ㅡ Sente-se. ㅡ A mulher apontou para a cadeira, olhei para o lado percebendo que o meu pai já estava sentado. Abri um pequeno sorriso sentando-me na cadeira. ㅡ Boa tarde, Srta Wilson e Sr Wilson. É um prazer conhece-los.
ㅡ Boa tarde, Srta Harrington. ㅡ Meu pai apertou na mão da senhorita sorrindo. ㅡ Eu que digo que é um grande prazer.
ㅡ Bom, esse daqui é meu advogado e colega de trabalho, Sr Sparks. Ele que me ajuda nas entrevistas e faz tudo, auxilia as pessoas, fala sobre as cláusulas do contrato, explica os seus direitos, e toda essa coisa chata de reunião de negócios. Eu, meio óbvio, sou a pessoa que dá a última palavra e bato o martelo. ㅡ Ela sorriu juntando as mãos em cima da mesa. ㅡ Esta nervosa, Joe?
ㅡ Ar... ㅡ Abri um sorriso tímido abaixando um pouco meus ombros. Eu sabia que aquilo era apenas o início do meu futuro, mas nada poderia tirar aquele receio que eu tive quando eu vi a mulher na minha frente. ㅡ Um pouco.
ㅡ Eu te entendo, também fiquei assim quando foi a minha vez. ㅡ Ela sorriu amigavelmente.
ㅡ Você já teve uma entrevista?
ㅡ Você não tem noção do quanto foi difícil para me segurar o choro. ㅡ Ela deu uma risadinha. ㅡ Mas, eu quero que você encare isso como um almoço normal de família. A gente pode ir conversando normalmente enquanto comemos, e no final pode ir para a parte dos negócios. Tudo bem para você?
Olhei para o meu pai ao meu lado, que abriu um sorriso antes de pegar em minha mão. Eu sabia identificar aquele olhar.
ㅡ Claro. ㅡ Assenti.
ㅡ Ótimo. Eu sou sempre simpática com os entrevistados, mas eu tento ao máximo fazer com que o Sr Sparks seja também. ㅡ Ela explicou. ㅡ Já olhou o cardápio?
ㅡ Aqui está. ㅡ Meu pai colocou o cardápio aberto em minha frente, logo eu olhei para aquele monte de nomes nada haver me perguntando qual seria a melhor opção. ㅡ Se você não sabe o que escolher, pode escolher o que mais gosta.
ㅡ Macarrão a carbonara??? ㅡ Encarei ele sorrindo, vendo ele balançar a cabeça concordando e rindo. ㅡ Eu quero.
ㅡ Você gosta de macarrão a carbonara? ㅡ Lindy me encarou sorrindo, isso me fez assenti freneticamente. ㅡ Ai eu também amo! Vamos pedir. ㅡ Ela ergueu a mão chamando o garçom, logo ele veio até nos e anotou o pedido.
Assim se seguiu a espera pelos pratos, nos quatro conversando e tentando ao máximo quebrar o gelo.
É claro, eu tinha que me concentrar o máximo nessa " reunião " para eu saber direito das coisas antes de assinar o contrato. Porém, a minha cabeça não estava totalmente naquele almoço, e sim no Tyler.
Nos últimos dois dias ele até que tem tentado muito se fazer de forte e não chorar na frente do pai, como eu havia dito. Mas eu percebi que diferente dos momentos que a gente tem passado junto, nesses dias sem chorar ele tratou tudo com a maior frieza.
Eu entendia ele, entendia que ele não queria piorar as coisas com o pai e com a Talia. Porém, eu queria ao máximo que ele tentasse desabafar comigo e aliviar um pouco, mas ele não queria de jeito nenhum. Com isso eu acabei desistindo e apenas aceitando que ele não queria demonstrar " fraqueza " como ele mesmo disse.
ㅡ Tudo bem, Joe? ㅡ Meu pai me olhou preocupado. Olhei para o mesmo abaixando meus ombros me perguntando se eu deveria estar ali naquele momento mesmo ou ao lado do Tyler.
ㅡ Pai, acha que eu tô fazendo o certo? ㅡ Sussurrei.
ㅡ Como assim?
ㅡ Enquanto eu tô aqui pensando no meu futuro e só em mim, o Tyler está lá no hospital com a mãe dele doente sem o meu apoio. ㅡ Franzi a minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento das Estrelas
Romance" Por fora um sorriso, por dentro uma tristeza. " Joe Wilson é vista por todos como uma patricinha riquinha fútil que não tem limites, até mesmo pelo seus pais. Só que não era o que ela queria, ela queria ser normal. Com um sonho de ser escritora...