! ㅡ Minha mãe tentou pegar em meu braço, porém, antes disso eu me afastei. ㅡ Esta se comportando como uma patricinha mimada! ㅡ Encarei ela no mesmo instante.
ㅡ Oi??? ㅡ Quase gritei. ㅡ Mãe, a única patricinha aqui é você! Sabe o porquê eu não liguei para aquele evento inúti? Por causa de você! Você me machucou depois que disse que o meu sonho não passava de " romances bobos que não me dariam futuro nenhum "! Então, sinto muito se eu não dou a mínima para esse seu mundinho ridículo. ㅡ Revirei meus olhos saindo de casa e batendo a porta em seguida.
Aquele dia já tinha começado péssimo.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento das Estrelas
Romance" Por fora um sorriso, por dentro uma tristeza. " Joe Wilson é vista por todos como uma patricinha riquinha fútil que não tem limites, até mesmo pelo seus pais. Só que não era o que ela queria, ela queria ser normal. Com um sonho de ser escritora...