31_ Vai, estrela, conta pra mim!

257 20 0
                                    

Sem palavras.

A minha mente bugou, meu coração acelerou, minhas mãos tremeu, minhas pernas bambearam, minha boca secou e eu não emiti nenhuma reação.

Processando todas as palavras daquela moça foi como se o mundo ao meu redor parasse e o que restasse foi apenas um filme de lembranças quando eu descobri que a minha vida era o romance. Eu tinha apenas 11 anos quando eu comecei a escrever textos em meus cadernos a cada inspiração que eu sentia fluir.

Depois disso, eu passei a ver que a minha área era os romances e comecei a escrever mais e me aperfeiçoar nos textos e na minhas escritas. E com o tempo eu passei a escrever mais e me abri um pouco mais para as pessoas e falar sobre esse talento que eu tinha escondido dentro de mim.

E, como eu disse, esperava que uma editora se interessasse e publicasse para realizar o meu sonho. E pensar que UMA EMPRESA E EDITORA se interessou pelo meu trabalho me fez... congelar. Não congelar de forma ruim, e sim de uma forma surpresa.

Lindy- Srta Wilson? Está aí?

Joe- Sim... sim. Eu estou.

Lindy- Ai que bom. Eu quero acertar as coisas tudo certinho que eu tenho que passar para a minha acessora e ver qual dia ela pode liberar a minha agenda. São muitas aulas.

Joe- Er... Nos dias de semana eu estou livre só a tarde.

Lindy- Hm, ok, nas quintas eu só dou apenas uma aula. Pode ser na quinta?

Joe- Ah sim, claro, óbvio!

Assenti sorrindo andando de um lado para o outro no quarto me sentindo nervosa. Meu coração palpitava rapidamente, parecia que estava saindo pela boca.

Lindy- Então a nossa reunião está marcada para a quinta na hora do almoço?

Joe- Sim, como quiser.

Lindy- A minha acessora vai entrar em contato com você para dizer o horário certo e onde será o restaurante. Pode ser?

Joe- Claro, Srta Harrington. E a senhorita vai querer saber qual trabalho eu vou lhe apresentar?

Lindy- Eu gosto de ser surpreendida, Srta Wilson. Tem até a semana que vem para decidir.

Joe- Obrigada, Srta Harrington. Pela... pela oportunidade.

Lindy- Obrigada a você por ter aceitado. Tenho certeza que vamos ser sortudos por você aceitar a nossa proposta. Ate mais, Srta Wilson.

Joe- Até, Srta Harrington.

Desliguei a chamada em seguida, abaixei a minha mão ainda sem reação. Logo encarei a tela do celular em minhas mãos emitindo uma reação. Eu acabei de marcar um encontro com uma mulher que trabalha em uma editora! EDITORA!!

ㅡ MÃE!!! ㅡ Gritei saindo correndo do quarto, logo comecei a descer as escadas rapidamente a procura da minha mãe ou do meu pai. ㅡ MÃE!!! PAI!!! ONDE VOCÊS ESTÃO???

ㅡ Não grita! ㅡ Minha mãe apareceu na sala com um vaso de flores nas mãos e colocando na mesa ao lado do enorme sofá da sala.

ㅡ Desculpa, mãe. Mas eu tô pulando de alegria! ㅡ Dei um pulo da escada.

ㅡ Você ainda tá de pijama? Joe, eu pedi para se arrumar! ㅡ Minha mãe me encarou. ㅡ Daqui a pouco os convidados chegam e você ainda está de pijama.

ㅡ Mãe, me escuta!

ㅡ Depois você fala disso, Joe. Só sobe e coloca uma roupa! ㅡ Minha mãe revirou os olhos.

Abaixei meus ombros em desânimo após perceber que a mesma não estava nem um pouco interessada em saber. Eu até poderia imaginar o jeito da minha mãe de " Não se importar " com coisas que acontecem comigo. Mas de vê-la agora vendo a minha animação e mesmo assim não demostrando interesse, me fez ter um pouco de frustração. Era frustração comigo mesma.

ㅡ O papai tá aí?

ㅡ Ele ainda não chegou, mas disse que já está a caminho. Pode subir logo??? ㅡ Ela me encarou. ㅡ Daqui a pouco os Martins chega, Joe. Por favor, só sobe e se arruma.

ㅡ Claro, mãe. Eu vou fazer o que você quer. ㅡ Sorri meio torto para a mesma antes de me virar para a escada e começar a subi-la. Corri em direção ao meu quarto e suspirei ao entrar no mesmo. Mais uma vez ocorreu uma decepção pela minha mãe.

Escutei um toque conhecido, em seguida olhei em minhas mãos percebendo que quem estava me ligando era o Tyler. Claro, um pequeno sorriso se abriu em meus lábios e atendi a sua ligação.

Joe- Alô? Tyler?

Tyler- Bom dia, estrela.

Joe- Bom dia.

Respondi o mesmo indo em direção a cama e sentando na mesma, sentindo meu cabelo cair em meus ombros em seguida.

Tyler- Você está bem? Eu te vi entrando no quarto e a sua expressão não estava uma das melhores...

Ok, eu não consegui negar.

Joe- Er...

Tyler- Estrela? Aconteceu alguma coisa? Você está bem?

Uma lágrima involuntária escorreu dos meus olhos me fazendo abaixar meu olhar não sabendo o que falar.

Joe- Não. Eu não estou bem.

Tyler- O que?? Por que você não está bem?

Joe- Ah, Tyler, é a minha mãe. Eu acabei de fazer algo realizador, fui lá embaixo compartilhar com ela mas ela não se importou nem um pouco com a minha animação. A única coisa que ela fez foi dizer que eu tinha que subir para me arrumar logo antes que os convidados dela cheguem. Ela não se importa, Tyler. Ela não se importa nem um pouco com as coisas que eu quero compartilhar com ela. Ela não...

Ele me interrompeu.

Tyler- Ei, para com isso. A sua mãe se importa sim! Ela só tem um jeito diferente de demonstrar e até mesmo de agir.

Joe- Mas, ela...

Ele me interrompeu novamente.

Tyler- Se você não contou para a sua mãe, conta pra mim.

Joe- Pra você?

Tyler- Sim, ue. Eu falei que eu estaria ao seu lado, então conta pra mim. Vou ficar lisonjeado em ser o primeiro a saber. Vai, estrela, conta pra mim!

Ainda sem reação, acabei dando um sorriso bobo e agradecendo pelo Tyler. Ele estava sendo a primeira pessoa ( tirando meus pais e a Flávia ) a se importar comigo e com as coisas que eu quero falar.

•••

Alinhamento das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora