Eu não soube explicar aquele momento. Sério, eu não obtive palavras para aquele segundo em que os braços do Tyler rodeou meu corpo e eu pude me ver completamente rendida aquele momento.
Encostar minha cabeça no peito dele, sentir os seus braços em volta do meu corpo, o seu coração acelerado e o seus suspiros me fez ver o quanto foi significativo. Me lembrei automaticamente do momento em que os nossos olhos se cruzaram na aula, o meu coração acelerou de uma forma tão repentina e, de novo, eu senti.
Senti, novamente, o meu coração começando a acelerar enquanto eu sentia os braços do Tyler. Eu senti uma sensação diferente, que eu nunca havia sentindo na vida, e por isso me fez desconfiar.
Não era o momento certo, até porque eu estava ali porque eu percebi que o Tyler precisava de um ombro. Mas, de verdade, o Tyler tinha algo diferente nele que me deixava... intrigada. Como eu já disse, eu ainda não sabia decifrar o que era.
ㅡ Obrigada. ㅡ A voz rouca do Tyler soou no meio de todo aquele silêncio que se instalou sobre o lugar enquanto nos abraçavamos como se nada ao redor restasse. Era como se estivéssemos apenas nos dois. ㅡ Sério, Joe, obrigada por isso. Obrigada pelo seu abraço.
ㅡ Não agradeça, Tyler. ㅡ Afastei-me dele rapidamente ao sentir que se eu não me afastasse iria querer continuar ali. ㅡ Eu vi que você precisava. E eu sou a sua amiga.
ㅡ Sim... ㅡ Tyler deu um passo a frente assentindo, e de uma forma repentina, levou sua mão até meu rosto me fazendo encarar ele sem reação. ㅡ Muito obrigada, Joe. Eu realmente precisava.
ㅡ Tá tudo bem agora?
ㅡ Uhum. ㅡ Ele assentiu se afastando mais. Foi bom, porque o meu coração estava começando acelerar. ㅡ Estou bem melhor.
ㅡ Então... ㅡ Juntei as minhas mãos um pouco incerta, mas a curiosidade falava mais alto. ㅡ Eu sei que pode ser invasivo, mas, por que você anda brigando com sua irmã? Já é a segunda vez hoje. ㅡ Fiz uma careta. ㅡ Se não quiser falar, tudo bem.
ㅡ É a minha mãe. ㅡ Tyler respondeu. ㅡ Faz algum tempo que a minha mãe voltou para o Rio, e logo depois disso ela foi parar no hospital. Ela me ligou na mesma hora e disse que os médicos fizeram muitos exames, mas ainda não sabem o que ela tem de verdade. Sabe como é, né? Hospital público.
ㅡ Não... ㅡ Neguei com uma careta. ㅡ Sei não. Mas, não tem médico especializado? Tem que saber o que ela tem!
ㅡ Até tem, mas tem que pagar e eu não tenho dinheiro. Nem a minha mãe. ㅡ Tyler suspirou. ㅡ É muito difícil está nessa situação. Até estou tentando trabalhar mais para ajuda-la, mas eu ganho pouco e ajudo com as dipesas da casa.
ㅡ Ai, Tyler, sinto muito. ㅡ Toquei em seu braço. ㅡ Mas, se é a mãe de vocês, por que a Talia não quer que você veja ela?
ㅡ Acontece que a dois anos descobrimos que a minha mãe traiu o meu pai, fugiu, ficou fora por muito tempo sem se importar comigo e com os meus irmãos. E, só agora, ela voltou e está doente no hospital e... ㅡ Ele colocou as mãos na cintura com uma expressão triste. ㅡ A Talia ainda sente raiva dela. Eu até entendo, mas é a minha mãe, independente de tudo.
ㅡ Por isso que ela não quer que você vá. ㅡ Balancei minha cabeça concordando.
ㅡ Talia tem uma personalidade forte e não é de desistir fácil, ela vai continuar tentando até eu parar de visitar a minha mãe. ㅡ Ele deu de ombros. ㅡ Mas eu sou mais teimoso que ela, e vou continuar visitando. ㅡ Ele deu um sorriso convencido.
ㅡ O que você vai fazer agora? ㅡ Encarei atentamente seu rosto esperando alguma expressão. Mas ele simplesmente balançou a cabeça negativamente e abaixou os ombros com uma expressão triste.
ㅡ Esperar que um milagre aconteça e descubra o que a minha mãe tem. ㅡ Tyler respondeu. Continuei encarando ele e tendo uma ideia. Poderia ser maluca e invasiva? Claro, mas eu tinha que tentar.
ㅡ Em qual hospital a sua mãe está mesmo?
ㅡ Um hospital público que tem aqui perto. ㅡ Ele respondeu. ㅡ Por que?
ㅡ Nada. ㅡ Neguei com um sorriso. ㅡ Nada. ㅡ Balancei a minha cabeça negando. ㅡ Tyler, eu não sou Deus nem os médicos, mas eu tenho certeza que a sua mãe vai ficar bem. Tá bom?
ㅡ Eu espero que sim, Joe. Espero mesmo. ㅡ Ele sorriu fraco. ㅡ Eu estou te enchendo com os meus problemas, né?
ㅡ Eu gosto de estar com você. ㅡ Soltei, dirrepente, me assustando completamente por isso. Mas logo depois fui surpreendida pelo sorriso fofo que se abriu nos lábios do Tyler.
ㅡ Eu também gosto de estar com você. ㅡ O mesmo respondeu se aproximando com um sorriso, dando um beijo em minha testa e em seguida se afastar. Naquele momento, óbvio, meu coração estava acelerado num nível que eu apenas reparei em seu sorriso. ㅡ Obrigada de novo pelo abraço.
ㅡ Não agradeça, já disse. ㅡ Sorri. ㅡ Como o meu pai sempre diz pra mim; " Quando perceber que alguém precisa de um ombro amigo, apenas abraçe, estrelinha. " ㅡ Tentei imitar a voz do meu pai, em seguida ri de mim mesma.
ㅡ Estrelinha? ㅡ Ele fez uma careta confusa.
ㅡ Ah, meu pai começou a me chamar assim faz anos. O mesmo disse que quando ele e a minha mãe estavam passando por um momento difícil, e foi quando eu nasci que teve uma luz no fim do túnel. Trouxe até uma solução para eles. ㅡ Expliquei sorrindo. ㅡ Ele disse que eu fui a luz para eles dois.
ㅡ Acabou de se tornar a minha. ㅡ Tyler falou dirrepente me fazendo olha-lo surpresa. De primeira eu achei que ele estava brincando, mas ele apenas sorria dando um olhar sincero e... puro.
ㅡ O... que?
ㅡ Quer ser a minha estrela? ㅡ Ele me encarou. ㅡ Assim como o seu pai disse. Quer ser a minha luz no fim do túnel?
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento das Estrelas
Romance" Por fora um sorriso, por dentro uma tristeza. " Joe Wilson é vista por todos como uma patricinha riquinha fútil que não tem limites, até mesmo pelo seus pais. Só que não era o que ela queria, ela queria ser normal. Com um sonho de ser escritora...