42_ Ela quer me ver.

186 17 1
                                    

ㅡ Por que você tá sorrindo desse jeito? ㅡ Trixie me olhou confusa assim que chegou perto de mim, e ao lado dela estava o Tyler, Otávio e a Letícia. Eu não tinha visto a mesma as aulas inteiras, até porque eu passei na sala e logo no intervalo fui para os fundos da escola tentando fugir de todo mundo.

Depois de tudo que eu desabafei com a Eleonor, a mesma saiu de perto de mim sem dizer nada e me deixou sozinha. É claro que eu fiquei um pouco aliviada, mas eu também me perguntei de onde eu havia tirado todas aquelas palavras bonita e tirei aquele peso enorme das minhas costas. Por um lado, eu me senti aliviada.

E o outro lado eu esperava de verdade que a Eleonor pensasse nas atitudes dela e mudasse. Eu esperava que ela fosse a melhor versão dela mesmo.

ㅡ Nada. ㅡ Abri um sorriso maior olhando para eles. ㅡ Eu só conversei com o meu pai.

ㅡ Sobre? ㅡ Tyler veio até a mim e me abraçou de lado, isso me fez olha-lo com um sorriso. É claro que eu não falaria para ninguém sobre o meu " conselho " para a Eleonor. ㅡ É sobre aquele assunto?

ㅡ Também. ㅡ Assenti sorrindo. ㅡ Podemos ir? A sorveteria é um pouco longe da escola. ㅡ Apertei no botãozinho da chave, e ouvindo o som do carro e sabendo que a porta abriu.

ㅡ De quem foi essa ideia mesmo? ㅡ Letícia perguntou com uma careta. Eu ainda não tinha opinião sobre a Letícia, até porque a gente não tinha se falado direito.

Eu, Tyler e Otávio apontamos imediatamente para a Trixie que sorriu meio sem graça. É claro que aquela ideia de " sair juntos " foi a ideia da Trixie, ela queria muito que nos todos nós conhecêssemos melhor. Até porque a Letícia tinha chegado por agora, e o Tyler só tinha falado sobre a vida dele para mim.

ㅡ Ai, gente, que calúnia! ㅡ Trixie ergueu as mãos. ㅡ Não posso fazer nada, ok? A Joe é rica, então eu resolvi aproveitar. ㅡ Ela piscou o olho sorrindo.

ㅡ Ok, Trix, é uma boa ideia. ㅡ Otávio a abraçou de lado e beijando a testa dela. ㅡ Podemos ir? Depois da sorveteria eu tenho que ir trabalhar.

ㅡ Você não é o único. ㅡ Tyler murmurou.

ㅡ Ok! ㅡ Ergui as minhas mãos me afastando do Tyler, rodeando o carro e entrando na frente percebendo que eles entraram em seguida. Logo eu dei a partida no carro e saímos do " estacionamento " da escola, com isso eu fui em silêncio o caminho todo e apenas dirigindo.

Uns 20 minutos depois, eu já estava estacionando na frente daquela grande sorveteria que eu adorava.

ㅡ Prontinho, gente. ㅡ Sorri para os mesmo antes de abri as portas vendo que eles desceram, em seguida desci também. Porém, antes que eu os seguisse para dentro da sorveteria uma cena perto do carro havia me chamado atenção. Olhei para o lado rapidamente ao ver que uma garota com os cabelos castanhos se esbarrou, derrubando o sorvete, em um garoto que os cabelos eram moreno um pouco claro.

ㅡ Olha por onde anda, merda! ㅡ A garota gritou parecendo estar irritada.

ㅡ Olha por onde anda você. Euem. ㅡ O garoto reclamou em seguida. Isso me fez sorri percebendo que tinha algo mais ali do que um simples esbarro.

ㅡ IDIOTA!!! ㅡ A garota gritou me fazendo da uma pequena risada. Eu amava um belo clichê.

ㅡ Estrela? O que tá fazendo aí? ㅡ Tyler me chamou me fazendo olha-lo. ㅡ A Trixie já tá pedindo.

ㅡ Ah... ㅡ Tranquei o carro rindo de mim mesma por ter esquecido, em seguida fui até a o mesmo e peguei em sua mão. ㅡ Desculpa, me distrai. Vamo. ㅡ Puxei-o para dentro da sorveteria e acabei rindo baixo ao ver que a mesma garota tinha entrando na sorveteria para pegar outro sorvete.

Alinhamento das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora