No colo da minha mãe eu chorei, ouvindo as suas palavras eu chorei, sentindo que tudo o que aconteceu comigo nos últimos dias doeu eu chorei. Chorei como nunca antes. Percebi que, além de chorar eu tinha conseguindo ficar no mesmo ambiente que a minha mãe por horas e não discutir com ela.
Nos braços da minha mãe eu simplesmente desabei tudo o que eu tinha segurado durante esses dias todos que a minha vida se transformou em completo caus.
Não sei como, nem o porque, mas eu agradeçi imensamente que aquele momento entre nós duas aconteceu. Fazia dias que estávamos discutindo, brigando, discordando e nos tratamos como inimigas. Eu não queria isso, ela era a minha mãe a cima de tudo isso e eu queria ela do meu lado. Mesmo que ela seja uma senhora rica e fútil.
Eu passei tempo demais com a minha mãe trancada no meu quarto, sem dizer uma palavra. Sim, a gente continuou abraçada sem dizer uma mínima palavra sequer. Sem falar sobre o assunto, sobre as brigas ou qualquer coisa, apenas... Em silêncio. O que eu agradeçi por ela ter entendido que eu queria ficar apenas calada na minha.
O resto do dia se resumiu em eu trancada em meu quarto deitada na cama e pensando no que eu faria a partir de agora. Sinceramente, eu não sabia o que pensar, a minha mente estava vazia. Poderia até dizer que os começos das aulas foram uma maravilha para mim, mas em apenas uma semana e meia já aconteceu tanta coisa sem eu ter ao menos me preparado.
Quem imaginaria que eu, Joe Wilson, discutiria com uma pessoa? Ninguém que sabe a minha personalidade. Era algo inédito para mim, e eu não queria que acontecesse de novo. Nem ao menos com a Eleonor.
Quando a noite caiu, eu jantei com os meus pais em silêncio. Eles conversavam e riam sem parar, eu continuei comendo na minha e decidi terminar toda a minha comida e subir logo para o quarto. Só queria ficar na minha.
ㅡ Com licença. ㅡ Murmurei dirrepente chamando a atenção dos meus pais, levantando da eu cadeira após terminar de jantar.
ㅡ Já acabou, Joe?
ㅡ Sim, pai. Eu vou subir. ㅡ Tentei fugir daquele assunto. ㅡ Boa noite. ㅡ Sorri meio torto para os dois antes de sair da cozinha, porém, pude ouvir a voz da minha mãe antes;
ㅡ Mas, Joe... ㅡ Eu não terminei de escutar, simplesmente subi as escadas correndo e entrei logo em meu quarto. Tranquei a porta antes de pegar meu celular em cima da cama, pegar meus fones também enquanto ia em direção a minha cadeira e a mesa onde eu escrevia. Após sentar na cadeira, coloquei meus fones no ouvido e soltei a playlist, só que dessa vez na ordem certeza.
A qualquer momento, para mim, poderia tocar uma música de Restart, mas para a minha surpresa não foi. E sim; Stone Cold da Demi Lovato.
Enclinei-me sobre a mesa e abri o caderninho enquanto eu começava a escrever enquanto ouvia as músicas nos meus fones. Depois de varias tentativas de escrever algo decente, eu desliguei a música me sentindo uma tola. Eu tinha a ideia na cabeça, tudo pronto, mas quando eu iria colocar no papel tudo ficava em branco!
ㅡ Arg! ㅡ Resmunguei me girando na cadeira. ㅡ Ok, Joe Wilson, lembre-se daquela belas palavras; " se você tiver com muita coisa ruim na cabeça, não escreva, não lute contra isso, ou ao menos tente forçar a sua mente a criar algo. Apenas relaxa antes disso, forçar não vai ajuda-la, só vai... atrapalhar. " ㅡ Repeti aquelas palavras me girando na cadeira. Fechei meus olhos e respirei o mais fundo que eu consegui. Era isso que eu precisava, relaxar.
Uma batida na porta me fez abri apenas um olho encarando a porta confusa.
ㅡ Flavinha, me desculpa, mas eu não quero ver ninguém. ㅡ Murmurei num tom alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento das Estrelas
Romance" Por fora um sorriso, por dentro uma tristeza. " Joe Wilson é vista por todos como uma patricinha riquinha fútil que não tem limites, até mesmo pelo seus pais. Só que não era o que ela queria, ela queria ser normal. Com um sonho de ser escritora...