ㅡ Ok, eu ainda tô chocada com o que você falou para a Estefânia. ㅡ Trixie riu olhando para a Letícia. ㅡ Quando você deixou de ser tímida???
ㅡ Depois que eu me mudei para São Paulo, eu resolvi tirar um pouco daquela garota tímida de dentro de mim. ㅡ Letícia deu de ombros, enquanto eu só a olhava comendo o meu lanche. Eu não sabia como reagir ainda, mas eu tive uma gratidão em meu peito pela Letícia ter me defendido. ㅡ Eu continuo sendo a mesma Letícia de sempre, isso é meio óbvio. Mas eu tirei um pouco a garota tímida e besta e resolvi me mudar para ser uma pessoa melhor.
ㅡ Tá, mas o que você fez com a Estefânia foi... incrível! Você sapateou em cima dela, Letí! ㅡ Trix respondeu num tom animado. ㅡ Enquanto você falava eu me segurei para não gritar; PISA MENOS!
ㅡ Isso é verdade. ㅡ Me pronunciei chamando a atenção delas. ㅡ Eu fiquei surpresa por você ter me defendido, mas obrigada. Obrigada, Letícia. ㅡ Sorri para a mesma.
ㅡ Ah, Joe, que isso! ㅡ Letícia riu. ㅡ Eu defendo as minhas amigas com garras e dentes. Se você é amiga da Trix, é minha amiga também. ㅡ Acabei sorrindo para a mesma.
ㅡ Ai que bonitinho! Mas, sério, eu deixo você dá um apelido para ela ok? ㅡ Trixie encarou a Letícia. ㅡ Sem ser Jojo, tudo bem. Porque esse apelido foi eu que dei.
ㅡ Ok, Trixie. ㅡ Letícia ergueu as mãos rindo, em seguida o Otávio apareceu ao lado da Trixie.
ㅡ Oi meninas! ㅡ Ele sorriu para nós.
ㅡ Oi! ㅡ Eu e Letícia falamos em uníssono.
ㅡ Oi, meu bem. ㅡ Otávio beijou a testa dela. ㅡ O povo tá comentando sobre a Letícia ter pisado a Estefânia. O que eu perdi?
ㅡ Muita coisa, Otávio. ㅡ Letícia respondeu rindo. ㅡ Mas eu te atualizo.
ㅡ Cadê o Tyler, Otávio? ㅡ Encarei-o após olhar por todo o pátio percebendo todo mundo, menos o Tyler.
ㅡ Ah, ele tava na sala lá estudando literatura, e me pediu para te chamar. Ele disse que você poderia ajuda-lo. ㅡ Otávio respondeu.
ㅡ Ô se pode. ㅡ Trixie debochou me fazendo ri levantando do banco enquanto pegava vasilha do meu lanche.
ㅡ Tchau, gente. Eu vou ajuda-lo! ㅡ Sorri para os mesmos.
ㅡ Cuidado com os lábios dele! ㅡ Letícia debochou em seguida enquanto eu me afastava dele e ia em direção a escola.
Andei pelos corredores da escola, percebendo que estava um pouco vazio, e comecei a procurar a sala do Tyler. Assim que eu encontrei a sala do mesmo, antes de abri a porta escutei vozes um pouco alteradas vindo de lá.
ㅡ Talia, eu não quero conversa. ㅡ Era Tyler que falava, e o seu tom de voz demonstrava irritação. ㅡ Não quero que fale mal da Joe pra mim!
ㅡ Por que será, né??? ㅡ Escutei a voz da Talia em seguida. ㅡ Tyler, por favor, só me escuta pelo menos uma vez.
ㅡ Talia, não! Por que você quer que eu me separe dela?? Ela tá me fazendo feliz!
ㅡ Mas você não é do mesmo nível que ela. ㅡ Talia respondeu. ㅡ Ela é rica, Tyler, e você é um pobre coitado. Já pensou no que a família dela pode pensar??
ㅡ Eles já sabem, Talia. E ontem eu fui na casa dela e ainda falei com os pais. ㅡ Tyler respondeu. É claro que eu me sentia mal por ter ouvido a discussão dos irmãos, mas eu tinha que ouvi.
ㅡ Eles te expulsaram de lá?
ㅡ Não, pelo contrário. Depois que ela dormiu eu decidi ir embora, mas antes que eu fosse a mãe dela me chamou para conversar. ㅡ Arregalei meus olhos ao ouvi-lo. ㅡ A mãe dela me pediu desculpa, Talia. Mesmo que ela não tivesse me ofendido pessoalmente, ela me pediu desculpa por ela não ter gostado do meu relacionamento com a filha dela antes. Ela disse que ela estava tentando melhorar, e para isso ela tinha que pedir desculpa pessoalmente para mim. Ela disse também que queria que a Joe a perdoasse por tudo que ela fez, mas antes disso ela tinha que deixar o orgulho de mãe rica de lado e ser uma mãe melhor para a Joe.
ㅡ Me diz que você não acreditou nesse monte de baboseiras. ㅡ Talia murmurou.
ㅡ Sim, Talia. ㅡ Tyler assentiu. ㅡ Eu acreditei nas palavras dela. E admito sim que eu estou completamente louco, hipnotizado, encantando, apaixonado pela Joe e quero ela ao meu lado independente de não sermos da mesma classe social. Quem inventou essa merda? Ata, a sociedade ridícula onde vivemos! Para mim, não importa isso de não ser da mesma classe social, idade, a cor, sexualidade e essas coisas. O que importa de verdade é o amor, Talia, para mim o mais importante é o amor. ㅡ Naquele momento eu não sabia se ria ou se chorava ao ouvir as palavras do Tyler. ㅡ Você é a minha irmã, Talia, mas não é a minha dona. Se você não gostar, tudo bem, eu não vou ter você do meu lado nesse momento feliz na minha vida. E se você gostar, quero dividir esse momento com a única pessoa da minha família que eu tenho ao meu lado. Quero dividir o meu nervosismo de não saber o que fazer sempre que eu estou ao lado da Joe.
Em seguida, o lugar ficou em completo silêncio. Não demorou muito para ouvir um longo suspiro.
ㅡ O que você sente de verdade pela Joe, mano? ㅡ Escutei a Talia perguntar.
ㅡ Ah, como eu disse, estou completamente apaixonado. ㅡ Tyler respondeu me fazendo sorri. ㅡ Mas, devo admitir, que eu não quero só estar apaixonado. E mesmo que eu tenha cicatrizes e dores que tenho no meu coração, eu me sinto... ㅡ Ele demorou alguns segundos para falar, mas logo soltou um suspiro. ㅡ Estou pronto para ama-la.
Arregalei meus olhos no mesmo instante ao ouvir as palavras do Tyler, mas, naquele momento eu pude sentir meu coração acelerar loucamente.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento das Estrelas
Romance" Por fora um sorriso, por dentro uma tristeza. " Joe Wilson é vista por todos como uma patricinha riquinha fútil que não tem limites, até mesmo pelo seus pais. Só que não era o que ela queria, ela queria ser normal. Com um sonho de ser escritora...