17_ Por que sorriu para mim?

262 24 1
                                    

ㅡ Ar... ㅡ Dei um sorriso meio torto olhando para o Tyler em minha frente com uma careta ainda surpresa pela coisa que ele acabou de falar. ㅡ Tudo bem. ㅡ Balancei a cabeça concordando emitindo uma reação, vendo ele rir em seguida. ㅡ O que foi?

ㅡ Você é engraçada. ㅡ Tyler passou a mão pelo cabelo, fazendo com que ficasse bagunçado. Tá, desse jeito ele tinha ficado mais atraente.

ㅡ Ah, é? Diz isso porque na primeira vez que a gente se viu, eu passei vergonha na sua frente. ㅡ Debochei vendo ele rir de novo.

ㅡ Aquilo só foi um detalhe, Joe. ㅡ Tyler sorriu. Eu me sentia uma tola por tá admirando aquele sorriso tão bonito. ㅡ Aliás, a sua testa não doeu de verdade?

ㅡ O meu corpo está muito acostumando com os meus tombos, Tyler. Não foi nada de mais. ㅡ Balancei minha cabeça negando com um sorriso. Fiquei alguns segundos olhando para o seu rosto, que era um dos mais lindos que eu já vi em toda minha vida. ㅡ Posso te fazer uma pergunta?

ㅡ Hm... ㅡ Ele fez uma careta cruzando os braços. ㅡ Pode fazer.

ㅡ Aqui na escola você não fala com ninguém, não olha, não sorri, nem ao menos passa por perto de pessoas. Mas comigo foi diferente. ㅡ Franzi minha testa. ㅡ Por que sorriu para mim?

ㅡ Hm... ㅡ Tyler fez uma expressão pensativa. ㅡ Eu não sei direito como aconteceu, Joe. Como você disse, eu ajo completamente diferente com as pessoas daqui. Porém, quando eu vi você, eu simplesmente não consegui. Eu só... ㅡ Ele suspirou, logo deu um sorriso. ㅡ Sorri.

Balancei a cabeça concordando e sentido, novamente, meu coração acelerado com as suas palavras.

Agora eu pude ter á certeza. Ele tinha, realmente, ascendido algo dentro de mim.

ㅡ Então... ㅡ Enclinei minha cabeça o olhando.

ㅡ Tirando a minha irmã, você é a sortuda. Bom, agora tem a Trixie também, né. ㅡ Ele riu dando de ombros.

Olhei diretamente para seu rosto, enquanto eu parecia pensativo, olhando para outra duração eu pude olha-lo e ver o que eu não esperava. Sem ser aquele Tyler fechado, eu vi um Tyler que ninguém além da irmã dele viu.

E eu gostava disso.

[...]

ㅡ Ai, Joe, você não tem noção de como foi!! ㅡ Trixie falou animada enquanto segurava meu braço enquanto saímos da escola. O resto das aulas tinha se resumido em; Eleonor não parada de me olhar com raiva, os alunos continuavam me olhando torto e rindo de mim, e a única que estava ao meu lado era a Trixie. Que não parada de falar do quanto foi legal o momento dela e do Otávio lendo o romance. ㅡ Foi tãaaaoo legal ler um livro com ele! Sério!!

ㅡ Parece que deu certo. ㅡ Ri da sua animação enquanto saímos do pátio e íamos em direção ao meu carro. ㅡ Gostou?

ㅡ Admito, ler um romance não é tão ruim assim. ㅡ Trixie sorriu. ㅡ Mas o que eu mais gostei foi sentar do lado dele e admira-lo! Ah, ele é tão lindo.

ㅡ Deve ser mesmo. ㅡ Murmurei assentindo e me virando para o pátio, procurando o Tyler por todo lugar. Até que vi ele saindo da escola parecendo está revoltado e atrás dele vinha a sua irmã, Talia. ㅡ Oh, Tyler...

ㅡ O que foi?

ㅡ Quero da uma carona para ele de novo. Ele não veio com a bicicleta. ㅡ Respondi a Trixie, vendo que o Tyler se aproximava e o seu olhar olhar transmitia raiva.

ㅡ Tyler, para de ser teimoso! ㅡ Talia, que também parecia irritada, chamou a atenção dele. ㅡ Volta aqui!

ㅡ Para quê?? Para você dizer a mesma coisa?? ㅡ Tyler parou de andar e encarou a Talia. ㅡ Tô nem ai para o que você pensa! Independente de tudo, ela continua sendo a minha mãe! E eu vou visitá-la!

ㅡ Você é um idiota! ㅡ Talia gritou. ㅡ É por isso que mesmo durante anos ela continua te tratando feito um lixo!

ㅡ Não... ㅡ Tyler deu um passo a frente, porém, logo recuou. ㅡ Arg! Deixa quieto. ㅡ Tyler virou as costas, começou a se aproximar de nos para sair da escola. Dei um passo a frente na intenção de chama-lo, com isso estendi a minha mão.

ㅡ Tyler, eu queria... ㅡ Tarde demais. Antes que eu terminasse de falar o mesmo me olhou com um olhar que deu medo, passou por mim sem dizer uma palavra.

•••

Alinhamento das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora