Trixie- Ele foi um grosso com você. Não gostei.
Trixie fez uma careta enquanto eu ria terminando de amarrar o meu sapato e ouvido a sua voz pelo telefone. Agora eu já tinha chegado em casa, almoçado com a Flávia, terminei de escrever o capítulo e agora eu estava me arrumando para minha aula de valsa. Sim, a anos atrás eu fiz um acordo com a minha mãe.
Eu, por um ano teria que a oportunidade de fazer o que eu quiser sem ela opinar nada. No caso, eu tinha pedido para ela me matricular em uma escola pública. E em troca disso, ela me colocaria em uma aula de valsa e eu não poderia dizer um A em reclamação. Então, eu tinha que cumpri com minha palavra.
Joe- Você viu a discussão dele com a irmã, Trixie. Ele deve ter os motivos dele.
Trixie- Não é motivo para tratar mal uma estrela linda como você!
Joe- Obrigada pelo elogio, amiga. Mas, eu vou entender os motivos do Tyler e simplesmente fingir que nada aconteceu.
Dou de ombros me colocando de pé e indo em direção a mesinha, terminando de colocar a roupa dobrada dentro da bolsa na qual eu levaria para a aula. Coloquei a garrafa, documentos e tudo o que eu precisava para a aula. Em seguida fechei a mesma.
Trixie- Você é fofinha demais, Joe. Se o Tyler fizer alguma coisa com você, eu vou caça-lo.
Joe- Tudo bem, Trixie.
Ri disso enquanto colocava a bolsa em meus ombros, em seguida a porta se abriu demostrando a Flávia.
ㅡ Joe? ㅡ Flávia colocou a cabeça para dentro do quarto e me olhou. ㅡ Está pronta? O motorista está te esperando.
ㅡ Jura? ㅡ Fiz uma careta indo até a cama e pegando meu celular.
Trixie- Já está indo, né?
Joe- Infelizmente. Até mais tarde!
Trixie- Até mais tarde!
Desliguei a ligação e abri a minha bolsa para colocar o celular dentro dela, em seguida fechei de novo.
ㅡ Pronto. ㅡ Murmurei com uma careta, passando por ela e saindo do quarto também. ㅡ Não estou tão animada.
ㅡ Você fez um trato, Joe. ㅡ Flávia falou enquanto desciamos a escadas. ㅡ Sabe disso.
ㅡ É exatamente por isso que eu estou indo. ㅡ Respondi a mesma indo em direção a porta após descer as escadas. ㅡ Até mais tarde, Flavinha.
ㅡ Boa aula, Joe. ㅡ Flávia sorriu para mim. Soltei um beijinho no ar antes de fechar a porta e ir em direção ao carro que estava estacionando na calçada. Eu não me sentia nem um pouco a vontade com tudo aquilo, mas, eu tinha que cumpri com a minha palavra.
Olhei para a casa do Tyler, que parecia não ter nenhum movimento. Depois que ele saiu sem dizer nada, eu não vi ele. E isso me deixou um pouco intrigada. O que havia acontecido com ele e com a Talia por ter deixado ele tão irritado daquele jeito? Onde será que ele estava? Será que ele estava bem?
Era um monte de perguntas que eu não sabia como responder, mas, o que eu poderia fazer é simplesmente esperar que ele dê um sinal de vida.
ㅡ Pode ir. ㅡ Falei chamando atenção do meu motorista após entrar no carro e fechar a porta. Suspirei segurando a alça da bolsa me perguntando se eu me adaptaria as aulas.
Esperava que sim.
[...]
ㅡ Eu odiei, mãe. Sabe o quanto foi difícil para mim ver a cara do dançarino após eu pisar no pé dele onze vezes??? ㅡ Encarei a minha mãe na minha frente e em pé no meu quarto. Naquela altura eu já estava em casa após a aula de dança, que vou resumir em; uma merda.
ㅡ Só foi a sua primeira aula, Joe. ㅡ Minha mãe respondeu. ㅡ Depois você se acostuma.
ㅡ Se eu ir de novo. ㅡ Cruzei meus braços com a testa franzida. Eu não tinha gostado nada de ter passado vergonhas na frente de todos que estavam na aula.
ㅡ O que? Mas... ㅡ Minha mãe foi interrompida pela porta que abriu, demostrando a Flávia.
ㅡ Com licença. ㅡ Flávia entrou no quarto demostrando que estava com uma pequena caixa em mãos. ㅡ Joe, pediram para eu te entregar isso. ㅡ Ela estendeu a caixa.
ㅡ Quem? ㅡ Fiz uma careta pegando a caixa da mão dela, percebendo que tinha um papel amarelo em cima grudado.
ㅡ Disse que era seu amigo. ㅡ Flávia respondeu.
ㅡ Bom, a gente termina essa conversa depois. ㅡ Minha mãe falou indo em direção a porta e saindo do quarto em seguida.
ㅡ E eu vou descer, tenho coisas para fazer. ㅡ Flávia falou indo em direção a porta também. ㅡ Mas depois me conta tudo! ㅡ Ela piscou o olho antes de sair do quarto. Ri disso balançando a cabeça e pegando o papel que estava em cima, e lendo o que estava escrito.
" Joe, me desculpa.
Na hora que você me chamou eu estava de cabeça quente e não queria de jeito nenhum tratar você mal.
E para ter um pedido de desculpa melhor, te comprei esses cookies e espero que você goste. Me desculpa de novo.Assinado: Tyler. "
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento das Estrelas
Romance" Por fora um sorriso, por dentro uma tristeza. " Joe Wilson é vista por todos como uma patricinha riquinha fútil que não tem limites, até mesmo pelo seus pais. Só que não era o que ela queria, ela queria ser normal. Com um sonho de ser escritora...