Epílogo.

265 17 12
                                    

1 Ano depois...

~  Eu te amo eu te quero
Como uma estrela que
Fez não se apagar em mim.
O amor me pegou. ~

A minha música preferida soava pelo meu ouvido enquanto eu escutava com um sorriso estampado no rosto e a grande felicidade estampada em meu rosto. Finalizo o último capítulo daquela história, larguei o lápis sobre a mesa antes de erguer meus braços me espriguicando. Contudo, esqueci completamente que estava em uma cadeira e com isso a mesma foi para atrás.

ㅡ Ai! ㅡ Reclamei com uma careta, no entanto, ri de mim mesma encarando o teto. Claro, o meu corpo já estava acostumando com os meus tombos e eu não precisava sentir mais dor. ㅡ Que droga!

ㅡ Estrela? ㅡ A voz do Tyler soou bem perto dali, porém, ele entrou no quarto e me encarou com uma expressão confusa. Logo ele pôs as mãos na cintura analisando toda aquela cena. Um ano se passou depois de tudo que aconteceu na minha vida. Devo admitir que aquele ano foi um dos mais loucos da minha vida. Entrei numa escola nova, conheci uma amiga incrível que está ao meu lado, conheci o homem da minha vida, tive discussões, briguei várias vezes com a minha mãe, publiquei meu primeiro livro e de quebra veio logo o segundo, a morte da mãe do Tyler. Foi tudo uma completa confusão, mas tudo que aconteceu eu passei a ver como um aprendizado.

Um aprendizado que fez a minha perspectiva e visão do mundo mudasse. Antes, eu agia como uma adolescente que passava a criar mundos no papel e esquecer completamente que havia um mundo lá fora no qual precisamos ajudar. Claro, mudar o mundo de um dia para o outro era algo impossível de se fazer, mas para mim pelo menos uma ajudinha seria o suficiente.

Depois da minha festa de lançamento, eu convenci a minha mãe a ir naquele hospital que a mãe do Tyler estava antes de eu pedir a transferência dela. Eu até pensei que a minha mãe não iria gostar, iria ter nojo de tudo e querer tomar banho de álcool quando chegasse em casa. Porém, ela não fez nada disso. Naquele mesmo dia ela saiu do hospital decidida a fazer uma grande doação para aquele hospital ter mais condições para fazer o possível para as pessoas que precisam. Eu me senti orgulhosa da minha mãe.

Um mês após aquele acontecimento, chegou o meu aniversário de 18 anos e com ele comecei a perceber uma coisa que faltava na minha vida. A independência. Sim, eu tive uma longa conversa com os meus pais e decidi que estava na hora de eu sair de baixo das asas deles. O meu pai teve um pequeno surto só de saber que a " estrelinha " dele tinha crescido e virado uma mulher independente.

A minha mãe super me apoiou, disse que estava na hora mesmo de eu ter o meu próprio espaço e até me ajudou a escolher um imóvel.

E agora, um ano depois, cá estava eu. Uma garota, ou melhor, uma mulher de 19 anos, praticamente casada, escritora famosa, dona do próprio nariz, com uma casa própria, e prestes a entrar numa faculdade. Sim, eu pensei muito nessa possibilidade e decidi que faria sim a faculdade. E eu optei pela faculdade de letras. Era um sonho que eu queria realizar.

ㅡ O que tá fazendo ai, meu amor? ㅡ Tyler riu da situação vindo até a mim e me ajudando a levantar em seguida.

ㅡ Eu fui me espreguiçar e acabei esquecendo que estava em uma cadeira.ㅡ Ri disso estendendo a minha mão e pegando a cadeira e colocando no lugar.

ㅡ Toma cuidado, estrela. ㅡ Tyler beijou a minha testa antes de deitar na cama. ㅡ Assim pode prejudicar o bebê. ㅡ Ele abriu um sorriso travesso me fazendo olha-lo com a testa franzida.

Fazia alguns dias que o Tyler havia cismado com essa história de " gravidez ". A uns dias atrás eu tinha vomitado toda comida, com isso a cada passo que eu dava ele me pedia para tomar cuidado pra não prejudicar o bebê. E não! Eu não estava grávida, eu tinha total certeza disso. Além daquela comida não ter caído muito bem no meu estômago, eu tenho me cuidado com a total consciência. Não quero ter filhos sem ao menos ter completado meu primeiro ano de faculdade.

Alinhamento das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora